Just The Way You Are escrita por A PSYCHOPATH


Capítulo 21
21 Aquele lugar lindo..


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418913/chapter/21

Ele olhou para mim e sorriu... Léo pegou minha mão esquerda e antes de ir embora dei aquele olhar virando a cabeça com os cabelos voando e perguntei - Piter vem como a gente !.. Ele confirmou com a cabeça e nós fomos até em casa... Era meio quarteirão da padaria... Chegamos em casa rapidinho Léo arrumou seu topete e piscou para mim... Eu fiquei vermelha.... 

Fui até a cozinha guardar o pão que Léo havia comprado... Perguntei - Piter que algo para comer ou para beber ? Léo fez que não com a cabeça... Ele mordeu os lábios olhou para mim e perguntou - Por acaso voce é a namorada do Léo?.. Eu olhei para Piter e disse - Sim porque? Ele disse - Por nada, é que voces andam tão grudados e dão aquele olhar um para o outro ... Eu achei tão fofo!!.. Eu sorri mostrando os dentes e rapidamente coloquei a mão na boca eu disse - Eu sei.. Eu sei que meus dentes são horríveis ! Piter sorriu para mim e Léo também .. Léo disse  passando a mão sobre minha cabeça - Ondine... Voce é perfei.. Piter cortou sua fala e disse - O que meu primo está querendo dizer é que voce é perfeito do jeito que voce é!.. voce não precisa mudar nada por um menino... Seja voce, é assim que ele vai se apaixonar por voce.. Sendo o que voce é !! Eu sorri.. Não disse nada

Eu disse - Volto para casa logo logo!!... Nesse momento Jerome começou a conversar com Léo... Não olhei para trás apenas sai e deixei o portão aberto... Eu dava dois passos e ja olhava para trás... Senti que alguém estava me seguindo parei olhei para trás não vida... De repente Piter apareceu na minha frente e disse - Não vá por aí, eu te peço por favor !... Se voce quiser ir para esse lado, eu vou com  voce! 

Eu sorri dei as mãos para ele e disse - Então vamos meu anjo protetor ! Ele respirou fundo e disse - Vamos!... Andamos bastante sobre aquele bosque... Era bem arborizado cheio de flores ... Voce olhava para os lados e via folhas caindo... Pétalas voando para os lados nunca tinha visto lugal mais lindo que aquele !... Eu fechava os olhos respirava fundo e sentia o cheiro das flores... Eu abri os olhos e Piter me entregou um arco cheio de flores e folhas eu abaixei e ele o colocou em  minha cabeça... Não soltamos as mãos desde a hora em que ele chegou perto de mim... Olhamos para o lado e avistamos uma lagoa... Nós colocamos os pés na água e começamos a andar.

Ele olhou fixamente em meus olhos e disse - Ondine depois de ontem... Não vou deixar de viver do seu lado... Vou te proteger! Esse vai ser meu papel.. Cuidar de voce...Eu sorri e me senti protegida... Escorreguei em uma pedra ele ficou de joelhos e estendeu seu braços rapidamente para eu não cair... Nós nos entreolhamos... Piter segurou minha cabeça e aproximou sua cabeça a minha.. Nós quase nos beijamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.