Poppin escrita por Thunder


Capítulo 25
The End...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos por terem acompanhado a fic e principalmente agüentado minhas loucuras. Também agradeço as recomendações,de Bruna Brito,Charllote Kiss e Troublemaker que me chamou de delicia kkkk.Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/25

E lá estava sua estrela, a estrela mais bonita do universo para Quinn. L á estava Rachel Berry.Com um lindo sorriso enquanto acompanhava a melodia com sua voz rouca e doce ao mesmo tempo .Os olhos avelãs brilharam,e o tempo parou assim como nos filmes .Só havia ela, e amorena .Os olhos se encontraram,e a surpresa de Rachel foi visível ,fazendo a música parar e só dois respiração ofegantes foram ouvidas.

- Quinn? O que você está fazendo aqui? –Rachel perguntou ainda surpresa, indo até a loira.

- Vim te buscar. – Sorriu, indo de encontro a sua estrela e a abraçando em um abraço apertado, e cheio de saudades. Só foi solta – La quando ouviu o choro de Rachel. - Rach por que você está chorando?- Perguntou preocupada, secando as lágrimas que corriam pelo rosto da amada.

- Eu não estou chorando. – Negou com uma voz chorosa, balançando a cabeça em negativo e secando suas lágrimas.

- É claro que está. Me diga o que houve? – Pediu preocupada.

- Estou chorando, por que fui idiota. Idiota por ter te deixado e vir para New York.Idiota por ter machucado seu coração varias vezes . – Colocou a mão no peito de Quinn. Já não conseguia mais segurar as lágrimas,aquilo parecia impossível.- Idiota por está arrependia,por que eu te amo tanto e quero o seu perdão. Eu quero ser sua estrela, e quero que você seja minha. Você me perdoa? – Quinn a olhava com uma expressão indecifrável, até teve medo de não conseguir ter sua Quinnie de volta. Mas, aquele pensamento foi por água abaixo,quando sentiu dois abraços enlaçando sua cintura e a voz de Quinn sussurrando lenta e claramente...

- Claro que eu te perdôo. Por que eu te amo! – Sorriu, fazendo a morena também sorrir.As duas amantes se beijaram com todo amor e carinho que tinha uma por outra.Aquele simples selar,mostrava o amor duradouro que com certeza aquele casal terá.

O momento reencontro foi totalmente interrompido por um Finn saltitante, cantando uma música melosa da Celine Dion e balançando os braços no ar.

- Sabe o que esse momento merece? – Perguntou sorridente, mas logo já foi respondendo sua pergunta. – Briga de espadinha. – Tirou da sacola a borracha rosa que havia comprado na loja de brinquedos legais.

- Um pênis de borracha? – Rachel arregalou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas MasterLove esse é o final?
Sim rapariga.Esse é o final.
Mas só isso autora?
Não . Irá ter capítulos especiais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.