Um dia depois da maldição - um sonho não entendido escrita por YukiBlackStar


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um encontro quase perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419241/chapter/3

Depois da Misaki já ter tirado o gesso, era ótimo poder encontrar todos de novo, apesar de alguns imprevistos.

            Sakakibara havia ido o shopping e por coincidência encontrou Mei lá. Eles ficaram conversando e andando sem rumo, ate que decidiram  chamar o Teshiga e o Moshisuki.

            Enfim todos estavam no shopping e tudo ocorreu bem, afinal destraidos não tinham como pensar em coisas. Misaki ficou um pouco angustiada, porque passou em frente a loja onde fez compras com sua irmã, mas decidiu ficar quieta. Um tempo depois Mei tirou o tapa olho, e viu uma coisa inesperada.

            Ela deixou passar e foi andando junto com os amigos. Misaki havia visto a cor da morto em Kouchi, mas ela não podia estragar o clima contando aquilo para ele, então Mei Misaki pensou “vou marcar um encontro só eu e ele para contar a noticia”

            Misaki se retira da conversa sem dizer nada, começou com passos de vagares mas foi ficando cadeveis mais rápidos. Os três tentaram procura-la mas não acharam nem pista

, todos ficaram confusos.

            Kouchi, Teshigawara e Moshizuki estavam com fome então pararam no restaurante mais próximo e se sentaram ate que uma vos de garota os interrompem: “Olá senhores oque vão querer??”, Moshisuki vai falar e ela o interrompe: “E a senhora?”, os dois dão risadas e o deixa sair da mesa,  Kouchi diz: “kkkkkkkkkkk ele e um garoto moça kkk”,  a garçonete da risada e pede desculpas.

             Depois de terem encontrado o amigo eles ficaram conversando por muito tempo, eles viram que já estava tarde e foram pra suas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia depois da maldição - um sonho não entendido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.