Dark Future-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 17
Nicolle James Poynter - Ruinas Sangrentas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419416/chapter/17

Enquanto sobrevoávamos o oceano o clima de velório não diminuiu. Sophie havia decidido ir sozinha buscar Jack e não voltou mais. Melanie queria organizar uma missão de resgate,mas antes que fizéssemos isso os reforços dos Velons chegaram e tivemos que fugir rapidamente.

No helicóptero ninguém dizia nem uma palavra.Eu não conhecia aquelas pessoas,mas pelo quê pude ver eram bem unidas.Melanie é meio violenta, pelo que pude notar ela não confiava em mim.De hora em hora me dirigia um olhar pouco amistoso.Talvez achasse quê eu era uma espiã infiltrada ou estivesse sofrendo pelo o quê havia acontecido.Ben,sim era esse o nome,era o homem quê Alexia procurava estava desacordado então não pude indagar nada nem lhe perguntar sobre a salvcação da humanidade e essas coisas.

Na verdade não parecia grande coisa desacordado.

Nisso o helicóptero começou a adernar.

–O quê está acontecendo?-Perguntei a Melanie.

–Não sei o combustível acabou.Mas estava cheio quinze minutos atraz...-Disse a ruiva.

O helicóptero começou a cair descrevendo círculos no ar.

–Se segura!-Disse Melanie.

O helicóptero se espatifou no chão.

***

Acordei toda machucada.Tentei me mover não consegui algo pesado estava sobre mim.Abri os olhos com cuidado,demorei alguns segundos para me acostumar com a iluminação.

Depois de alguns segundos comecei a perceber a minha situação.Eu estava presa nos escombros do helicóptero que agora parecia um monte de metal retorcido.Meu braço estava esmagado,preso sobre uma viga de metal que o havia perfurado.

Tentei move-lo a dor foi lascinante.

A minha boca estava seca precisava de agua para pensar em minha situação e achar uma solução rápida.

Procurei em volta: Ben estava caído do lado de fora do helicóptero e Melanie havia sumido.Do lado do banco de motorista havia um cantil.Estiquei o braço esquerdo para alcança-lo.Aguentei a dor e peguei o cantil.

Esvaziei em um gole e deixei o cantil do lado do serrote e da mochila.Observei a floresta em volta não adiantava gritar por socorro ninguém ouviria.

Nisso o corpo de Ben começou a se mover.Sorri achando quê consiguira ajuda.Ben virou a cabeça na minha direção.Ele abriu os olhos.Estavam brancos e leitosos.

Ben estava morto,só que havia voltado como zumbi.

***

Gritei por ajuda quando o zumbi Ben começou a arrastar em minha direção.Mas como imaginava ninguém me ouvira.Precisava sair dali,mas estava presa.Procurei uma arma em volta,só havia o cantil,a mochila com suprimentos e ...O serrote.

Respirei fundo e peguei a ferramenta e comecei a serrar meu braço num ponto um pouco abaixo do cotovelo.Lagrimas saiam dos meus olhos e meus gritos escoaram pela mata.Muito sangue escorria enquanto a lamina serrada perfurava minha pele.

Consegui terminar de serrar meu braço na hora que Ben entrara no helicóptero.Peguei a mochila e dei uma pancada no errante com ela.Isso me deu tempo de sair do helicóptero e correr para a mata.Pensei ter ouvido a voz de Melanie,mas achei ser só uma ilusão e não parei até a fumaça do helicóptero sumir a distancia.

***

Parei para descançar quando anoiteceu.Suava e perdia muito sangue.Achava que ia morrer e só pensava em Allan e como ele reagiria a noticia.Isso se alguém achasse o seu corpo antes dele ser devorado por um animal ou por um zumbi das montanhas.Minha mãe Taylor contava muito sobre eles.Nunca iria reencontra-la,jamais a veria novamente.Só sabia que minha mãe estava em Nova Yorque em uma resistência subterrânea.Eu planejava ir encontra-la no dia z,anteriormente conhecido como natal,o dia em que a infestação começou.Cuspi um pouco de sangue e me deitei num tronco caído vi minha vida passar diante do meus olhos.Senti o abraço frio da morte e me entreguei.Fechei os olhos.Minha ultima visão foi o céu estrelado.

–O quê é aquilo?Meu deus...-Disse uma voz masculina.Antes de processar isso senti meu espirito deixar meu corpo.

Tudo havia acabado.

***

Acordei com o cantar dos pássaros.Abri os olhos e percebi quê estava nas ruinas de uma antiga igreja.

–Olá,até enfim acordou-Disse um rapaz em pé a alguns metros de mim-Quando te encontrei na floresta achei que estava morta.Sou Logan.E você...

Demorei um pouco para responder.Percebi quê meu ferimento estava tratado e cicatrizado.

–Por quanto tempo fiquei desacordada?-Disse.

–Alguns dias.Nesse tempo tratei de seu ferimento.O quê aconteceu?Não é todo dia quê encontro uma garota com um braço amputado na floresta.

Antes de responder pensei se era boa ideia confiar num estranho.Mas ele havia me salvado não ia retribuir com mentiras.

–Tive quê amputa-lo para escapar de um zumbi.Sou Nicolle a proposito-disse.

–Nome bonito-Nisso Logan caiu atingido por um tiro.Himens invadiram as ruinas da igreja.Me escondi atraz de uma pilastra e lá achei um gancho.Encachei o gancho na minha mão e ouvi os homens se aproximando.

ENTÃO Gaah Castellan O QUÊ NICOLLE FARÁ?

VOCÊ DECIDE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Future-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.