Destino Incerto De Um Casal Certo. escrita por MisaChan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Novo (Ehh)
Já estamos no 8? Minha nossa! Hehe'
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419286/chapter/8

Droga! Droga! – Sussurrei.

Minha menstruação tinha descido.

''O que eu vou fazer?''

Fiquei olhando para todos os lados procurando algo, que eu não sabia o que era. Eu definitivamente não podia sujar a única roupa que eu tenho.

Foi então que, com muita tristeza no meu coração que eu peguei meu casaco novo, e rasguei as mangas. Lavei a minha calcinha e enrolei uma manga nela, já que o casaco era fino, assim absorveria.

Voltei para perto do Naruto. Ele reparou meu casaco rasgado.


- O que houve com ele? – Perguntou apontando para o casaco.
- Eu rasguei. – Respondi.
- Sim! Eu estou vendo... eu quero é saber o por quê?
- Ah... é que... eu estou naqueles dias. – Procurei não encara-lo fixamente.
- Ah... que droga. – Ele sente pena.
- Pois é...
- Acho que era por isso que você estava tão nervosa ontem. – Ele ri.
- Verdade. – Solto um sorrisinho.
- Gente... eu mereço! Além de estar preso em uma ilha, eu estou acompanhado com uma garota em plena TPM, e não tenho chocolate para doma-la. – Ele brinca.

Eu fiquei rindo. Mesmo eu estando naquele estado, Naruto me fez ri.


- Pois é, você é um azarado. – Brinquei.
- Nem tanto... – Ele encarou meus olhos fixamente.

Estava sol e Naruto estava sentado em uma pedra baixa, com os cotovelos apoiados nas pernas, e com as mãos juntas.

O sol refletia nos olhos dele, e isso dava um efeito lindo.

Não consegui parar de encara-lo também.

Depois de uns instantes ele desviou o olhar. Mas eu não. Eu estava naufragando naqueles lindos olhos azuis ainda.

Quando eu me dei por perceber que ele não estava mais olhando fixamente, corei. Eu estava secando ele sozinha. Que vergonha.

– Eu vou pegar algumas folhas de palmeira para a barraca. As nossas já estão tensas. – Mudei de assunto.
- Eu vou com você. – Naruto se levantou.
- Não! Não precisa... você já faz tanta coisa sozinho.
- Hinata, como você vai pegar folhas da palmeira?
- Nem são tão altas. – Fiz um biquinho.
- Eu vou também. – Ele sorri.

Caminhamos até a palmeira mais próxima, pegamos algumas folhas e voltamos para ajeitá-las encima da nossa barraca. O tempo que estava ensolarado estava se fechando repentinamente.

Nossa que tempo louco. – Falei segurando fortemente as folhas para que elas não voassem.

Estava ventando muito. Corremos o mais rápido possível para reforçar a barraca. Prendemos os galhos com mais firmeza e as folhas também.

– Se chover vamos ficar secos. – Naruto afirma, finalizando a barraca.
- E seguros. – Afirmei.
- Não sei se essa barraca é tão segura assim. – Ele brinca.

''Realmente, acho que só ficaríamos parcialmente secos também, mas, dizem que falar coisas boas atrai, então..''

Fui rápida e comecei a botar as coisas que estavam fora dentro da mochila. E coloquei-a dentro da barraca, junto com as outras coisas. Naruto estava ajeitando as folhas no chão da barraca agora. Coloquei as frutas no canto da barraca.

Depois de arrumar tudo sentamos dentro da barraca.

O tempo já estava fechado, com certeza ia chover.


- Então, sobre o que vamos falar? – Naruto puxa assunto.
- Como assim? – Ri.
- Tipo vai chover, e nós vamos ficar aqui dentro sem fazer nada? Não né! Vamos conversar. – Ele sugere.
- Verdade. – Afirmei – Vamos falar sobre nós. – Olhei para ele.
- Nós?
- É. – Afirmei.
- Existe um nós? – Ele abre um sorriso.

Corei.

– Quando eu digo ‘’nós’’, eu falo da vida de cada um... sabe. – Me expliquei.
- Ata... – Ele tinha entendido errado. – Você gosta do Sasuke? – Ele dispara.
- Não! – Respondi na hora, eu realmente não gostava dele.
- Mas você fica com ele né? – Pergunta curioso.
- Na verdade não. Nós íamos ficar na festa da Temari, mas sabe, eu não estava muito afim, ia ser só uns beijinhos no máximo. Mas ainda bem que nem rolo. – Falei.
- Ah... Ele é o maior galinha do colégio, não te merece.

Gostei de ouvir isso dele, sinal que ele me dava um certo valor.


- E você Naruto? – Perguntei.
- Eu o que? – Ele fica confuso.
- Você pega, gosta, sei lá, de alguém na escola? – Pergunto.
- Eu não sou nenhum BV(boca virgem) Hinata! – Ele ri. – E sim, eu gosto de uma garota da escola.
- Quem? – Perguntei automaticamente.

Ficamos em silêncio. Eu estava esperando a resposta dele.

- Você. – Ele falou baixo.

Meu coração acelerou.


- De-de mim? – Gaguejei.
- É, gostava do seu jeito na escola. Sempre alegre, ajuda os outros, trata as pessoas bem... Quando não esta na TPM – Ele ri.
- Nossa... – Sorrio.

Eu não estava nem acreditando nisso. O Naruto tinha acabado de revelar que gosta de mim.

Eu olhei fixamente para ele, e dessa vez ele que estava envergonhado. Passei a mão no rosto dele. Ele era tão fofo e ao mesmo tempo um garoto sexy com sentimentos misteriosos.

Ele segurou minha mão no rosto dele, acariciando-a.

De repente, ele me puxou para mais perto dele com a outra mão.

– Você é forte. – Ele tinha puxado o meu corpo para ele usando apenas um braço.
- Eu malho. – Ele fala meio convencido.
- Hum... – Brinco com ele.

Nós nos encaramos por alguns segundos, nossos lábios ficam a centímetros de distância. Sinto sua respiração. E quando ele estava se aproximando para acabar com aquela distância, eu desviei o rosto.

Ele pareceu não entender. Mas, já que ele gostava de mim. Não era justo eu ficar beijando ele e passando expectativas falsas para ele.

‘’Se bem que... ’’

Olho para ele de novo, seus olhos de cachorrinho sem dono, não me deixaram resisti. O beijei. Um beijo um pouco mais diferente do outro, mais agitado. Levei minha mão para a cabeça dele, acariciando seus cabelos.

Um trovão canta. Nossos lábios descolam pelo susto. Rimos do acontecimento.


- Onde paramos? – Naruto fala com uma voz sedutora.

Sorri, e voltei para os lábios dele.

“... eu não estava passando nenhuma expectativa falsa para ele.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi no Word antes, por isso os diálogos ficaram assim. Vocês acham ruim esse estilo?
Bjs,