Doce Tormenta escrita por Beatriz Dionysio


Capítulo 36
Always&Forever


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo, obrigado a todos que acompanharam a história desses dois que tanto amo. Sempre sorri ao ler seus comentários e até chorei algumas vezes, mas nem tudo dura para sempre, infelizmente chegamos ao nosso fim, ao Felizes para sempre de Melanie Davis e Nathan Clark.
Em breve posto o nosso bonus, rs
Até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418930/chapter/36

36 ~~ Melanie ~~

" - Esta perfeito, tudo está perfeito. - olhava maravilhada a imensidão de azul a minha volta.

– Ainda falta algo Mel, algo para tornar-me um homem completo. - Nathan me olhava com tamanha intensidade, assim como me olhara no dia em que nos reencontramos, minutos após ele ter me acertado com a porta. - Case comigo.

– Nathan acredito que você...

– Sábado.

Espera ele só pode estar brincando?

– Amanhã?

– Sim, por que não? - ele sorria como um garoto, expondo suas covinhas.

– Porque precisamos de coisas como um padre, a igreja, o buffet...

– E temos amor, eu, Beatrice, Adden, Susan e Peter vínhamos preparando tudo a algum tempo, tudo o que tem que fazer é se arrumar, caminhar até mim no altar e dizer sim.

Ele levantou e ajoelhou-se a minha frente, tomando minha mão na sua.

– Melanie Davis, você gostaria de pertencer a mim, somente a mim até o seu último suspiro e ainda depois dele?

– Ficarei honrada de pertencer a você e ninguém mais.

Nathan Clark não era um cara comum, a maioria deles foge do casamento e Nate arquitetou não apenas um, mas dois pedidos maravilhosos. Era fácil perceber o quanto tornar nossa união oficial era importante para meu meninão. Dormimos no barco, ou quase, já que estávamos famintos um do outro a tanto tempo que não conseguimos nós conter. E não queríamos ser contidos.

Acordei com os primeiros raios de sol, tomamos café e uma hora depois já nos preparávamos para partir.

Trice havia preparado tudo na noite anterior para que pudéssemos nos preparar em minha casa enquanto os meninos se aprontavam na casa dela. A expectativa me fazia suar, Beatrice nunca permitirá que eu visse meu vestido, até hoje.

– Não surte ok? - a encarei, as pessoas deviam saber que essa frase nunca ajudava, que na verdade causava exatamente o sentido oposto. Segurei a maçaneta, suspirei e entrei em meu quarto.

– Puta que pariu. - não pude deixar de exclamar ao ver o vestido a minha frente. Ele era perfeito, aquele com a qual toda mulher sonha, estilo boneca de uma forma elegante e moderna.

– Fabuloso não?

Virei-me abraçando Trice.

– Obrigado. - sussurrei entre lágrimas.

– Não chore Mà chere, você nem viu tudo ainda.

– Tudo?

O que mais poderia minha melhor amiga proporcionar-me quando tudo estava perfeito?

– Mimos querida, toda mulher os merece no dia de seu casamento.

As 4 da tarde estávamos prontas, depois de um dia cheio de mimos como dizia Beatrice. Ela havia contratado um bando de manicuras, massagistas ,cabeleireiros e maquiadores para nós aprontar.

– Pronta?

Assenti e deixamos a casa. Parei olhando o carro a minha frente.

– Um Chevrolet Sport Coupe, você só pode estar brincando. - o carro devia ser do tempo de Hittler, Jenna tinha um interesse estranho por carros, então passei a conhece-los também

– Sim, 1940.

O velho bem vestido que estava ao volante, deu a volta no carro e posicionou-se a minha frente, abrindo a porta para que eu entrasse.

– Oh Deus, quase me esqueci. - Beatrice voltou correndo para dentro da casa e alguns segundos depois, retornou trazendo Jack, que usava um smoking engraçado. O que ela aprontaria agora, vestindo um cachorro?

Quase meia hora depois estávamos em frente à igreja. Fitei suas grandes portas, nunca imaginei que me casaria algum dia antes de conhecer James. Pensar nele ainda doía, embora tentasse não o fazê-lo. Essa não era a primeira vez que me vestia com um belo vestido e caminhava até o altar, mas sabia que essa seria a primeira vez na qual teria um noivo me esperando no fim do grande tapete vermelho. Uma única lágrima escorreu quando pensei em Jenna, a queria aqui, mesmo depois de tudo, ela ainda era minha irmã, sempre seria.

– Também sinto falta dela. - Trice disse como que lendo meus pensamentos. - Sempre sentirei, mas dessa vez é diferente Mel.

– Eu sei.

O velho abriu a porta e ajudou-me a sair do carro. Subi os grandes degraus acompanhada de minha melhor amiga e meu cachorro que trajava um smoking. Peter me esperava no topo deles, pronto para me levar até Nathan. Deixamos Jack com a cerimonialista quando ouvimos a marcha nupcial. Então Beatrice se foi, caminhando com toda a sua elegância ao encontro de meu irmão. Após alguns segundos, a seguimos. Tão logo meus olhos encontraram os de Nathan, ele estava magnífico como sempre, exalando sua masculinidade, seu olhar queimava minha pele exposta e seu sorriso fazia com que meu estômago se contraísse, de uma forma deliciosa.

Quando estávamos a dois passos dele, Peter parou me beijou a testa e entregou-me a Nathan.

– Que feio Srta. Davis, me fez ficar duro no altar. – corei ao mesmo tempo em que fiquei excitada com suas palavras. – Espero que este vestido não seja tão complicado de se tirar quanto parece.

O sorriso que estava em meu rosto esvaiu-se quando encarei o padre, que nos olhava como se tivesse ouvido as palavras maliciosas de Nate.

– Estamos aqui reunidos para selar o matrimonio entre Melanie Davis e Nathan Clark... – senti os olhos dele em mim, assim como sua mão na parte desnuda de minhas costas, queimando-me deliciosamente.

Após o que pareceram minutos, nos viramos para ver Jack caminhando graciosamente pelo corredor, trazendo em seu dorso, nossas alianças. Nathan as pegou e nos viramos para o padre novamente.

– Você, Nathan Clark aceita Melanie Davis para amar e respeitar até que a morte os separe?

– Eu Nathan Clark aceito você Melanie Davis, para amar e respeitar até o meu último suspiro. Aceito ser seu até já não poder respirar e mesmo depois disso, aceito mima-la e protege-la para todo o sempre. – não pude deixar de sorrir entre algumas lágrimas enquanto ele colocava a aliança em meu dedo.

– Você, Melanie Davis aceita Nathan Clark para amar e respeitar até que a morte os separe?

Respirei fundo e recitei do fundo de meu peito – Eu Melanie Davis aceito você Nathan Clark, para amar e respeitar até que o ar já não me baste. Aceito ser sua até o fim de tudo. Aceito ama-lo e completa-lo de todas as formas possíveis para todo o sempre.

Então coloquei o anel dourado em seu dedo, enfim sentindo-me completa.

– Eu perante a Deus e aos homens os declaro...

Antes mesmo do Padre terminar a famosa frase, eu estava nos braços do homem que amo. Ele me beijava e eu correspondia com todo o meu ser.

– Com licença.

Adden interrompeu nosso beijo.

– Tenho algo a dizer.

Continuamos a encara-lo como que para incentiva-lo a continuar.

Ele voltou-se para Beatrice a beijou na testa e ajoelhou-se.

– Sei que legalmente somos casados, mas acho que você merece mais do que um casamento em Vegas princesa.

Trice chorava e sorria. Era tão novo vê-la derretendo-se frequentemente, quando antes nunca a tinha visto chorar.

– Beatrice você aceita se casar comigo, mais uma vez?

– Acho que mais uma é suficiente amor. – Adden levantou tomando-a nos braços. A felicidade deles era contagiante.

Trocamos de lugar, Nathan e eu como padrinhos, e Beatrice e Adden no altar como noivos. Tudo ocorreu bem e logo estávamos no carro seguindo para...., espera.

– Amor para onde estamos indo? – perguntei quando notei que não fazia ideia de onde seria a festa.

– Surpresa boneca.

Fiz beicinho esperando que isso o fizesse mudar de ideia.

– Nem tente amor. Você não tem noção do quanto esta sendo difícil vê-la assim sem poder toca-la como realmente quero.

– Talvez eu tenha. – disse enquanto descaradamente tocava sua ereção.

– Não piore as coisas Mel. – sua voz estava rouca e seus olhos haviam escurecido. – Devíamos ter pedido uma limusine.

~~

Chegamos ao grande salão de eventos que Beatrice havia escolhido para a festa. Tudo estava decorado elegantemente. Quase duas horas depois já tínhamos cumprimentado todos, dançado nossa primeira dança de casados e cortado o bolo.

– Acha que ele me perdoaria? – Trice tinha o semblante tristonho enquanto fitava seu marido dançando com Susan.

– Não cabe a ele Trice, isso foi a muito tempo, você não tem que preocupar-se com o passado, mas aconselho que conte a ele. Adden jamais iria julga-la por algo que foi obrigada a fazer.

Ela abriu a boca para responder mais a fechou. Sabia como era difícil para ela falar sobre seu passado sombrio e seus segredos. Assim como eu, minha amiga havia sofrido muito, e também assim como eu, tinha encontrado sua outra metade, aquela que tanto precisávamos para nos sentirmos completas.

– Babe preciso de você. – Nathan me abraçava por trás, nem o vira se aproximar.

– Sim?

– Venha comigo, tenho algo para lhe mostrar.

Trice ainda estava imersa em seus pensamentos, nem ao menos nos notou deixando a mesa.

Ele me tomou pela mão e o segui. Saímos por uma porta nos deparando com um imenso corredor, no fim dele paramos em frente a uma porta. Nathan a abriu, sorrindo maliciosamente.

Observei o lugar notando que estávamos em um armário de vassouras.

– Serio Nathan?

– Ah boneca, não consigo parar de pensar em tirar esse seu vestido.

– Amo você Nathan Clark. - sussurrei.

– Também amo você Sra. Clark.

Posso dizer que ficamos lá por mais tempo do que deveríamos.

Nunca estive tão feliz em toda minha existência, tinha três filhos lindos, um marido que me amava incondicionalmente e uma família, pela qual mataria e morreria. Isso era muito mais do que jamais ousara pedir.

http://www.youtube.com/watch?v=482pHSC-Ixo&list=RDdUpSREIjapY

"Enfim Melanie Clark podia considerar-se completa assim como Nathan Clark, aquele que a havia salvado de todas as maneiras possíveis, aquele que havia restaurado sua alma, o mesmo que juntou pedaço por pedaço de seu coração quebrado, e que a amou."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, obrigado a todos. Não sei por que mais pus essa musica ai, rs não gosto de musica brasileira mas estava ouvindo musicas aleatórias e ela apareceu, kk