Os Amores de Sakura escrita por TreinadorX


Capítulo 5
Difícil decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4189/chapter/5

 

Sakura estava em seu quarto, sozinha, ela ainda chorava a partida de Tomoyo e naquele momento, Nadeshico entra no quarto e percebe o estado da mãe.

NADESHICO – A senhora está chorando, mamãe?

SAKURA – Não é nada, filha, eu estou bem.(enxugando as lágrimas) – O que faz aqui? Não devia estar dormindo?

NADESHICO – Estou sem sono, não consigo dormir e... onde está a tia Tomoyo?

SAKURA – Bem... ela foi embora.(a menina se junta a mãe na cama)

NADESHICO – Vocês duas brigaram? Foi por causa do nosso passeio?

SAKURA – Não exatamente, mas pelo que aconteceu depois, é uma história complicada, querida.

NADESHICO – Parece que é.(ela fica com um olhar de que não está entendendo nada)

SAKURA – Nadeshico.(ela abraça a filha por trás) – O que acharia de eu, você e seu pai voltarmos a morar juntos?

NADESHICO – Isso é sério?!(ela arregalava os olhos) – Eu adoraria, mamãe... então a senhora e o papai vão voltar?

SAKURA – Eu precisaria conversar com seu pai para ver se ele quer também.

NADESHICO – Ele vai querer sim, mamãe, mas... e a tia Tomoyo? Foi por isso que ela foi embora?

SAKURA – Sim.

NADESHICO – Eu estava tão feliz que me esqueci dela.

SAKURA – Não se preocupe com Tomoyo, ela é forte, irá ficar bem... quer dormir comigo hoje?

NADESHICO – Quero!

Sakura da espaço para que Nadeshico se acomode na cama e assim as duas dormem abraçadas, a menina estava adorando a idéia de voltar a viver no mesmo teto que a mãe.

DIA SEGUINTE

Logo bem cedo a campanhia da casa de Sakura toca e ela vai atender e diante dela Shoran aparece.

SAKURA – Você veio, Shoran.

SHORAN – Vim assim que recebi seu recado.

SAKURA – Nós temos muito o que conversar.

Shoran entra na casa e ambos vão para a sala, onde se sentam no sofá.

SHORAN – Onde está Nadeshico?

SAKURA – No quarto dela.

SHORAN – E Tomoyo?

SAKURA – Na casa da mãe dela, nós brigamos ontem, eu contei a ela sobre nosso beijo.

SHORAN – Entendo... o que quer de mim?

SAKURA – Shoran, eu... eu...

SHORAN – Fale, Sakura.

SAKURA – Eu queria saber se há possibilidade de nós tentarmos de novo?

SHORAN – O que?(num misto de felicidade e surpresa) – Está falando de nós dois?

SAKURA – Sim.

SHORAN – Eu quero se é isso que quer.(ele se levanta para se aproximar dela) – Você sabe o que sinto, o que ainda sinto por você.

SAKURA – Sei, aquele beijo revelou muitas coisas.

Diante daquelas palavras, Shoran não se conteve e beijou Sakura, que correspondia completamente o gesto para em seguida se acariciassem de maneira bem mais ousada, levando-os para o quarto e deitados na cama continuavam a se beijar e trocar carícias quase chegando ao clímax, mas de repente Sakura se desvencilhia de Shoran.

SHORAN – O que houve? Achei que queria isso.

SAKURA – Eu também achei, mas eu não consigo, eu ainda amo a Tomoyo.

SHORAN - Por que está fazendo isso comigo? Você quer me enlouquecer?

SAKURA – Eu acho que estava fazendo isso para ficar mais perto de Nadeshico, recuperar o tempo perdido, mas eu não consigo fazer isso.

SHORAN – Então estava me usando? Como pode fazer isso comigo? Me da esperança e depois me tira tudo.

Shoran estava transtornado e teve que contar, mentalmente, até dez para não agredir Sakura, ela por sua vez se sentia envergonhado do que tinha feito.

SAKURA – Eu sinto muito, Shoran.

Shoran não queria mais saber das explicações de Sakura e por isso saiu do quarto de Sakura e foi em direção ao quarto de Nadeshico, que se surpreendeu com a aparição do pai.

NADESHICO – Papai?!

SHORAN – Arrume suas coisas, nós vamos voltar a Hong Kong hoje mesmo.

NADESHICO – Eu não quero ir, quero ficar com a mamãe, o senhor pode ir.

SHORAN – Eu não vou discutir isso... arrume suas coisas, isso é uma ordem!

NADESHICO – Não!

Shoran já estava furiosa por causa do ocorrido com Sakura, mas Nadeshico só piorava as coisas e Sakura, que acabara de chegar, apenas assistia a cena, ela não queria piorar ainda mais.

SHORAN – Eu sou o seu responsável, portanto você vêm comigo.

NADESHICO – Não vou.

SHORAN – Se não arruma suas coisas, deixa que eu arrumo.

Shoran pega uma mala que ficava debaixo da cama de Nadeshico e em seguida abre as gavetas da cômoda para tirar as roupas de lá e coloca-las na mala e vendo isso Nadeshico se revolta.

NADESHICO – Eu te odeio, papai! Eu quero ficar com minha mamãe.

SHORAN – Nos últimos 4 anos, fui eu quem cuidou de você, fui eu quem nunca te abandonou, eu não mereço isso.

NADESHICO – O senhor deve ter feito algo com a mamãe, foi por isso que ela não ficou comigo, não é isso?(ele acabara de fechar a mala)

SHORAN – Então acha isso?(ele olha para Sakura) – Conte a ela se fiz algo com você.(depois ele olha para a filha) – Te espero no carro.

Shoran sai do quarto carregando a mala com roupas da filha, deixando Nadeshico e Sakura a sós.

NADESHICO – Me fale, mamãe, o papai fez algo contra a senhora?

SAKURA – Ele não fez nada, filha, ele está dizendo a verdade.

NADESHICO – A senhora jura?

SAKURA – Eu juro pelo que quiser! Agora vá com seu pai, mas antes peça desculpas a ele pelo que disse e nunca mais repita aquilo, Nadeshico, o seu pai te ama muito.

NADESHICO – Eu quero ficar com a senhora, eu não quero voltar.

SAKURA – Mas você tem que ir com seu pai.(ela da um beijo na testa dela) - Agora vá com seu pai, ele está te esperando.

Mesmo contrariada, Nadeshico obedece a mãe, mas estava visivelmente aborrecida com seu pai, que ao entrar no carro percebeu a irritação da filha.

SHORAN – Não adianta fazer essa cara, você voltará comigo e pronto.

Nadeshico nem olhava para Shoran, ela estava realmente chateada com a decisão de voltar a Hong Kong.

MAIS TARDE

Shoran estava saindo de casa para comprar as passagens para a viagem de volta a Hong Kong, mas ao abrir a porta da de cara com alguém que ele jamais imaginaria estar naquele lugar.

SHORAN – Daidouji?!

TOMOYO – Precisamos conversar.

SHORAN – Eu acho que não temos nada o que conversar.

Shoran a ignora, passando por ela, mas Tomoyo por sua vez o segue até o carro dele, deixando-o irritado.

SHORAN – O que quer?

TOMOYO – Será que não vê o mal que está fazendo a Sakura, separando ela da filha?

SHORAN – Quem abriu mão da guarda da menina foi ela e não eu.(entrando no carro)

TOMOYO – Você sabe por que ela fez isso?

SHORAN – Certamente para ficar com você, ela que faça bom proveito.(ele da a partida no carro)

TOMOYO – Ela fez isso por você.

Ao ouvir aquela frase, Shoran desliga o carro para em seguida sair dele e encarar Tomoyo diante daquela revelação.

SHORAN – Você disse que ela fez isso por mim?

TOMOYO – Sim! Quando ela decidiu se separar de você, percebeu que você sofreria muito, ela me disse que se ela levasse Nadeshico com ela para morar comigo, você ficaria sem ninguém.

SHORAN – Eu não sabia disso.

TOMOYO – Ela decidiu que você precisava muito mais da Nadeshico do que ela... ela fez isso por você.

Depois de falar aquelas coisas, Tomoyo se afasta de Shoran, deixando-o pensativo com aquelas palavras.

Próximo capítulo = Epílogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.