O Retorno Dos Vilões escrita por Lady Laufeyson


Capítulo 8
Fim .... ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419296/chapter/8

Fui para o meu quarto quando ouvi alguém bater na porta. - Oi ! - falei abrindo a porta - Oi, só vim aqui desejar boa sorte. - falou Loki - Vou precisar, mas tenho que me preparar. - falei mas estava preocupada - Não precisa me enganar, sei que está com medo e preocupada, sabe que eu vou te ajudar e pode falar comigo. Vou deixar você sozinha um pouco. - concordei. Ele foi fechar a porta e outra pessoa abre. Quando não quero ver ninguém vem muita gente. - Eu sei que está com medo e....... - não deu tempo de falar mais nada, eu dei um abraço nele. Depois que ele saiu fui arrumar as coisas. No outro dia coloquei meu unuforme fui para a nave. Chegamos no centro da cidade e eu fui falar com ele no topo da Torre Stark, o Thor me deu uma carona. O resto estava no meio da rua olhando . - Que bom que veio ! - falou me olhando feliz. - Parece feliz, masmo na frente de um herói, você é patético não percebe ? Tudo o que você tem é do Thanos, a vitória vai ser dele. - falou o que o Loki ia dizendo para ela. - Eu não acho q..... - falou e eu interrompi. - Vai ficar falando ou queria negociar comigo ? - perguntei andando e ficando de frente para ele. - Ótimo, tenho duas opções para você : você sendo muito poderosa venha comigo e seja a rainha e os Vingadores morrem ou você fica com ele e eu mato todos, qual prefere ? - falou de costas para mim. - Isso vai ser fácil. - falou Loki - Faça o que eu te ensinei nos treinos. Fiz o cedro aparecer na minha mão, quando ele virou para mim enfiei o cedro no peito dele. Só que como fiz aparecer o cedro do Loki na minha mão parece que a roupa dele ficou em mim. - Essa foi fácil, estamos subindo. - falou Loki. Subiram e me viram com a roupa dele. - Ta fantasiada de rena ! - falou Stark e olhei para cima vi Thanos , todos olharam para ele. Ele só olhou para mim, sorriu e foi para o céu. - Ganhamos ! - falou Stark Tirei o capacete da cabeça passei a mão nela. - Isso é pesado, como ficou com isso tanto tempo na cabeça ? - Costume ! Vamos para a S.H.I.E.L.D. Fomos, chegamos e falamos que conseguimos. O Thor disse que teria que voltar com o Loki para Asgard. Fui lá e abracei o Thor e disse adeus. Depois o Loki só que ele disse : - Eu vou voltar ! Não se esqueça ! - falou perto do meu ouvido. Devolvi o cedro para ele. Me afastei deles e abanei. Eles sumiram e fui para dentro. Cheguei na sala de reuniões e o Fury me disse : - Obrigada pela ajuda ! - falou para mim - Mas se precisarmos de você mais uma vez, você vem certo ? - Sim, melhor trocar de roupa ainda to com a roupar do Loki. - O Stark leva você para casa, mas não conte a ninguém sobre o que houve ! - Claro. Me despedi de todos e fui para casa e para minha velha rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o último capítulo, estou pensando em continuar então se gostarem, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.