Prague delicious escrita por Malu


Capítulo 5
Capítulo 5: Relacionamentos? Isso é confusão.


Notas iniciais do capítulo

Gente, odeio leitores fantasmas hehehe, então comentário, comentários e mais comentários muitossss comentários, se gostou comenta, se não gostou comenta também rs. Bem espero que gostem deste capítulo!Boa leitura!Beij1 da tia malu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418622/chapter/5

Dessa vez eu não sabia pra onde eu estava indo. O Diego vendou os meus olhos quando entrei no carro, ele disse que dessa vez era segredo:

–Me diz, por favor, sou super curiosa!- perguntei desesperada.

–Não vou não... Ai, chegamos!- senti cheiro de árvore, era um lugar calmo. Senti um braço me tocando, era Diego me tirando de dentro do carro.- Avery, espera aqui.- ele me posicionou.

–Tá bom.- senti alguém me puxando.

–Pronto, agora você pode ver.- disse, enquanto desvendava-me.

Ele tinha me levado para um piquenique à luz de velas. O lugar era maravilhoso:

–Que lindo Di, amei!

–Senta aqui.- disse ele, apontando o pano gigante que tinha no chão, "tapetinho" de piquenique. Sentei-me.

–Então Avery...- fez uma pausa enquanto se sentava- eu tenho um pedido para te fazer, mas vamos comer primeiro! Você toma vinho?

–Espera ai, eu tenho dezesseis anos!- ele abaixou a cabeça- mas como sou muito rebelde, eu bebo sim!- rimos juntos, enquanto ele me servia com o melhor vinho do estado (e o mais caro também).- Já pode me fazer o pedido, mas lembrando que eu não sou o gênio da lâmpada mágica!

–Eu sei!- ele fez uma pausa e foi me dar um beijo, (ÓBVIO), que aceitei o beijo.- Sabia que você é linda?

–Já haviam me dito.- fiz uma graça para quebrar o clima de "tensão".

–É, essa pessoa está coberta de razão, e... Você beija muito bem.

–Me faz logo o pedido, antes que eu enfarte!

–É... Nem sei como te pedir isso...- percebi que ele ficou sem graça, houve uma pausa.- É... Então... Você quer namorar comigo?- fiquei paralisada, o cara é um gato, gostoso tudo de bom, e eu feia, eu respondi o que estava rodando na minha cabeça:

–Sim...Não...Sim...Não...Sim!- é eu estava confusa, desse jeito. Ele riu enquanto, tentava, prestar atenção na minha decisão.

–Sim ou não?

–Ai garoto para de me confundir.- e fiz o que me deu na telha, beijei ele, que eu creio que tenha servido de resposta.

–Hm... Acho que isso já me respondeu né.- e continuamos a nós beijar naquele lugar ermo, que ele conseguiu transformar em um ambiente agradável para a minha pessoa.

Brincamos, beijamos, comemos, e depois deitamos no gramado, acabamos caindo no sono:

–DIEGO!- berrei, quando acordei assustada.

–Oi, oi, estou acordado.- disse ele assustado.

–Vamos, já são...- saquei o celular do meu bolso- meu Deus duas e meia da manhã. VAMOS.

–Vamos- disse já se levantando.

Entramos dentro do carro e ele me deixou em casa:

–Desculpa, meu amor. Te amo.- peguei o rosto dele e dei um beijo, um beijão.

–Te... Amo.- falei, entre o beijo- Bebê, até amanhã!

–Até.

Saltei do banco do carona. Quando entrei em casa, subi direto para o meu quarto, percebi que minha tia já estava em casa, porque eu avistei a pasta dela em cima da mesa de jantar. Quando cheguei no andar de cima, ouvi a minha tia falando no telefone, a porta estava encostada, não resisti em ficar de trás da porta para escutar a conversa:

–Não ela não está em casa... Arrãm, eu estava na Califórnia, não, mas eu... Claro que estou controlando ela... Arrãm, sim, ela foi hoje na aula sim. Hãm? E o Bryan? Como assim? Ah sim, eles estão se dando bem! Ah tá, arrãm, tá, hm... Tá bom, tchau.- minha tia desligou o telefone, e eu entrei para falar com ela.

–Tia- falei, correndo em encontro com o abraço e o colo dela... Realmente ela tinha mudado.

–Oi minha querida.- ela me encheu de beijo, ela era melhor do que a minha mãe.

–Como foi de viajem?

–Bem, como foi aguentar Bryan por um dia?

–Até que não foi tão ruim!- rimos juntas.

–Estou bem cansada, no final da semana vou viajar novamente, como vai ser assim o resto do mês. Mas dessa vez vou deixar dinheiro para vocês se virarem, porque como você já percebeu, os funcionários não trabalham domingo. Só o caseiro.

–Arrãm. É, então, percebi que você estava conversando com a minha mãe.

–Como você sabe?

–Só pelas respostas. Conversa com gente chata, só concordando, para não prolongar a conversa.

–Pois é, sua mãe é enjoada desde pequena.

–É, depois que ela separou do meu pai ela ficou mais chata. Titia, agora eu vou dormir, porque amanhã tenho aula né.- dei um beijo na bochecha dela e ela me retribuiu.

–Tá bom minha querida vai lá, boa noite.

Depois disso dirigi-me ao meu quarto, e dormi tranquilamente, é o dia foi uma surpresa.

***

Passado um mês do ocorrido. Faltava três dias para o aniversário do meu namoro com Diego, foram um mês de mensagens cheias de "nhe nhe nhé", mas admito eu tenho gostado de namorar ele, porém nenhuma das minhas amigas sabem do tal namoro. E foi em uma manhã de uma bela e quente sexta-feira que resolvi contar para elas.

–Meninas, tenho uma novidade para vocês!

–Sério? Como assim? Conta tudo agora- disse Annie, já desesperada.

–Isso, agora.- confirmou Rebecca.

–Gente, para de falar e deixa a garota falar.- implorou Sophie.- Fala Avy!

–Então...- limpei a garganta- Estou namorando!

–O quê?- disse as três em coro.

–É isso mesmo!

–Com quem?- quis saber Sophie.

–D...

–DIEGO?- gritaram todas. O que fez Diego olhar em nossa direção e soltar um beijo para mim.

–É, ele mesmo, mas não precisam gritar assim.- falei baixinho, olhei para Diego e pisquei.

–Quanto tempo?- perguntou baixinho Becca.

–Um mês.

De repente veio dois braços na minha cintura, me agarrou e deu um beijo na minha bochecha. Pelo cheiro eu já sabia quem era, virei e dei um beijo, cheguei até a agarrar o cabelo dele.

–Nossa.

–UHUL- todos do pátio começaram a aplaudir.

–Te amo meu amor.- disse Diego.

–Também meu "moxão".

Quando soltei ele e olhei em volta, notei que, pessoas tipo, Bryan olhavam-me fixamente. Até ele ir falar comigo.

–Ah então quer dizer que é oficial?- sussurrou Bryan, em meu ouvido.

–Sim.

–Entendi então. Vai embora comigo hoje?

–Hoje eu vou!

–Tá bom então, bom restinho de intervalo e que vocês sejam bem felizes juntos.

–Muito obrigado!- agradeci ironizando.

***

Quando sai da aula fui direto para o estacionamento da escola, e Bryan já estava me esperando ao lado de seu Volvo.

–Eai como foi a sua aula?- perguntou ele enquanto colocava a minha mochila e a dele no banco de trás do carro.

–Foi ótima, várias mensagens!- provoquei.

–Hum. Quanto tempo de namoro?

–Um...- fui interrompida pelo o meu telefone.- Alô meu bebê, depois eu te ligo tá, te amo!

–Nossa que fofinho, estou com diabetes aqui.- ironizou ele.

–Mas enfim Bryan, estou namorando com ele há quase um mês.

–Arrãm, parabéns pelo novo "namorado"- ele fez as aspas com a mão.

O resto do caminho todo ficamos em silêncio.

***

De tarde liguei para o Diego.

–Alô- disse Diego, com uma voz de sono.

–Estava dormindo amor?

–Não, mas estou morrendo de sono. Mas pode falar!

–Ah tá, então deixa pra mais tarde, eu só queria saber o que você queria me pedir.

–Eu queria conhecer a sua tia! Ela sabe que a gente namora?

–Ainda não, mas eu conto à ela.

–Ah tá, quando posso ir na sua casa então?

–Amanhã meu amor, pode ser? Para um almoço aqui.

–Tá bom então. A gente se vê hoje ainda?

–Sim claro! Vamos dar uma volta, mais tarde você passa aqui.

–Tá bom meu anjo, te amo!

–Beijo, te amo!

Como vocês perceberam, ele é muito romântico. Logo depois, eu desci para ficar um pouco na sala, mudar um pouco de cômodo né. Acabei cochilando no sofá, quando acordei, assustada, percebi que já eram quase seis horas da noite. Fui tentar falar com a minha tia.

–TITIA- gritei da sala.

–Oi minha querida! Sobe aqui, estou em meu quarto.- me dirigi ao quarto dela.

–Tia posso te fazer um pedido?-falei, quase hesitando.

–Pode claro.

–É primeiro tenho que te contar uma coisa...- limpei a garganta- Ahn, estou namorando.- senti meu coração saltando da minha boca e indo parar no chão.

–Arrãm, eu já sabia!

–Como você soube?- perguntei assustada.

–O Bryan me contou ontem.

–É, eu acho que ele não gostou muito.- meio que afirmei, cabisbaixa.

–Ele demonstrou insatisfação.

–Então eu queria apresentar o meu namorado à você! Pode ser amanhã?- perguntei esperançosa.

–Eu conheço?

–Sim, é o Diego!

–Entendi então. Bom saber que você está feliz!- disse ela, sorrindo, realmente expressando felicidade.- Pode ser amanhã, vou mandar fazer um almoço especial!

–Obrigado tia! Te amo!- disse, beijando-a, logo me retirei do quarto para deixá-la trabalhar.

Quando eu estava saindo do quarto da minha tia, Bryan me puxou pelo braço e me arrastou até o quarto dele.

–Garota, toma cuidado!- alertou ele.

–Com o quê?

–Só preste mais atenção.- ele me soltou, ele havia me machucado. Corri até o meu quarto e me tranquei, aquilo tinha me assustado. O quê será que ele queria dizer com "Garota, toma cuidado", eu literalmente não tinha entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heuehueheueheuehhe, o que Bryan quis dizer com, "Garota, toma cuidado". Espero que tenham gostado, e não se esqueçam, comentários kkk.Beij1 da titia Malucat