Sólo Tú Me Importas escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente.

Bom essa é minha segunda fic, ela está em teste, se vocês gostarem eu continuo.

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418632/chapter/1

Pov’s Violetta

Pois é, logo todos nós iremos dar um novo passo para a vida.

Todos os formandos do studio on beat terão direito a uma bolsa na melhor universidade sistema internato da Argentina! O problema está nesse “todos” oque inclui Leon, o mesmo me evita constantemente, e o pior é que ele está certo.

Eu não confiei nele, acreditei em Diego, oque com certeza foi um grande erro. Me perguntam: por que estou namorando com Diego? Acreditem nem eu sei, esse namoro não passa de um erro, erro porque não o amo, erro porque eu se quer gosto dele e um erro pois não quero estar com ele , ultimamente ele tem tomado algumas atitudes que me fazem perder o mínimo de respeito que tenho por ele.

Neste instante meus pensamentos foram interrompidos por uma fragrância extremamente atraente, e só uma pessoa tinha o “poder” de me deixar atordoada com somente seu perfume: Leon

O mesmo passou em minha frente, porém nem olhou para mim, desta vez não pareceu me evitar propositalmente, ele estava com uma expressão seria no rosto, e estava concentrado olhando para algo que tinha nas mãos, fiquei morrendo de curiosidade, mas teria que me controlar.

Pov’s Leon

Últimos dias no studio e depois rumo a faculdade, eu sinceramente estava super empolgado, tirando o fato que teria que olhar para a cara do Diego todos os dias, todas as tardes e todas as noites já que a universidade funcionava como regime internato.

Estava tão distraído que nem percebi quando cheguei ao studio, eu estava vendo algumas informações sobre a faculdade, e quando percebi já estava dando de cara com a parede do zoom.

–Ei Leon! Eu sei que você anda solitário ultimamente, mais isso não significa que você tem que beijar a parede.- Disse André chegando ao meu lado com seus comentários inoportunos.

–Ah, engraçado você. –Disse ironicamente. –Mas enfim, você sabe que eu não estou tão solitário assim...-Ele me interrompeu.

–Já sei, já sei, você está com a Lara, porém sabe minha opinião sobre isso. Você não a ama.

–André, já tivemos essa conversa outro dia, e sinceramente não quero tê-la novamente. –Eu disse e ele ficou meio emburrado, mas preferiu ficar quieto.

Logo chegou Maxi com Broduey e podemos dizer que se “intrometeram” na conversa.

Bom dia, algo interessante hoje? –Disse Maxi bocejando e apoiando o braço em meu ombro.

–Nada, tirando o fato que o Leon não quer assumir que não ama a Lara e sim a Viole.....

–Ninguém! –Eu o interrompi, só o nome dela já me causava uma angustia no coração.

Os três percebendo que eu não queria tocar no assunto, ficaram quietos. Instantes depois o zoom já se enchia com os alunos formandos. Pude ver que Violetta entrava ao lado da Fran e da Cami, ela estava sorrindo com sempre, estava conversando e parecia feliz, atrás dela vinha Diego que parecia irritado, oque era normal nessas últimas semanas.

Todos os alunos conversavam, e eu não conseguia evitar olhar para Vilu, eu sentia falta dela, mas as vezes penso que ela já não sente mais nada por mim, e que talvez ela esteja mais feliz assim.

......................................................................................................................

Antônio passou algumas recomendações sobre a universidade, coisas básicas como que teríamos que dividir o quarto e algumas atividades extras que poderíamos fazer.

Os recados foram dados, e finalmente poderíamos ter um pouco de paz, já que as últimas semanas foram bem corridas, eram ensaios para todo lado, tínhamos que apresentar alguns trabalhos para a conclusão de curso, e eu ainda tinha que aproveitar minhas últimas semanas no motocross. Sim eu finalmente tinha escolhido a música como opção profissional, Lara não gostou muito oque gerou muitas brigas entre nós dois.

Eu estava sentando na praça em frente ao studio quando vejo Diego podemos dizer, “paquerando” uma garota. Não era a primeira vez, eu já o vi varias vazes fazendo isso, e até contei para Violetta, porém como sempre ela não acreditou em mim, e preferiu confiar na palavra do Diego.

Esse é o principal motivo que eu e ela não nós falamos a quase duas semanas, não vou mentir, sinto falta dela, ela foi a única garota que eu realmente posso dizer que amei, e amo, por mais que eu negue, sou maduro o suficiente para entender oque eu sinto.

Fico com raiva de mim mesmo por não conseguir corresponder a Lara, ela já me disse que me ama diversas vezes, e sempre me “põe para cima”. Mas como sempre tem um “porém” na situação, eu não sinto o mesmo. A essa altura eu já não sei nem oque eu quero, eu tento ser feliz com a Lara, mais simplesmente não consigo tirar a Violetta da cabeça.

Pov’s Violetta

Estava em frente ao studio observando de longe Leon que se encontrava na praça em minha frente. Diego? Sei lá onde ele pode estar, só sei que que hoje mais uma vez ele acordou mal-humorado, eu não aguentava mais essa situação, mas eu também estava errada, de uma maneira estranha porém sincera eu estava “usando” o Diego para tentar esquecer o Leon, tentativa frustrada.

Ao longo do tempo Diego mostrou ser uma pessoa diferente, isso não me faz bem, não sinto que posso confiar nele, ontem ele até destratou Marco, a única pessoa que realmente se importava com ele, sem querer me desmerecer, mas Marco era realmente seu único amigo.

Mas assim que parei de pensar em Diego, fui dar mais umas espiadas em Leon, e adivinha? Ele já nãos estava mais lá.

–Legal Violetta, como sempre você conseguiu perder o Leon. –Disse para mim mesma.

Pov’s Leon

Fiquei na praça observando o Diego tentando ter alguma coisa com a tal menina, aquilo já estava me dando nos nervos, ele tinha a garota mais maravilhosa do mundo, e ficava dando em cima de outras garotas.

De longe pude ver que Violetta me observava, tentei desviar o olhar. Pelo visto ela não percebeu que o idiota do namorado dela estava flertando com outra garota.

Já não aguentando mais a situação decidi me intrometer na safadagem do Diego.

–Sabe quem iria adorar ver isso Diego? –Disse me aproximando.

–Leon, porque não cuida da sua vida, e deixe que dá Violetta cuido eu. –Ele disse e eu me aproximei apontando o dedo em sua cara.

–Eu só vou te dar um aviso, se você magoar a Violetta, eu vou tirar esse sorrisinho que tem na sua cara. –Eu disse virei as costas e fui. Ainda vou ter que atura-lo quatro anos na faculdade.

Eu sei que não deveria me intrometer já que isso é assunto da Violetta e dele, mas não tem como deixar passar em branco, tudo bem eu assumo, eu sou meio encrenqueiro, mas me da agonia ver as atitudes dele, e me dá mais raiva ainda ver que a Violetta não percebe o idiota que ela tem do lado. Eu não deveria me importar, quer dizer não devo me importar, a Vilu mesma disse uma vez durante uma de nossas brigas: “Cada um segue seu caminho”. Se assim vou seguir meu caminho, definitivamente preciso tentar esquecer a Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Devo continuar? Se gostaram deixem reviews PF.

Bom até logo.

E eu vou continuar postando em Tu eres Para Mi :)
.
.
.Bye