Poppin escrita por Thunder


Capítulo 8
Poppin - 8


Notas iniciais do capítulo

Uma poesia para vocês @w@

Você é a marmela da minha amoeba
Que mesmo acordando com ramela
Continua bela
Minha mortadela ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/8

Poppin

Quinn adentrou o quarto e sentou na cama de Rachel, esperando a mesma sair de seu banho de caneca. Agora que a loira sabia que a atriz estava bem, o medo do escuro tornou – se presente. E ela não poderia dormir sozinha.Então arriscou em pedir para Rachel,se poderia dormir ali .

Rachel saiu do banheiro com um pijama rosa de bolinhas brancas. E quando se deparou com Quinn, o seu rosto tomou um certo rubor .

– O que você está fazendo aqui? – Perguntou com a voz fraca.

– Eu estou com medo. – Choramingou.

A atriz não disse nada, apenas se deitou e com o rosto enterrado no travesseiro,e vez um sinal para que Quinn pudesse dormir ali. Quinn sorriu e com cuidado,se enfiou nas cobertas e ao lado de Rachel na cama de solteiro .Agarrando a cintura fina da morena e deitando a cabeça na curva do pescoço,em uma famosa conchinha.

Quando Rachel sentiu o corpo quente lhe envolver por trás. Arregalou os olhos com o ato repentino ,mas se deixou envolver. Sentia-se segura ali, nos braços de uma garota que mal conhecia, mas já mexia consigo. Era estranho,mas era bom .

Fechou os olhos e colaram mais, se possível, os dois corpos. Assim,podendo dormir tranquila.Mesmo com o sol da chuva forte e trovoes.Como dissera antes....

Sentia-se segura.

##

– Por favor... Alguém...Me ajuda. –Santana tentava tirar Finn de cima de si, mas parecia uma missão impossível. - Socorro. – Choramingou. – Eu vou morrer aqui!

Para a sua sorte, havia alguém acordado. Uma pessoa considerada sonâmbula ,e que andava para lá e para cá como se fosse um espírito . No começo a latina se assustou, mas depois viu que a garota estava dormindo e não era um espírito. Mesmo que fosse,seria um belo espírito .

– Hey. – Sussurrou, tentando acordar a garota de cabelos negros. Mesmo que fosse contra as regras ,acordar uma pessoa sonâmbula . – Psiu. – Chamou e nada. – PSIU! – Gritou, fazendo a garota acordar assustada. – Me ajude aqui. – Pediu.

A garota desconhecida e ainda assustada se virou para a latina e viu sua situação constrangedora. Imediatamente foi ajuda – la. Tirando com dificuldades, Finn de cima de Santana.

Finn caiu no chão e ficou ainda roncando e babando.

– Você está bem? – Santana perguntou, recuperando o fôlego.

– Eu que pergunto. - A garota disse.

– Eu estou bem. Obrigado . – Beijou a bochecha rosada da morena a sua frente.

– Não foi nada. – Sorriu tímida.

Sem se conter,Santana bocejou , denunciando seu sono e cansaço.

– Você deveria ir dormir.

– Eu vou... – Bocejou novamente. – Mimi. - Disse esfregando os olhos.

– Então venha eu vou te levar para mimi. - Agarrou a cintura da latina,e a mesma passou os braços em seu ombro .

– Vai me levar em um cavalo branco? – Pergunta Santana, já possuída pelo sono. A garota desconhecida riu e assentiu,antes de levar a latina para o seu quarto .

– Qual é o seu nome mesmo? – Santana perguntou, cambaleando e caindo na cama da desconhecida.

– Meu nome é Marley. – Sorriu, se deitando ao lado da latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.