Two Pieces escrita por Dreams And Wishes


Capítulo 19
Shooting Star & Someone Famous


Notas iniciais do capítulo

THE MOCKINJAY IS ALIVE! AND ME TOO! *U*
Hey gente tudo bem? Desculpa a demora mas é que aconteceu uma série de coisas (de novo ) que me impediram de postar, um caso de plágio, (que foi horrível, já disse que odeio plágio e pior que não tomaram nenhuma providencia ) e. . .
FELIZ ANIVERSÁRIOOO! Dia 23 de setembro Two Pieces fez 1 ano, obrigada por estarem há tanto tempo comigo, aguentando minhas demoras e palhaçadas e comentando sempre, amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418928/chapter/19

''Resto das notas:

♥ E desculpa não postar no dia, mas eu estava terrivelmente doente e acabada. Infelizmente aquela semana foi horrível. Enfim. ..

Pra quem queria saber do projeto:''

''Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom.''

–A Escolha, Kiera Cass

Pov. Austin

–E então, oque você acha?

Já passava de 23 horas da noite, no proximo dia teria aula, e eu tinha certeza de que iria me ferrar por ficar acordado até tarde, mas não me importava muito com isso. Afinal estava falando com ela.

Estava deitado na minha cama, a luz da lua invadia as persianas, e estavamos conversando sobre tornar tudo oficial.

–Você quer dizer. . - ela hesitou um instante antes de continuar como se não lembrasse como falava tal palavra - Que quer tornar Auslly oficial. . .

–Sim.

–Certo, mas de que jeito?

–Como assim?

–Por entrevista? Ou uma. . . Como fala mesmo?

–Não tenho idéia.

–É aquele negocio por web cam.

–Tipo, uma conferencia de video com os fãs?

–Exatamente.

–Legal.

–Tá mas eaí, entrevista ou coferencia?

–Acho que os dois.

Respondi sorrindo, se vizessimos uma conferencia os fãs iriam enlouquecer, mas também pensariam que poderia ser brincadeira, então na entrevista, tornariamos oficial.

–Eles vão surtar!

Disse Ally rindo. Ela era o tipo de pessoa famosa que gostava de ''castigar'' os fãs. Uma Demi Lovato da vida, bom mais uma.

–Então, é oficial.

–Você está falando como se fossemos nos casar!

–E nós vamos.

–Oi?

Perguntou ela se fingindo de desentendida. Deu certo por cerca de 3 segundos, até ela rir.

–Isso aí, um dia iremos nos casar, ter filhos, e morarmos numa casa na praia, eu vou ensinar eles a surfarem e a andarem de skate, voce vai ensinar eles a tocarem piano . . .

–É muito lindo sabia? Você todo entusiasmado fazendo mil e um planos.

–É assim que eu fico com você.

Ela fez algo como ''Awnn'' em resposta.

–Tenho medo de te perder.

Confessei, no escuro do meu quarto.

–Também tenho. - Ally disse suspirando - mas voce não vai, ninguém mais vai nos separar.

–Certo. Promete?

–Prometo. Agora voltando eu tenho uma questão importante. . .

–Oque?

–Em qual praia exatamente vamos morar?

Disse ela rindo.

–Em qual voce quiser.

Depois de alguns instantes ouvindo a respiração um do outro, Ally se pronunciou.

–Estou animada!

–Sobre. . .?

–Acho que tudo, a coisa da Luana, o progeto na escola, e nossa coisa.

–Nossa coisa?

Arqueei as sombrancelhas mesmo sabendo que ela não conseguiria ver. Ela não conseguiria ver mesmo se estivesse aqui.

–Nossa grande coisa.

–Nosso namoro?

–Nosso amor Austin.

–Te amo.

–Também te amo.

Eu era grato por isso. Por ela me amar também, por te alguém, alguém não, ela, por ter ela para me responder de volta. Mesmo quando eu sou um babaca, e eu sou 75% dos momentos com ela, um completo babaca, era responde meus ''Eu te amo''.

–É quase uma hora, acho melhor irmos durmir.

Ela se pronunciou.

–Tudo bem Dawson, boa noite. Beijo.

–Boa noite Moon, beijos.

E então ela desligou. Eu encarei o teto branco por um momento. Mesmo estando na casa ao lado, em frente, que seja. Ela parecia estar aqui no quarto, até desligar o telefone. Então uma brisa a levou de volta á casa dela. Até amanhã.

Não tinha como eu ser mais idiota por ela que isso, e isso era extremamente idiota. Mas sim, eu tive que checar o visor do celular só para me certificar que não estava sonhando. Ainda.

Pov. Ally

A minha história com o Austin não era épica, cliche ou clássica. Ela não saia de um livro numa prateleira, não era tudo perfeito e tão pouco tinhamos certeza do ''felizes para sempre'' no final. Porque na verdade ele nem sempre acontece. A gente só torce. E sonha, muito. Eu não tinha cancer terminal, ele não era um vampiro, não moravos numa cidade futuristica, nossas vidas não dependiam da nossa relação. Mais ou menos. A história não sairia no jornal. Ela poderia até sair em capas de revista, mas não seriam de toda verdade.

A historia real, a história vivida. Essa, poucos sabem. Talvez eu conte para os meus filhos e netos como as circustancias torciam contra a gente, e de como o amor era forte. Mas talvez eles não queiram ouvir, talvez não seja um amor tão forte assim, talvez não cheguemos ao ''felizes para sempre''.

Mas eu estou feliz por hora, e para mim isso basta. Não tem que ser perfeito, nem que sair nas revistas, só tem que ser. Nosso amor é nosso, essa história é nossa. E eu sou muito feliz por isso, de verdade.

O relógio já marcava seis e quarenta quando eu atravessei a rua até uma casa amarela e bonita, com aspecto de nova. Apertei a campainha , e observei o esmalte vermelho escuro das minhas unhas lascado na ponta, fiz uma careta. Então a porta abriu, dei de cara com quem queria, meu loiro. Uma versão bem sonolenta e nada animada, mas ainda sim meu.

–Bom dia.

Disse sorrindo ele respondeu pegou a mochila e fomos em direção a escola.

–E então quando vamos dar essa etrevista reveladora?

–Sei lá, pode ser esse sábado no Red Carpet daquela premiação.

Ele disse com um sorriso de canto chutando uma tampa de garrafa na rua.

–Pode ser. - Digo sorrindo como se isso fosse nada - E então. . . ''Melhor Cantor'' né?

–Pois é, ''Melhor Cantora''.

–E ''Musica Hit do Verão'', Really Don't Care, voce não pode esquecer!

–Okay Srta.Modesta, eu não vou!

–Heim que cara é essa?

–Oque?

–No que voce esta pensando?

–Ah é que essa musica simplismente não me incomada mais como antes, desde que voltamos.

Ele disse entrelaçando minhas mãos as suas.

–Que bom.

=====-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-======

–Essa curiosidade está me corroendo!

–Para de fazer drama Trish! Depois da ultima aula vão fazer o anuncio.

Estavamos os quatro sentados no intervalo, todos se questionando para surpresa.

–E ainda sairemos mais cedo.

Lembrou Dez recebendo um ''Graças a Deus'' murmurado por Trish.

Estava remexendo o canudo do meu suco que estava acabando, estava me afundando na cadeira, dei olhada para cima e vi Trish me encarando. Olhei e franzi o cenho.

–É só que. .. ela não te contou nada mesmo?

–Nops. Luana não faz favoritismos quando se trata de uma surpresa, eu até tentei fazer cosquinha nela, mas ela me chutou.

Disse fazendo uma careta ao me lembrar do golpe.

–Tem certeza que ela mudou?

–Sim Trish. -Respondi com um aceno de cabeça sorrindo - só nunca faça cosquinhas nela.

–Recado entendido.

=======-=-==-=-=-=-==-=-=---=============

As outras tres aulas se rezumem a lição, eu olhando interminaveis segundos para o relógio e o ponteiro insistindo não mudar de lugar. Até finamente mudar.

Encontrei Trish, Dez e Austin para irmos em direção ao palco.
–Finalmente.
Disse Aus pegando minha mão.
–Até que enfim a aula acabou.
Disse Trish enquanto caminhavamos até perto do diretor.

–Atenção pessoal silêncio por favor. Eu vou finalmente revelar o segredo .

Aplausos, assovios, barulho, barulho.
Luana esta ao lado do diretor com mais algumas pessoas que eu desconheço, eu aceno pra ela e ela pisca.

–Muito bem, já chega!

Eu simplismente odiava quando as pessoas ficam fazendo barulho. Que droga! Eu quero saber um segredo aqui sabia!
Pelo jeito como Austin me encarava nervoso, ele também.
Voltei meu olhar para o palco novamente.

–A surpresa é que iremos a um acampamento em Lake City.

Mais, barulho. Dessa vez maior. Partia de todos os lados, e inclusive de mim.Lake City era uma cidade vizinha, que recebia o nome por ter vários lagos. Também famosa pelos acampamentos.

–Nós iremos passar uma semana lá, partindo segunda-feira. Faremos diferentes atividades coordenadas devidamente conforme o recado e o planfeto que iremos entregar agora. Também contaremos com a ajuda de surpevisores - ele disse indicando as pessoas ao lado. - Maxon - Olhos verdes, cabelo castanho claro, pele clara. Uns 23 anos. - Daniel - Cabelo de um loiro quase que branco, pele bronzeada como se acabasse de passar um fim de semana na piscina,uns 24 anos, e incrivéis olhos cinzas! Ally nunca achará que esse tipo de cor de olhos saiam das páginas dos livros, nem sabia que poderia ser real! Bom provavelmente são lentes, com certeza iria perguntar mais tarde. - Camila - Cabelo preto e lisos como de uma indía, mas com um corte curto. Olhos castanhos e pele morena clara. Parecia ter saído de um desfile, mas não dando a minima para isso. Apesar da beleza supreendentemente natural, duvidava que aqueles pés conheciam saltos, famirializados demais com os all star's cano alto surrados. Uns 23 também. -e por fim Luana - por fim ele apontou para Luana que sorriu com cumplicidade para mim, até Camila cutucar ela e perguntar alguma coisa sorrindo.

Muito bem a outra novidade, que na verdade é outra surpresa que vocês só descobriram no acampamento - o diretor continuava a falar, para mim as surpresas já tinham acabado - É que como vocês sabem, temos a honra de ter três pessoas famosas aqui na escola, Derek, Ally e Austin - aplausos, assovios, e muitos olhares direcionados para mim. Estou me achando uma boba por ainda me sentir nervosa com esse tipo de coisa. É que apesar de escolher a fama, nunca gostei muito de atenção em mim. Antes eu conseguia até ser invisivél, agora já não posso me esconder. E essa incrivél vontade de enterrar meu rosto no pescoço do Austin para tornar o mundo a nossa volta inexistivél, me dominava. - Mas, nesse acampamento iremos contar com uma pessoa famosa especial que também irá dar aulas. - Mais barulho. - E nem adianta, isso vai ser segredo até o acampamento.

Algumas queixas, mas todos estavam ocupados demais comentando enquanto analisavam o panfleto.

'' Shooting Star Camp ''

–Uau, que original.

Austin riu do meu comentário.

–Espero que tenha pelo menos uma boa vista do céu.

–Não tente aumentar minhas espectativas.

Disse semicerrando os olhos, ele sorriu e me beijou.

–E então - disse no fim do beijo - quem voce acha que é a pessoa famosa?

–Selena Gomez.

Empurrei o ombro dele.

–Okay! Brincadeira, não faço idéia.

–Eles fazem parecer como se três famosos não fossem o bastante.

Suspirei.

–Você pareceu tão metida agora.

Dei um sorriso seco.

–É só que sei lá, sinto cheiro de confusão.

Torci o rosto numa careta.

–Então não sinta - Austin beijou minha testa - Nós vamos aproveitar lá Ally, é como férias de verão antecipadas.

–É.

==============================================

Olhei no relógio, já eram quase 20 horas e eu ainda nem havia tocado na lição de portuges para o dia seguinte.

Estava encarando o relógio quando o celular tocou.

''But if you close your eyes,Does it almost feel like, Nothing changed at all? And if you close your eyes , Does it almost feel like You've been here before?''

(Mas, se você fechar os olhos, É quase como se, Absolutamente nada mudasse? E se você fechar os olhos, É quase como se Você tivesse estado aqui antes?, Pompeii, Bastille.)

Derek.

–Alo.

– Oi Ally. Tudo bem?

–Tudo sim Derek, e você?

–Também.

–Não te vejo faz algum tempo.

–Eu vi você na escola hoje.

– Você sabe oque eu quis dizer.

–Certo, desculpa, estava meio... ocupado.

Se eu pudesse sentir sorrisos pelo telefone, esse seria tão grande que me causaria um sorriso também.

–Com uma garota?

–Talvez.

–Como é o nome. . .

–Depois eu te apresento, prometo. É que eu estou meio confuso agora e. . .

–Apaixonado.

–Talvez.

–Acho que isso é um sim.

–Acho que isso é um fica quieta pelo amor de Deus.

–Tá né.

–Então está animada com o camp?

–Nunca mais fale camp. É acampamento por favor.

–Por que?

–Isso soou gay em vários sentidos.

Rimos um de cada lado da linha.

–Tudo bem, e então?

–Sim, bastante.

–Estou otimista em relação ao lago.

–Voce é péssimo em canoagem Derek.

–Oque?

–Lembra daquela vez, num passeio da escola ano pasado.

–Tem como me esquecer?

–Você caiu no lago e . . .

Ri muito.

–Dá para parar? Eu salvei sua vida!

–O lago tinha meio metro! E eu sei nadar.

–Desculpa miss natação, oque eu quis dizer é que eu sei em canos de verdade. Aquilo era plástico.

–Mal posso esperar para ver.

–Eu sei.

–Quem voce acha que é o artista secreto?

–Sei lá, espero que seja legal, e não um dos meus concorrentes no KCA ou algo do tipo.

–Que você ganhou.

–Obviamente.

–Derek foi muito bom falar com você, mas eu tenho que jantar e fazer a lição de casa.

–Nossa quem é voce e oque fez com a minha nerd?

–Eu ainda sou nerd, estou fazendo não estou?!

–Tecnicamente. ainda vai.

–Tchau Derek, e eu quero saber dessa menina aí viu!

–Tchau Ally.

–Peraí, se não vai dizer o nome, diz a primeira letra.

– ''Que''

–A primeira letra, do nome dela!

Ele riu e desligou. Chato! Como assim ''Que", eu tenho certeza que ele entendeu oque eu disse!

= == == == = = =======================

O sinal havia acabado de tocar, e agora meu tempo era vago, estava indo ao meu armário guardar o livro de história quando ouvi duas garotas conversando atrás de mim. Observei pelo espelho do meu armário.

–Você viu?

–Oque?

–Aquela menina, baixinha, amiga da Ally. . .

–Trish?

–É, ela saiu correndo e chorando pro banheiro. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Por favor guys, por nosso 1 ano (apelando mesmo) :3

(Estrela cadente & alguém famoso )