Poppin escrita por Thunder


Capítulo 6
Poppin - 6


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo vai ser foda *u*
Mas vocês tem que dar os seus corpos nu para autora possuir e dar tudo de si no próximo. @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/6

Poppin

Até que Sam parece com um saco de guloseimas. As duas literalmente se jogaram no loiro, pedindo doce e mais doce. O amigo riu e deu alguns doces, deixando Quinn e Santana sorridentes.

Rachel não gostou nada de ver Quinn quase beijando a latina. E isso a incomodava . Era hetero e sabia do que gostava... Pelo menos até agora. Saio dali o mais rápido possível, para botar tudo em ordem. Sua cabeça estava girando e girando,por esse desconhecido sentimento .Uma coisa rara de se sentir ,que as vezes machuca e muito ,mas está acima de tudo .

– Sant, eu sei que você não faria aquilo. – Disse Brittany toda tímida, enquanto brincava com os dedos.

Santana nem dava bola, estava muito ocupado em comer um chocolate.

– Por que acha isso? – Perguntou, lambendo o chocolate e se sujando toda.

– Porque você gosta é disso! – Puxou o corpo da latina junto ao seu, e lhe tacou um beijo de tirar fôlego. – E nunca mais tente beijar Quinn outra vez. – Essas foram as suas ultimas palavras, antes de sair dali rebolando.

Quinn estava sorridente ao lado de Santana, diferente da mesma que parecia mais uma estatua. Até não agüentar mais e desmaiar.Veja que o efeito da magia rosa é muito forte para uma latina caliente.Quinn rapidamente pegou a amiga nos braços antes da mesma cair.Colocando em suas costas ela a levou para dentro do hospício ,pronta para ver a enfermeira Tina outra vez.

E Rachel? Bom. Rachel estava em seu novo esconderijo, perto da cachoeira que existe um pouco mais afastada do hospício. Entre seus dedos um cigarro, e em suas mãos uma garrafa de Gin. Só assim para atender suas necessidade ,e suas necessidade são beber e fumar livremente. Parecia que aquele lugar era o seu paraíso. O único lugar em que pode botar sua cabeça em ordem,principalmente porque tem uma garota envolvida .Uma garota doce e jeito inocente, que fazem as pessoas ao seu redor se apaixonarem . Quinn Fabray.

Era o nome dela. Da garota em que Rachel está pensando desde sua chegada ali .Que a estava fazendo mudar de opinião sobre o amor.Ele não é tão fracassado assim.Um loser.

– Não sei o que você está fazendo comigo. – Suspirou. – Mas está dando certo.

##

“Você ainda vai me amar Blaine? Vai me amar como antes?”

“Claro que vou amar!”

“Então larga dela, e fica comigo!”

Quinn e Santana tinham os seus olhos grudados na TV, e na novela que passava. Um romance gay. O mais doce dos romances ,pelo menos para as duas.Finn roncava tanto que parecia um urso ,mas as garotas nem ouviam,estavam prestando atenção na tela e esperando o grande beijo acontecer .Mas esse infelizmente não aconteceu.Invés disso,faltou luz por causa da chuva forte que caia.Todos deram um grito,fazendo Finn pular do sofá assustado.Uma cena engraçada de ver.

– Dios mío, tengo miedo! – Gritou, abraçando Quinn.

– Eu não sei o que você disse, mas eu também. – Finn se encolheu no sofá.

Os funcionários do hospício acenderam velas e pediram para todos ficarem tranqüilos que daqui a pouco a luz iria volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.