A Caçada Do Amor escrita por Nunai


Capítulo 8
Pura Brincadeira (CAPÍTULO 8)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418755/chapter/8

O Trio foi para a cabana e dormiu. Elas acordaram a berros de Ártemis no salão :

- Vamos , Vamos garotas! Agilizem! O que eu tenho pra falar é extremamente importante!

Quando todas as meninas chegaram, Ártemis mandou elas sentarem e ficarem quietas. Ártemis estava eufórica, pulando e com um sorriso de orelha á orelha no rosto:

- Meninas, lembram daquela caçada que eu falei? 

- Como poderíamos esquecer?! - Alguma garota gritou no fundo do salão

- Pois é - o sorriso de Ártemis só aumentava - Enganei vocês! Vocês não tem caçada nenhuma, isso era só para relembrar a todas as garotas que aqui é um lugar de treinamento para batalhas, não um resort! E tem mais uma coisa...

- Ouvir sermão logo cedo? Pelo amor de Zeus...- Sussurrou Allegra para Átala 

- Calem a boca , eu quero ouvir! - Daffinye estava do lado do trio e aproveitou a chance para descontar um pouco de raiva. Logo após o "cala a boca" de Daffinye, Cristal imitou a garota em tom de gozação.

- Bom... Acho que minhas garotas ainda lembram da surpresa que prometi... Estou certa? - Ártemis fez uma expressão séria ,e não esperou resposta das meninas

- Pois é. Aquilo não era brincadeira! Se preparem para um baile! - Logo após isso ela voltou com o seu sorriso ( era tão grande que dava até medo ) e saiu do salão dando pulinhos. Cristal e Allegra  foram para o bosque comemorando a surpresa, enquanto Átala, não parecia nem um pouco contente:

- Átala, o que você tem? - perguntou Cristal

- Nada não, é que eu to sozinha no baile... Vocês em os garotos de vocês, e eu, bem eu tenho uma vassoura...

- Oque? *risos* Primeiro que você nem sabe se Ártemis vai permitir a entrada de garotos. E segundo "uma vassoura" *risos" não entendi!

- Irei responder suas perguntas: Primeiro: é óbvio que Ártemis vai permitir garotos, é um baile! Na hora da música lenta, você quer que eu dance com quem? Comigo mesma?! E segundo: Rodolfo foi embora... E sabe de uma coisa Cristal?! Foi você que me deixou sozinha, com essa sua nova "ideia" de envenenar e afiar nossas flechas! Se eu fiquei sozinha a culpa é sua! Só SUA! - Átala saiu batendo os pés, chorando e bufando de raiva, por dois motivos: por ter perdido o amor, e a amiga... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.