De Qual Deles Eu Gosto? escrita por yasminveiga10


Capítulo 1
Conhecendo o Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419192/chapter/1

                                                                              Violetta Chega Ao Studio...                             

 Violetta:Nossa esse Lugar é o mais lindo que já conheci....quando começam as aulas?                                 German(Pai de Violetta):Hoje mesmo meu anjo começam agora...você quer ir logo ou quer esperar até amanhã ?                                                                                                                                                     Violetta:Não Papai Eu quero começar agora....Vou entrar Te Amo.                                                           German:Tambem te amo minha filha!                                                                                                             Violetta:Nossa é Tudo tão lindo!                                                                                                                   

Narradora(Eu):Violetta estava tão deslumbrada com o Studio que quando viu ja estava escorregando...       

???: Ei cuidado                                                                                                                                                                                                                                                  Violetta: Quem é você?                                                                                                                             ???: Eu sou o Leon...                                                                                                                                   Violetta: Ahh ta..                                                                                                                                         Leon: Você ta bem?                                                                                                                                   Violetta: To sim Obrigada Por Ter me Segurado!                                                                                         Leon: Dinada...Bom eu tenho que ir                                                                                                             Violetta: Tudo Bem eu tambem tenho que ir!                                                                                                 Leon: Ok Mais...toma cuidado da proxima vez...Violetta!                                                                             Violetta: Como sabe Meu Nome?                                                                                                                 Leon: Seu cordão esta escrito seu nome!                                                                                                     Violetta: Ahh bom...Até Mais!                                                                                                                     Leon: Até...                                                                                                                                                 

Violetta vai andando Para A Pracinha....                                             

Violetta: Uau....Esse Garoto era tão lindo...                                                                                                   Violetta: Será que ele gostou de mim?                                                                                                           Narradora(Eu):Violetta estava tão destraida pensando em leon que tropeçou em uma pedrinha!                 Narradora(Eu):Essa Tropeçada que violetta deu fez com que ela caísse em cima de um menino... e bom essa pequena tropeçada acabou assim:                                                                                                                                                                                                                  

                                                                 CONTINUA.....                                                                                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!