Poppin escrita por Thunder


Capítulo 10
Poppin - 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419288/chapter/10

Poppin

Todos estavam reunidos na grande sala do hospício. Esperando Sam falar sobre o acampamento na floresta perto da cachoeira de águas cristalinas. Aquele acampamento ocorria uma vez por ano. E essa era chance de Quinn conquistar Rachel por inteiro .

- Atenção! – Sam gritou pelo auto falante, fazendo todos resmungarem e tampar os ouvidos. – O acampamento vai ser hoje no final do dia. Então peço para que todos arrumem suas malas. Obrigado. – Avisou.

- Vai ser legal. – Santana disse sorridente.

- Vai ser o melhor de todos. – Quinn proferiu, olhando diretamente para Rachel.

##

- Vou levar minhas blusas favoritas. - Santana colocava,quer dizer, enfiava suas roupas em sua mala  rosa . – Vou levar minha coleção de histórias em quadrinhos. – Pegava um bocado de revistas e enfiava com nem uma gentileza, na mala cor de rosa. – Vou levar também a armadura do homem de ferro. – Pegou sua armadura de brinquedo que tinha ganhado de Brittany em seu aniversário.  

- Sant, nós não vamos passar um ano no acampamento. Só vamos passar uma semana. Marley tirava algumas coisas desnecessárias da mala da latina. – E isso parece mais um portal para outra dimensão. – Mergulhou a cabeça para dentro da mala. – AH! SOCORRO! – Algo lhe puxava para dentro da mala. Estava com a metade do corpo dentro da mesma, enquanto Santana tentava a puxar de volta.

- Essa é a minha chance de conquista – La. De verdade. – Quinn murmurou, guardando suas coisas em sua mala dos ursinhos carinhosos. Enquanto atrás de si,a latina tentava a todo custo ,tirar Marley de dentro de sua mala . – Tira logo ela daí. – Inflou as bochechas. Pegando e puxando Marley pelo pé , até tira – la de lá .

- Juro que vi o Elvis lá dentro . – Comentava ofegante, arrumando os cabelos.

##

Estavam todos cansados. Caminharam horas e horas para chegar ao lugar desejado ,mas mesmo assim valeu a pena, o lugar parecia  celestial . Rachel pegou uma garrafinha da água em sua bolsa e bebeu um pouco, deixando algumas gotas caírem e escorrerem por seu pescoço até o seu decote. Quinn olhava a cena,babando descaradamente.E não era o seu jeito bobo não , estava babando pela beleza e sensualidade da atriz .A dupla Quintana , sentaram em uma  grande pedra, e observavam o lugar. Até que a latina puxou papo...

- Você vai fazer hoje? – Questionou.

- Fazer o que? – Franziu o cenho.

- Beija – La. - Quinn suspirou antes de responder.

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER O MOMENTO TÃO ESPERADO . Se vocês me ajudarem ,talvez eu faça hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poppin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.