Prague delicious escrita por Malu


Capítulo 31
Capítulo 31: A Letter.


Notas iniciais do capítulo

Não preciso dizer nada, não é. O título do capítulo já diz tudo. Espero que vocês se emocionem, mentira. Kkkkkkkk. Espero que gostem, e não se esqueçam das maravilhosas reviews.

Boa leitura!

Beijinhos sabor menta, amo vocês ❤️❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418622/chapter/31

Pov.: Bryan.

Avery deu de costas pra mim. Eu virei para a Evellyn, que estava com um sorriso irônico estampado no rosto.

— Sua vadia. — falei pra Evellyn, entredentes.

– Eu sei que você gostou. — ela afirmou.

– Não eu não gostei. – falei, pegando a chave do meu carro. – E eu quero você fora daqui! Agora! – ordenei, e saí correndo atrás da Avery.

O trânsito um inferno, o que foi suficiente para eu fazer bastante merda no, devo ter levado mais de quinze multas. Mas foda-se isso. Mas perder a mulher da minha vida pelo o que aconteceu. Que foi um completo engano.

Quando adentrei a minha casa. Não vi nenhum vestígio de alguma Avery. Subi até o nosso quarto. Logo quando entrei no quarto, percebi, de longe, uma folha em cima da cama.

Me aproximei. E pude ver, também, o anel que eu dei para a Avery de noivado. Em cima da folha. Meus olhos já estavam marejados.

Peguei o papel.

"Bryan, eu acho que sempre fui uma completa otária. Por acreditar, desde o começo, que você não fosse mais um idiota. Mas, pelo visto, você é. Eu nem vou perder o meu tempo fazendo um grande texto pra você, dizendo que eu te amo e o quanto você vai fazer falta pra mim. Porque você já sabe disso. Então eu acho que isso é um adeus."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Podem me bater :c eu deixo. Vou tirar férias de 2 semanas de escrever. Ah, e eu vou fazer essa semana 14 anos. Sou uma bebê *w*. Shjsjsjsiajxjiaisiaq. Quero as minhas amadas reviews.

Me batam.

Beijinhos sabor morango, amo vocês ❤️.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prague delicious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.