Formando Uma Família escrita por Isa


Capítulo 5
As pessoas que aparecem nas openings existem mesmo


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Nesse cap. eu coloquei alguns personagens que eu nunca / quase nunca tinha incluido nas historias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418684/chapter/5

O restaurante estava cheio de gente, afinal não eram poucas as pessoas que conheciam o Yorozuya. Logo que entrou Kagura viu três veteranos da guerra conversando (ou seja, tentando se matar.)... Espera ai três?

“Ei é o cara das openings!” A ruiva gritou indo falar com os homens.

“Hahahaha se não é a filha do Kintoki você cresceu bastante hein mocinha principalmente na parte da frente hahahaha” Sakamoto comentou, levando um tiro de alguém que estava longe, para ser mais especifica, de Mutsu que tinha conseguido se enturmar rápido com as outras garotas.

“Oy china girl, que é esse idiota com o cabelo pior que o do Danna? Porque ele fica rindo e falando coisas esquisitas? Você esta drogado? Devia te prender por porte de drogas?” Sougo falou.

“É só um amigo do Gin-chan, mais um dos personagens que só serve para aparecer nas openings. Zura, Gin-chan, eu nunca disse que podiam sair convidando pessoas sem minha permissão, eu até gosto da Mutsu-chan, mas esse cara me irrita.”

“Porque diabos você acha que eu iria convidar esse mala! E quantas vezes preciso dizer é Gintoki seu retardado!”

“Líder, também não fui eu, só estou aqui por consideração já que acho um absurdo alguém com tanto potencial como você estar quase casada com um cão nojento do governo.”

“Continue falando idiota. Vou me lembrar disso quando estiver no meu turno e estourar seus miolos com um tiro de bazuca.”

“Sádico, eu já disse que você está completamente proibido de matar pessoas que me bajulam. Voltando a minha pergunta antes que eu quebre a maldita cara de todos vocês, o que esse cara chato está fazendo aqui?”

“Hahahaha não seja assim Kagura-chan, eu e a Mutsu te trouxemos um presente que o Kintoki pediu Hahaha.”

“Me dê ele e caia fora.”

“O único motivo para esse idiota estar aqui é que seu pai precisava de uma carona.” Gintoki explicou.

“Você conhece o papi?”

“Eu trabalho no universo, então é obvio que eu conheceria o maior caçador de aliens que existe hahaha. Mas eu não sabia que ele era seu pai até o Kintoki me falar. Já vendo muita loção capilar ao Umibouzu-san.”

“É GINTOKI INFERNO!”

“E onde o papi está?”

“Procurando por mim Kagura-chan?”

“PAAAA...pi?” A garota Yato ficou completamente chocada ao ver seu pai, que agora ao invés de ser careca tinha uma espécie de “algodão doce multicolorido” brotando na cabeça.

“Como você está filhinha?” Umibouzu abraçou a ruiva que tentava a todo custo segura o riso. Afinal tinha ficado muito tempo sem ver seu pai e não queria destruir a auto-estima dele logo de cara.

“Bem, bem. É... O que aconteceu com seu... “cabelo”?”

“Você percebeu? Graças a um tratamento avançado o papai finalmente voltou a ter um cabelo brilhante e sedoso. Enfim, indo para coisas menos importantes... Ainda está vivo moleque?” O Yato mais velho encarou o noivo de sua filha.

“Tão vivo quanto a sua burrice.” Sougo respondeu.

“Você continua tendo cara de mulher.”

“E você continua tendo algo ridículo na sua cabeça. O que é isso ai um trabalho do jardim da infância? Arte abstrata hein?”

“Você só está com inveja do meu cabelo estiloso porque tem esse cabelo em formado de pote.” Os dois se encararam prontos para uma briga, mas levaram um chute de Otae.

“Vocês dois não devem brigar num dia tão especial como esse não é legal.” Otae falou.

“Certo chefa, mas dá pra tirar o pé da minha cara?” Sougo pediu tentando se levantar.

“Por favor...” Umibouzu completou. “Agora que ela falou eu me lembrei, Kagura qual é o motivo dessa festa?”

“Não me diga que finalmente resolveu se separar desse cão do governo líder?”

“Hahahaha nem você sabe Zura? Eu até achei normal eles quererem fazer uma surpresa pro Umibouzu-san, mas parece que não contaram mesmo a ninguém hahahaha.”

“Zura janai, Katsura da. E como você sabe?”

“Pelo presente que o Kintoki pediu para eu trazer, afinal o que se pode fazer com...” Sakamoto não terminou porque levou um murro de Gintoki, que não queria que sua surpresa fosse estragada por um idiota.

“Kagura-chan, acho melhor você contar logo tudo. Pessoal, dá para prestarem atenção aqui!”

“Obrigada Anego. Bem, apesar de vocês estarem comendo tudo antes de mim, eu estou feliz que tenham vindo pessoal. O motivo disso tudo é que temos uma noticia pra dar e... O sádico idiota vai contar.”

“Porque eu?”

“Eu já comecei, você termina. Dividir as coisas é fundamental num relacionamento querido.”

“Mas “querida”, eu odeio me meter e você queria tanto falar isso. Pode ir em frente, afinal saber abrir mão para agradar o outro é fundamental num relacionamento.”

“Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Conte a eles agora, assuma a culpa pelo que você fez!” Kagura pegou o guarda-chuva já numa posição de ataque.

“Eu não me lembro de ter te obrigado a nada em nenhuma das vezes.” Okita também desembainhou discretamente sua espada, pronto para qualquer movimento suspeito da ruiva.

“SEU... Ei sádico, me lembre de achar alguma foto sua, porque do jeito que eu vou deixar sua cara nossa filha vai ser incapaz de te reconhecer.” Demoraram alguns segundos para todos assimilarem o que a garota tinha falado, mais tempo ainda para ela mesma perceber.

“Parece que eu ganhei china girl.” Sougo deu um sorriso de canto para o rosto vermelho de sua noiva, enquanto todos encaravam o casal de sádicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.