Os Amores de Sakura escrita por TreinadorX


Capítulo 3
O amor à prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4189/chapter/3

 

No interior da casa de Shoran, Wey servia para Sakura uma xícara de chá, que ela gentilmente aceita sendo observada por Shoran, que continuava de cara amarrada.

SAKURA – Obrigada, Wey.(pegando a xícara)

WEY – Foi um prazer, jovem Sakura.

Wey percebe a fisionomia de Shoran e imediatamente se retira do local deixando os dois a sós.

SAKURA – O chá está delicioso.

SHORAN – Chega de conversa fiada! O que quer me dizer, Sakura?(de braços cruzados) – Eu não tenho o tempo todo.

SAKURA – O.k.!(ele coloca a xícara de chá na mesa de centro) – Eu estou começando a ficar preocupado com Nadeshico, nós não podemos ter esses desentendimentos na frente dela, ela está em uma idade que começa a perceber essas coisas e tenho medo que isso a afete negativamente.

SHORAN – Você não deixa de estar certa.(ele descruza os braços) – Mas eu ainda não posso aceitar que me trocou por sua amiga.

SAKURA – Você tem que superar isso.

SHORAN – Essa conversa acabou!(ele se levanta fazendo ela se levantar também)

SAKURA – Você está dificultando as coisas, Shoran, por acaso não ama a Nadeshico?

SHORAN – Mas é claro que a amo! Foi por ela que não me matei.

Shoran se afasta de Sakura, ficando de costas para a ex. mulher, não queria olhar nos olhos dela, que por sua vez ficou triste com aquela atitude.

SAKURA – Shoran...

SHORAN – Não precisa mais gastar sua saliva, Sakura.(ele se aproxima dela ficando bem em sua frente) – Tudo bem Sakura, quando estivermos na frente de Nadeshico, vamos nos cumprimentar, mas é só isso! Não quero que minha filha cresça com traumas.

SAKURA – Obrigada, Shoran.

Sakura agradeceu com um sorriso encantador, fazendo Shoran ficar um pouco vermelho com o gesto que o obriga a ficar novamente de costas para ela.

SHORAN – Se é só isso, pode ir.

SAKURA – Tá!(ela ia saindo mas de repente volta) – Já que você vão voltar para Hong Kong hoje, será que eu poderia acompanha-los até o aeroporto?(ele se vira)

SHORAN – Acontece que não vamos voltar hoje, ainda ficaremos uns dias por aqui, eu tirei férias do meu emprego e queria aproveitar essa folga com Nadeshico aqui no Japão.

Nesse momento Nadeshico entra na sala, surpreendendo tanto Shoran como Sakura por sua repentina aparição.

SHORAN – Você devia estar no seu quarto mocinha.

NADESHICO – Eu já me troquei e não tenho lição de casa.(ela olha para Sakura) – Mamãe.

SAKURA – Fale querida.

NADESHICO – Eu tive uma idéia, por que a senhora não vêm conosco?

SAKURA – Com vocês?(ela olha para Shoran afim de ver a reação dele)

SHORAN – A sua mãe deve estar muito ocupada.(tentando persuadir a filha)

SAKURA – Isso mesmo filha.(ela se agacha para olhar nos olhos da filha) - Quem sabe em uma outra oportunidade.

NADESHICO – Vai ser bom papai, nós 3 juntos...

SAKURA – Nadeshico, eu já disse que em uma outra oportunidade, o seu pai quer passar esse tempo somente com você.

NADESHICO – Mas mamãe...

SHORAN – Tudo bem!

Aquela resposta surpreendeu tanto Sakura, que ela imediatamente se levantou para olhar nos olhos de Shoran, ele não estava brincando e com isso Nadeshico ficou radiante de felicidade.

NADESHICO – Eu vou pedir ao Wey que arrume minhas coisas para o piquenique.

A menina sai correndo da sala para ir atrás de Wey deixando Sakura e Shoran a sós novamente.

SAKURA – Você tem certeza?

SHORAN – Não foi você mesma que disse que devíamos nos dar bem na frente dela? Acho que um piquenique nós 3 será uma boa oportunidade para colocar isso à prova.

SAKURA – Então se for assim, eu aceito.(com os olhos brilhantes de felicidade)

SHORAN – Nós passamos em frente à sua casa por volta das 2 horas da tarde.

SAKURA – O.k.! Então até lá.

Ao sair da casa de Shoran, Sakura estava feliz da vida, ela poderia ficar mais um pouco com a filha, mas também ficou comovida com o gesto Shoran em convida-la para saírem juntos com a filha.

2 HORAS DA TARDE

Já percebendo que estava na hora ao observar seu relógio de pulso, Sakura, em frente ao espelho, acabara de se arrumar para o passeio, colocando uma roupa bem leve, já que estava fazendo calor, levando também um belo chapéu e nesse momento ela ouve o som de uma buzina, ela sabia que era Shoran e Nadeshico, o que foi confirmado quando Sakura saiu de sua casa e os viu em um carro na frente da casa.

SAKURA – Estou pronta.(indo até eles)

NADESHICO – Você está linda, mamãe.(ela olha para Shoran) – Não é, papai?

SHORAN – Sim.(ele olha para Sakura) – Você está realmente bem.

SAKURA – Obrigada.

NADESHICO – Sobe logo, mamãe!(ela pula para o banco de trás) – A senhora irá sentada do lado do papai.

Ao que parecia, Nadeshico queria os pais juntos de qualquer jeito e aquela situação deixava tanto Shoran quanto Sakura, meio constrangidos.

SHORAN – Espere!(ele sai do carro e abre a porta para Sakura)

SAKURA – Obrigada.

Sakura agradece sorrindo e Shoran volta imediatamente para o banco do motorista para que todos fossem ao piquenique.

MAIS TARDE

Depois do piquenique, Sakura, Shoran e Nadeshico andavam juntos por uma parte isolada de um parque, a menina ficava no veio andando com as mão dadas com os pais até que chegaram a um local onde tinha outras crianças e Nadeshico soltou as mãos deles.

NADESHICO – Eu posso brincar, mamãe?(e Sakura se agacha para falar com a filha)

SAKURA – Eu não sei.(ela olha para Shoran) – Pergunte ao seu pai.

NADESHICO – Papai.

SHORAN – Claro querida, mas tome cuidado para não se machucar.

SAKURA – Nós vamos ficar observando aqui de longe.

NADESHICO – Tá!

Nadeshico da um abraço em Sakura e depois se junta as outras crianças, deixando Sakura e Shoran a sós e ela nota o olhar triste dele.

SAKURA – O que foi, Shoran?

SHORAN – Viu como ela pediu permissão a você e não a mim?

SAKURA – Olha, me desculpa Shoran, eu não queria diminuir sua autoridade diante dela e...

SHORAN – Foi apenas um desabafo!(querendo cortar o assunto)

SAKURA – Entendi.(ela olha para o chão) – A Nadeshico é uma menina adorável, você tem sido um pai exemplar, foi bom ter ficado com a guarda dela.

SHORAN – Sakura.(ela levanta o olhar ao ouvir seu nome)

SAKURA – Fale.(ele pega uma foto no bolso dele)

SHORAN – Eu quero te entregar isso.

Shoran entrega a Sakura uma foto, dos dois juntos, sorrindo, com Sakura segurando Nadeshico, com apenas um ano de vida, no colo e ao ver essa foto, uma lágrima percorreu o rosto da moça.

SAKURA – Então eu posso ficar com ela?

SHORAN – Claro! Eu tenho outras.

SAKURA – Obrigada.(ele se junta a ela para ver a foto)

SHORAN – Mas que irônico.

SAKURA – O que?

SHORAN – Vendo essa foto não dava para imaginar que as coisas estavam tão ruins assim.

Diante daquelas palavras, Sakura olhava com tristeza para o rosto de Shoran, aquela foto era uma das ultimas tiradas juntos antes da separação.

Próximo capítulo = Uma ultima tentação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amores de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.