A Névoa escrita por Shizuka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda fanfic que faço, espero que todos gostem xD
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418839/chapter/1

A Névoa

Havia chegado dia em que Tsuna, Gokudera e Yamamoto iriam acampar, o tempo estava meio escuro, mas foram assim mesmo a floresta pois parecia que seria só um tempo passageiro.

Logo quando chegaram já decidiram o que cada um faria, Gokudera iria preparar a comida, Yamamoto iria ajeitar as barracas e Tsuna pegaria lenha para a fogueira.

_ Irei pegar lenha agora! - falou Tsuna.

_Tudo bem, só não vá se perder, essa floresta é muito grande! - disse Gokudera preocupado.

Então Tsuna foi adentrando a floresta. Ele ia catando todo galho que via pela frente, admirando a paisagem, a floresta tinha árvores enormes, pareciam estar ali por séculos... Quando ele percebeu já estava começando a escurecer e uma névoa se formou, dificultando a ele achar o caminho de volta.

Enquanto isso no acampamento eles já estavam ficando preocupados com a demora do amigo, mas decidiram esperar um pouco mais pois estava começando a escurecer agora, então ele deveria estar voltando.

Tsuna estava cada vez mais desesperado por não conseguir encontrar o caminho, ele dava voltas e voltas e acabava sempre no mesmo lugar. Ele foi entrando em meio a mata quando achou um lago, era tão lindo que parecia mágico, a névoa se dissipou um pouco e ele pode ver a forma de um homem no lago, ele estava de costas, era alto e tinha os cabelos longos. Tsuna já foi falar com ele para pedir ajuda:

_Hey! Olá, estou perdido pode me ajudar?

O homem se virou, era lindo... Tsuna ficou pensando o que alguém como ele estaria fazendo ali, bom talvez o mesmo que ele há há ...

_Olá - disse o homem.

_Pode me ajudar? Me perdi de meus amigos.

_Claro, acho que me lembro de ter visto outras pessoas por aqui! – sorriu ele.

_Pode me dizer seu nome? – perguntou Tsuna.

_Me chamo Mukuro... e você?

_Tsuna – sorriu

_Vamos Tsuna, por aqui!

Tsuna foi seguindo ele, estava fascinado com tamanha beleza.

Mukuro de vez em quando dizia algo como: “você tem um rosto belo” com um olhar estranho, ele parecia querer algo a mais do que só ajudá-lo, mas Tsuna não deu importância, “deve ser só minha imaginação” pensava com si mesmo.

E sem perceber Tsuna estava cada vez mais sendo levado para mais longe de seus amigos.

_Parece que vai começar a chover! – disse Mukuro olhando o céu.

_Vamos, eu moro aqui perto, pode ficar lá até melhorar o tempo.

_Mas, meus amigos devem estar preocupados!

_Ah, vai ser rapidinho, vamos quero te mostrar algo – disse Mukuro sorrindo.

Tsuna acabou concordando.

Mukuro sorriu feliz, se aproximando do rosto de Tsuna, tenho certeza que você vai gostar. Tsuna corou, Mukuro estava tão próximo, dava pra sentir sua respiração...

_Vamos! – disse Mukuro.

_S-Sim.. – falou Tsuna sem graça.

Depois de andar por uns minutos, já estava dando para avistar a casa, parecia abandonada, era difícil de acreditar que morasse alguém ali.

Mukuro foi entrando.

_Entre! Vamos.

Tsuna se sentou em um sofá velho que havia lá, aliás tudo lá parecia bem velho...

Mukuro sentou-se ao seu lado com um sorriso suspeito, olhava profundamente em seus olhos, tocou no rosto de Tsuna e voltou a repetir “Tsuna você tem um belo rosto”, foi então se aproximando, Tsuna sentia um arrepio, pensou que seu coração fosse parar...

Quando se surpreendeu, viu Mukuro tirar de trás do sofá um machado, gelou... Um único golpe, um golpe foi o suficiente para que sua cabeça fosse decepada.

Mukuro se levantou pegou a cabeça do garoto com cuidado e a colocou em cima da mesa, pegou o corpo e o arrastou para fora da casa floresta a dentro, aos pés de uma grande árvore cavou um buraco ao lado de várias outras covas e enterrou o pequeno corpo de Tsuna.

Quando voltou para a casa lavou o sangue seco das mãos e foi se dirigindo a cabeça de Tsuna falando:

_Agora vou lhe mostrar o que lhe falei...

Pegou a cabeça e a levou a uma sala, nela haviam várias cabeças em potes de vidro...

_Ah! Como você é belo, sem dúvidas um dos mais belos de minha coleção! – disse com um sorriso tenebroso.

E o colocou em um pote e ficou a admirar. Quando ouviu conversas, saiu para ver, eram dois garotos... “devem ser os amigos de quem ele falou” pensou.

_Por favor, você viu um garoto? Nosso amigo se perdeu na floresta! – disse Yamamoto.

_Vi sim, ele está em minha casa, achei ele perdido.

_Oh finalmente! Estávamos tão preocupados! – falou Gokudera aliviado.

_Vamos, podem entrar em minha casa...

E eles foram entrando, sem suspeitar do mau que os espreitavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic eu deveria ter postado ela já a mais de 1 ano, mas uma certa "preguiça" me impediu xD é realmente verdade quando dizem que a preguiça é o pior inimigo de uma pessoa xD