New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!!!
Esse tá um pouquinho curto, mas enfim..
Momento Santana com Rachel por... telefone? kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/26

Acordei e não vi Rachel ao meu lado, a casa estava silenciosa, isso me fez lembrar de Sarah e Nick, que sempre acordavam brigando. Me despreguicei, sai do quarto ainda sem roupa, parei na porta da cozinha e vi Rachel com a camisa que eu usava na noite anterior, eu a abracei por trás, assustando-a.

- Bom dia, estrelinha. – dei alguns beijos em seu pescoço.

- Hum... Bom dia.

Rachel sorriu, me entregou uma caneca com café e se virou de frente para mim.

- Por que ainda não está vestida?

- Estou na NOSSA casa, posso ficar como EU quiser.

Ela deu uma pequena risada, se sentou no banco junto ao balcão e eu me sentei ao seu lado.

- Hoje vou ter que sair novamente, mas volto cedo.

- Está bem.

Nos beijamos, Rachel terminou de beber seu café e foi tomar banho, eu fui para o quarto, coloquei um short curto preto e uma camisa um tanto grande da cor branca, prendi meus cabelos e fui para a sala. Assim que Rachel estava pronta, me deu um rápido beijo e saiu.

***

À tarde, enquanto assistia televisão, me senti um pouco excitada e sorri, desliguei a televisão e fui para o quarto, tirei meu short e me deitei na cama. Comecei a tocar minhas pernas, mas isso não era o suficiente, então comecei a tocar meus seios, fechei meus olhos e pensei em Rachel. Assim que penetrei meus dedos em mim mesma, ouvi meu celular tocar, abri meus olhos e o peguei, mas sem tirar meus dedos de dentro de mim.

- Santana? – ouvi Rachel dizer.

- Hum... – fechei meus olhos novamente, ouvindo aquela voz.

- Queria ligar para avisar que vou chegar um pouco mais tarde e... – soltei um pequeno gemido, fazendo Rachel ouvir. – O que está fazendo?

- N-nada...

- Santana! Está se divertindo sozinha?

- Rachel... – eu disse, quase em um gemido.

- Hum... Santana, o que você está vestindo?

- S-só uma... camisa...

- E de que cor é essa camisa?

- Hum? Pra que... v-você quer saber...

- Me responda... – ela disse em um tom sexy.

- Branca...

Ouvi Rachel soltar um pequeno gemido, achei um pouco engraçado.

- Quer saber qual roupa estou usando?

- Uhum.

- Uma calça jeans bem apertada, sabe? Daquelas que modelam super bem o corpo. Acho que meu bumbum está bem durinho, fazendo ele se destacar mais ainda.

Soltei um gemido, aumentei a velocidade e ouvi uma pequena risada, vindo de Rachel.

- E lembra daquela regata que você me deu no natal passado? Aquela da cor rosa, que fica bem apertada no meu corpo. Acho que ela está mais apertada ainda agora, que meus seios estão um pouco maiores, porque uma certa latina me deixou excitada.

- R-rachel...

- Hum?

- Me fala... sobre s-sua calci...

- Minha calcinha?

- Uhum.

- Estou usando uma calcinha fio dental da cor preta. Acha ela sexy, Santana?

Eu não consegui responder, apenas me senti chegar ao meu ápice, soltando um gemido um pouco alto e fazendo Rachel rir.

- Ficará bem até eu voltar? – ela perguntou, em um tom brincalhão.

- Acho que posso tentar.

- Santana.

- Hum?

- Eu te amo.

- Eu também te amo, estrelinha.

Antes de desligar, ouvi Rachel resmungar.

- Você está bem amor?

- Não. Agora você me deixou excitada.

Dei uma pequena risada e ela desligou.

***

Não percebi que tinha dormido, acordei quando Rachel deitava ao meu lado. Eu a abracei, sorri e aconcheguei meu corpo ao dela.

- Santana.

- Hum?

- Podemos conversar?

- Sobre?

- Nós.

Senti meu coração gelar, eu a soltei e ela se virou para mim.

- Estamos juntas à seis anos e nos casamos a pouco tempo. – ela começou. – Agora que estamos morando em uma casa nova, hoje eu estava pensando...

- Pensando? Sobre o que?

- Quero ter um filho com você Santana.

- Também quero ter um filho com você, Rachel. – respondi aliviada.

- Mas quero agora.

Levantei minha camisa, olhei seriamente para Rachel e suspirei.

- Rachel, você sabe que eu sou mulher, não sabe?

- Você entendeu, Santana.

Eu ri, Rachel me deu um tapa no braço e se virou de barriga para cima, encarando o teto.

- Quero que seja tudo perfeito.

- Então você já planejou isso?

- Sim. Quero que o pai seja o Kurt.

- Lady Hummel? – comecei a gargalhar.

- Sim. Eu não quero que um desconhecido seja pai do nosso filho, e confio tanto no Kurt como você confia na Britt.

- Eu entendo.

- E então engravido semana que vem.

- Você?

- Sim. Por que não seria?

- Rachel, você é estrela da Broadway, minha estrelinha. Acha que vai conseguir ficar um ano sem atuar?

Ela ficou pensativa, olhou para mim e suspirou.

- Tem razão. Mas... você engravidaria?

- Por que não?

- Sei lá... você é Santana Lopez, sabe? A bitch do colegial.

- Rachel, você me mudou completamente.

Nos beijamos e eu sorri.

- Então está feito. Semana que vem faço todo o processo com o Lady Hummel.

Rachel me beijou novamente e me abraçou.

- Sabe a vantagem de ter um filho com o Kurt? – ela perguntou.

- Ele pode nascer gay?

- Santana! Eu ia falar sobre ele nascer com olhos azuis.

- Lady Hummel tem olhos azuis?

- Sim, nunca percebeu?

- Rachel, com uma mulher linda na minha frente, acha mesmo que vou reparar nos olhos do melhor amigo gay dela?

Rachel deu uma pequena risada, nos beijamos novamente, fechei meus olhos e senti ela colocar sua mão em minha cintura.

- Santana.

- Sim?

- Você só está com essa camisa?

- Sim, por quê?

Percebi que Rachel sorriu, abri meus olhos e também sorri, logo a puxando para mais perto e a beijando intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.