Poppin escrita por Thunder


Capítulo 12
Poppin - 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem.Eu não sou boa com cenas quentes @w@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/12

Poppin

- Rach... Rach...- Quinn tentava falar e principalmente levantar,mas a morena não deixava.A segurava forte pela cintura e a enchia de beijos pelo rosto e pescoço.- Precisamos conversar. – Conseguiu dizer.

- Depois, depois. - Voltou a beijar os lábios rosados de Quinn.

- Rach... - Choramingou,fazendo a morena parar e olhar em seus olhos.

- Eu não agüento mais Quinn. Eu tentei esconder esse sentimento mas não consegui .Não consegui admiti para mim mesma. – Suspirou. – Que eu estou apaixonada por você. – Disse finalmente, fazendo Quinn arregalar os olhos, e não perder mais tempo. Agarrou a morena de jeito,como um leão agarra sua presa.

- Eu também. Eu também estou apaixonada por você, Rach. – Confessou ofegando, e voltou a beijar a morena, agora em um beijo faminto e dono de “quero mais”. Até não terem mais fôlego ,e ter que parar para respirar.Mas depois,voltando onde tinham parado.

- Venha vamos entrar na barraca. – Rachel saiu puxando Quinn em direção a barraca, e fechando a mesma. Já ia tirando a regata branca e justa de seu corpo,quando Quinn tocou suas mãos e a olhou nos olhos.

- Eu acho que é muito cedo para fazer isso, Rach. – Disse, mas se arrependeu na hora quando a morena soltou suas mãos e sem a ouvir, retirou a blusa de seu corpo, deixando a mostra seu sutiã rendado cor salmão. - Onde paramos? – Sorriu, puxando a morena para mais perto de si.

##

- Ai Marley, deu de suruba. – Brittany empurrou a garota para o lado e se levantou, ajudando a sua latina a se levantar também. - Ouviram isso? – Perguntou, fazendo as duas ficarem iguais a estatuas e ouvirem logo em seguida, outro gemido.

- Elas não estão fazendo... -Indagou a latina.

- Sim. Elas estão fazendo. – Brittany confirmou e todas abriram a boca, fazendo um perfeito “o”.

- Mas agora sem suruba, vamos fazer o que? – Perguntou triste. Mudando completamente de assunto.

- Que tal um banho de cachoeira? – Sugeriu e viu um sorriso crescer no rosto de Marley.

- Mas, nenhuma de nós sabe onde fica a cachoeira de água cristalina. – Santana disse, fazendo Brittany pensar e pensar, até chegar a uma conclusão.

- Finn! – Chamou o moreno. – Será que você pode nos levar a cachoeira de águas cristalinas?

- Claro garotas. Eu conheço o caminho muito bem.- Sorriu.

1 hora depois...

- Estamos perdidos! – O moreno exclamou.

- É, estamos perdidos. – Marley revirou os olhos, continuando a caminhar pela floresta.

- Culpa de quem. – A latina disse.

- Ei não venha colocar  a culpa em mim! Eu disse para vocês que não sabia o caminho! – O moreno, já soluçava com medo. Fazendo as garotas bufarem.

##

- Quinn... - Rachel gemia o nome da loira,enquanto a mesma mordiscava o seu pescoço moreno e tirava o seu sutiã, o jogando para longe. A loira parou para contemplar aquelas duas esferas do dragão negras, até não agüentar e abocanhar um, enquanto massageava o outro. Fazendo Rachel arquear as costas e puxar os cabelos louros da amada. - Qui...Quinn você.....você está muito vestida. – Conseguiu dizer. A loira a olhou, depois se afastou, assim podendo tirar sua própria camisa, calça, e então ficando de igual para igual. Agora totalmente nuas, as duas avançaram uma na outra.

- Vamos fazer isso juntas, meu amor. – Disse a loira ofegante.

- V-você me chamou de amor? – Não conseguiu segurar o sorriso, que sem nem uma permissão se fez no rosto da morena.

- Sim. Porque  você é o meu amor. – Sorriu, encaixando os quadris e juntando os sexos, já bastante molhados. O sorriso de Rachel se desfez ,e a morena soltou gemido ,enquanto Quinn soltava um ronronar.

- É assim que se faz? – A morena começou a rebolar na direção à contrária de Quinn, dando mais prazer possível. Mas,sem desviar o olhar dos olhos avelãs.

- Oh Rach!- Quinn gemia, e empurrava fortemente o seu quadril contra o quadril de sua amada. Como se estivesse a penetrando.

As duas estavam sentindo que estava vindo. Estavam quase lá.E mais duas reboladas o orgasmo veio potente ,fazendo os músculos do corpo de cada uma,relaxarem.Quinn caiu em cima da morena,com a respiração pesada,tentado criar forças .A morena enlaçou a cintura branquinha de Quinn e beijou sua testa.Uma demonstração de um carinho candura.

- Se é cedo demais eu não sei, mas eu tenho que dizer. – Quinn acariciou o rosto da atriz. – Eu te amo. – Sussurrou em seu ouvido. Depois de um tempo em silencio , a loira achou que o sentimento poderia não ser recíproco,mas tirou essa idéia da cabeça,quando ouviu a voz rouca da amada.

- Eu também te amo. Quinnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo por hoje u-u Já postei cinco capítulos só hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.