New York City escrita por Raiane C Soares


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Tá bem curto e sem graça, mas enfim...
Obrigada a Angel Sarfati Agron por favoritar. =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419369/chapter/23

   Assim que começou a escurecer, Rachel foi para o quarto, Sarah e Ashley estavam na sala “assistindo” televisão, então resolvi ir para o quarto também. Rachel estava sentada na cama com seu celular na mão.

   - O que houve? – perguntei, me aproximando dela.

   - Estou preocupada com a Nick.

   - Por quê? Ela sabe se cuidar.

   - Mas ela foi atrás da Britt.

   - Escuta, pare de se preocupar com elas. Assim que Britt chegar em Ohio, ela vai ligar. Daqui a pouco Nick aparece ai.

   Me sentei ao seu lado, tirei lentamente o celular de sua mão e a beijei. Coloquei minha mão em seu pescoço, Rachel se afastou e suspirou.

   - O que foi?

   - Acha que elas vão ficar juntas? – Rachel perguntou, olhando nos meus olhos.

   - Rachel...

   - Me desculpe, mas eu me preocupo com elas. Nick me disse que nunca beijou uma mulher e que isso seria estranho para ela. Hoje quando soube o que aconteceu, fiquei preocupada, sabe?

   - Também estou Rachel, não quero ver a Britt sofrer por ser rejeitada, mas não quero pensar nisso agora. Poxa, nos casamos ontem, estamos em lua de mel e você...

   - Está bem. Vou parar de falar nelas.

   Rachel começou a me beijar, mas era um beijo estranho, me afastei e ela olhou para mim confusa.

   - Olha, eu vou ligar para Nick, você vai ver que ela está bem.

   Peguei meu celular e disquei o número.

   - Que merda! O que você quer Santana? – ouvi Nick resmungar.

   - Rachel está preocupada com você. Saiu daqui sem avisar aonde iria e já escureceu.

   - Eu estou...

   - Vou comprar algo para comermos. – ouvi uma voz ao longe, que eu tinha certeza que era da Brittany.

   - Nickole! Você e a Britt... – gritei assustada.

   - Escuta, me senti culpada por ter deixado ela ir embora por uma coisa que fizemos, fui atrás dela e sem perceber, eu a beijei. Pode parecer estranho, mas sinto algo dentro de mim que grita por ela, por seu corpo.

   - Eu te entendo. – respondi, olhando para Rachel, que tirava seu casaco e o colocava em cima de uma cadeira.

   - Eu preciso desligar, mas prometo explicar tudo a vocês depois.

   - Está bem.

   Desliguei o celular e o coloquei em cima da cama.

   - Então? – Rachel perguntou, sentando em minhas pernas.

   - Ela está bem e está agarrando a Britt em um lugar qualquer.

   - O que?

   - Exatamente isso o que eu disse.

   Rachel deu uma pequena risada, se virou de frente para mim e começou a beijar meu pescoço.

   - Não está mais preocupada?

   - Não, agora eu estou excitada.

   Me levantei segurando suas pernas e a deitei na cama, me deitando em cima dela. Beijei seu pescoço várias vezes e acariciei suas pernas, rapidamente tirei sua roupa, beijei-a novamente e toquei seu centro com meu dedo. Fiquei acariciando seu clitóris por um tempo, Rachel segurou minha mão e a empurrou, eu sorri e a penetrei.

   Assim que Rachel chegou ao seu ápice, me deitei ao seu lado e a vi sorrir.

   - Você é incrível, Santana.

   - Eu sei.

   Rachel se virou de frente para mim, colocou sua mão em um de meus seios por dentro da blusa, o apertou e soltou uma pequena risada.

   - Vou tomar um banho. – ela disse, logo se levantando.

   Fiquei deitada por alguns segundos, mas logo me levantei e fui direto para o banheiro. Entrei sem fazer barulho, abracei-a por trás, fazendo-a se assustar.

   - Santana, o que está fazendo?

   - Tomando banho com minha esposa.

   Eu a beijei, ela abraçou meu pescoço e me puxou para mais perto, voltamos a nos beijar e deixamos a água cair sobre nossos corpos.

                                                                            ***

   Depois do jantar, vimos Nick entrar com uma expressão preocupada, sentou ao meu lado no sofá e suspirou.

   - O que foi? – perguntei, mas não querendo saber da resposta.

   - Britt foi para Ohio.

   - Achei que vocês tinham se entendido. – Rachel disse.

   - Nós nos entendemos. Ela só foi para Ohio pegar algumas coisas e avisar aos pais que vai morar aqui.

   - Que legal! – Rachel sorriu. – Mas onde ela vai ficar? Ela não pode ficar passando os dias em um hotel.

   - Bem, eu a chamei para morar aqui, conosco.

   - Nick, essa casa está cheia! Tem um quarto alugado pelas meninas da faculdade, tem o seu junto com a Sarah e o meu com a Rachel. Não tem mais lugar.

   - Mas ela vai dormir comigo, na minha cama.

   Rachel ficou animada, eu também fiquei, mas achei que seria gente demais na casa. Antes de deitarmos, ouvimos Nick conversando no celular com Brittany, Rachel sorriu e se deitou.

   - Estou feliz por elas estarem juntas. – Rachel disse.

   - Também estou. – respondi me deitando ao seu lado.

   - Espero que elas se casem um dia, como eu e você.

   - Rachel, não sonhe tão alto.

   Ela deu uma pequena risada, eu a abracei e pegamos no sono rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
Acho que posto mais um hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.