Destino Incerto De Um Casal Certo. escrita por MisaChan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Adiantando o capítulo de amanhã!
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419286/chapter/10

– Oh céus ela está morta! – Falei desesperada.

– Calma Hinata, temos que pensar no que vamos fazer! – Naruto tenta me acalmar.

– Naruto, ela está morta! MORTA! Ela enfartou na minha frente! Céus. – Eu estava em estado de choque.

– Calma Hinata! Calma! Temos que pensar no que vamos fazer. – Ele olha para todos os lados a procura de algo. – Procura algum pano sei lá, não vamos querer olhar um, um... Cadáver né.

Balancei a cabeça no sentido afirmativo. Procuramos em todo o lugar, não achamos, mas achamos um saco preto.

– Pronto. – Naruto a cobriu com o saco.

– Pronto o que? Ela esta morta e estamos no meio do mar! Você sabe pilotar essa coisa? – Perguntei.

– Não, mas posso tentar, não deve ser tão difícil! – Ele vai até o volante.

– Vou dar uma vasculhada no barco. – Falei.

Logo de cara avistei uma mini geladeira. Abri-a, tinha três garrafas de água, um saquinho com duas maças.

– Temos água e duas maças. – Falei.

– Já é alguma coisa! – Naruto afirma.

– Esta conseguindo? – Falei me aproximando dele.

– Sim, não é tão difícil. – Ele falou tentando não me desanimar.

Estávamos pelo menos saindo do lugar.

– Para onde vamos? – Ele falou.

– Para casa. – Falei.

– Ok, mais para qual direção? – Ele olhou o imenso mar.

– Bom, se formos para trás, vamos voltar para a ilha, tipo... ela estava indo nessa direção, acho que deveríamos seguir essa rota. – Falei.

Ele balançou a cabeça no sentido positivo, desviei o olhar para o cadáver da policial. Subiu-me um refluxo muito forte, quase vomitei. Coloquei a mão na boca rapidamente para disfarçar.

E foi então que eu lembrei.

– Telefone! Será que ela, ela tem algum? – Falei olhando para o Naruto.

– Só a um jeito de descobri, eu não posso ver estou pilotando aqui. – Ele me encarou

– Eu vejo. – Falei desviando o olhar dele para o saco preto.

Eu queria ser médica, tenho que enfrentar o sangue, os cadáveres, não posso ter medo, nem nervoso.

Fui até o corpo e chequei o bolso dela na blusa. Nada. Cheguei a cintura, tinha um rádio.

– Tem um rádio! – O peguei apontando-o para o Naruto.

Cobri-a com o saco de novo, e fui até o Naruto.

– O que eu faço? – Perguntei.

– Aperta algo, você não sabe mexer em um rádio? – Ele perguntou.

– Não, eu tenho um IPhone, não sei mexer em outras coisas. – Falei.

Disquei o número que estava encima do volante do barco.

– Agente Miko? – Uma voz máscula falou.

– Socorro, a policial Miko estava nos ajudando na ilha, ali ela enfartou no barco, estamos perdidos, por favor, nos ajude! – Falei desesperada.

– Com quem estou falando?

– Hinata Hyuuga, a menina que vocês estavam procurando, a do assalto do barco. – Falei quase gaguejando.

– A menina da ilha. Sabemos do seu caso. O menino esta ai também?

– Sim.

– O que houve com a agente Miko? Eu não escutei direito.

– Ela enfartou no barco. - Falei.

– O que? - Ele fez uma pausa - Quem esta pilotando?

– O Naruto.

– Ele sabe?

– Não, mas não podemos ficar no nada.

– Em que rota vocês estão?

– Estamos ao norte da última ilha que vocês iriam procurar, a agente Miko disse que ela era muito perigosa.

– Sei qual é, fiquem nessa rota, não saiam, vamos mandar um barco de resgate.

– Obrigada. - Falei, e ele desligou.

– Eles vão mandar um resgate. - Um sorriso abriu no meu rosto. - Disseram para continuarmos no Norte.

– Vai dar tudo certo! - Naruto me olhou rapidamente com um olhar esperançoso, e voltou a se concentrar na pilotagem.

Agora faltava pouco, eu estava esperançosa agora, será que vai dar tudo certo? Vamos finalmente voltar para casa?

(...)

Estava tomando água quando vi dois barco se aproximando do nosso. Estávamos salvos!

– Naruto pare! O barco. - Apontei.

Ele franziu a testa tentando olhar melhor.

– Hinata, aquele não é o barco da polícia... - Ele arregalou os olhos. - Abaixe-se.

Naruto se jogou em cima de mim. Começaram a atirar no nosso barco,

– O que esta acontecendo? - Perguntei tremendo.

– Eu não sei, só sei que não são da polícia e estão atirando no nosso barco!

Começamos a ouvir uma troca de tiros.

– Se rendam! - Ouvimos uma voz no auto falante.

– Eles estão falando conosco? - Perguntei.

– Shiim... - Naruto se aninhou.

Ouvimos barulhos de pés no nosso barco. Nos encolhemos para perto na mini geladeira, Naruto me abraçou muito forte.

– Se nós morremos aqui, quero que você saiba que eu te amo. - Ele aninhou minha cabeça no colo dele. - Você é a melhor garota que eu já conheci na minha vi...

– Saiam dai, esta tudo bem agora! - Um policial falou conosco, interrompendo a declaração de Naruto.

Nós dois nos levantamos e fomos até ele.

– Lamento vocês terem presenciado aquilo. Era um fugitivo. Vamos, vai ficar tudo bem. - Ele colou a mão nas nossas costa e nos levou até o barco dele.

Já estava esfriando o tempo, ele nos deu um pano. Colocamos nas costas para nos aquecermos, e sentamos lado a lado.

Naruto estava tímido, segurei a mão dele, e descacei minha cabeça em seu ombro, estávamos seguros agora, estávamos a caminho de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!