Naruto, Sasuke e Sakura escrita por Shantalas


Capítulo 28
Um casamento como tratado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41843/chapter/28

Varias armas brancas voavam na direção de Neji, todos eles invocados de um pergaminho e atirados por Tenten, mas Neji desviava de todas de forma excepcional. Tal cena ocorria em uma clareira na floresta mais próxima a Konoha. Por um momento de distração, uma das armas atinge de raspão o trapézio de Neji, Tenten logo para os arremessos.


- Você tá bem?

- Tô...Mas Tenten, porque você está aliviando no treino?

- Não quero me gabar Neji, mas se eu estivesse mais seria você estaria morto.

- Só saberíamos isso se você arremessasse com seriedade.

Apesar de ser raspão, o corte em Neji ainda foi fundo, por isso o sangue começou a manchar gradativamente a roupa branca de Neji. Tenten continua o dialogo:

- Ah Neji, não estou querendo dizendo que sou melhor que você, até porque isso não é verdade...- Tentem se aborrece súbitamente-... Se não eu teria me tornado Chunin. O que eu quero dizer é que você vacilou... Alias você anda vacilando esses tempos des de o exame chunin.

- Lá vem você com essa historia de novo, já falei que eu não tenho nenhum problema e talvez eu esteja vacilando no treino porque você fica pegando leve comigo

O sangue já tinha feito uma grande mancha e Neji já estava ficando mais branco que o normal. Tenten se aproxima dele dizendo:

- Não é só no treino Neji, mas em tudo, você sempre fica distraido ou preocupado com algo - Tenten desenrola o cinturão de Neji e começa a despir a parte de cima do Quimono do garoto

- O que está fazendo? - Neji pergunta estranhando

- Não é obvio? Você anda tão distraido esses tempo que nem percebe o grau do ferimento

Tenten abre o kimono e desce até os braços de Neji revelando o peito e o abdômen de Neji que estavam em parte sujo de Sangue e acima no lado direito do peito estava o corte no trapezio. Tenten faz pressão na ferida usando o cinturão dele, enquanto continuava a falar:

- Olha Neji, todos nós temos problemas, mas não se esqueça de que somos um time podemos dividir nossos problemas uns com os outros, assim fica muito mais fácil de suportar as coisas. O que me diz?

- Eu acho que, como um time, você esta fazendo um ótimo trabalho me ajudando com meu atual problema que é esse corte fundo feito em treinamento, mesmo você não sendo uma ninja medica.

- Você esta sendo sarcástico?

- Não

Tenten para de tratar o ferimento do Neji e se levanta. Deixando transparecer seu desapontamento ele diz:

- Tudo bem Neji, já entendi o recado. Só funcionamos como equipe em missão, não é mesmo?!! - Tenten começa a ir embora.

- Tenten!

Tenten para e dá um sorrisinho, ela vira e diz:

- O que foi?

- Obrigado por me ajudar no treino mesmo não sendo uma missão.

- AH tá, não tem de que! - Tenten fica irritada novamente e vai embora.

Neji fica sozinho na clareira. Lembrando do motivo de suas distração que foi um evento que ocorreu a dois meses atrás.

"Neji entrava na no quarto de Hiashi.

- Algum problema Neji? - Hiashi, pai de Hinata e irmão gêmeo do pai de Neji, era um ninja muito serio e rigido, totalmente comprometido com o clã, uma vez que ele era o lider

- Sim, é sobre o casamento da Hinata-sama. - Neji diz com bastante formalidade

- Pois diga - Autoriza Hiashi se voltando para o rapaz

- Senhor desculpe pela insolência, mas eu peço que o senhor cancele o casamento pelo bem da Hinata-sama

- Neji, você sabe que eu não posso cancelar o casamento, os conselheiros estão colocando pressão e caso não haja casamento, provavelmente o conflito contra o clã Satori vai reiniciar

- Mas senhor, tem que haver outra maneira de selar esse contrato, não precisa ser com um casamento.

- Mas essas foram as exigências deles e eles têm a preferência nisso. Como eu já lhe disse, o clã Satori tem um grande batalhão de ninjas a seu comando, se eles selarem o contrato esse batalhão somara a konoha fortalecendo mais ainda nossa vila.

- O senhor vai trocar sua filha por um batalhão de ninjas apenas porque os anciões estão te colocando pressão? - Neji já havia perdido a formalidade, de repente, o dialogo mais parecia uma discussão entre pai e filho

- Não coloque as coisas assim Neji. Des de a entrada do nosso clã  em konoha, que os Satoris nos têm como inimigo, quando o Sandaime assumiu o poder ele conseguiu fazer um tratado de paz entre os clãs e para manter essa paz nós precisamos fazer esse sacrifício, nada melhor que um casamento para unir dois clãs.

- Porque nós somos os unicos a fazer sacrifícios? Porque temos que dar um membro de nosso clã a eles?

- Porque nós somos os únicos que fazem questão de ter paz, se fossem por eles já estaríamos brigando.

- Se eles compram briga conosco, que somos ligados a konoha, eles compram briga com toda a vila, como eles podem querer brigar conosco?

- Não é bem assim, eles são como a guarda pessoal do senhor feudal do país do fogo, se houvesse uma guerra mundial hoje, eles só entrariam caso konoha fosse destruída, para proteger o imperador, mas se fizermos o tratado de paz e aliança, eles começam a ajudar Konoha logo no inicio.

-  Quer dizer que se Konoha se envolvesse de forma agressiva na disputa entre os clãs, seria como uma guerra interna no país? - Neji indaga começando a intender melhor a situação

- Sim, todos pensariam que o Hokage estaria tentando assumir o poder de todo o país, seria como antigamente...

Neji examinava as informações em silêncio.

- Não adianta - Hiashi continua - Precisamos aceitar os caprichos deles para essa aliança, caso contrario só estaremos comprando uma briga desnecessária de nossos antepassados que nos levaria a destruição

- Obrigado pela sua atenção senhor e desculpe incomoda-lo - Neji sai do quarto"

Depois desse dia em que Neji treinou com Tenten, 13 meses se passaram, ele apenas se afastou cada vez mais e se tornou forte até virar um Jounin. Nesse tempo, Tenten e chouji se tornaram Chunins.Kiba pesquisou sobre o clã Satori descobrindo toda a historia que envolvia os dois clãs

Naruto continuava com seus difícil treinamento de controle de chakra da Kyubi e Sasuke evoluía de forma espantosa com vários jutsus proibidos de Orochimaru.

Um dia Orochimaru saia da base secreta junto de Kabuto, próximo a floresta, ele dizia:

- Então quer dizer que Não resta mais muito tempo para Kimimaro

- Sim, a regeneração que implantei nele deu um longo tempo de vida para ele, mais suas células começaram a morrer por causa disso, ele não deve ter mais do que 3 meses.

- Uma vez você me disse que ele podia ativar o Selo Nível 3(SAN3), como ficou a força dele?

- Na verdade o que ele tem não é o verdadeiro selo que eu venho tentado criar nesses últimos tempos, ele possuía algo semelhante ao que o SAN3-4 possuía só que mais forte

- O SAN3-4 é aquele que fugiu? Que você falou que ele foi morto pelo Sasuke-kun a quase 2 anos atrás?

- Sim, esse mesmo

- Uma força superior a aquilo, somado a linhagem sanguínea do Kimimaro ele seria invencível.

- É, mas o SAN3-7 do qual eu venho trabalhando nos últimos 20 meses esta apresentando bons resultados, há uma probabilidade de 68% de ele sair perfeito

- O SAN3-7 é aquela garota que você me mostrou na base da fronteira do país da onda?

- Sim, como o controle de chakra dela é preciso às chances são maiores...

Orochimaru e Kabuto entram na floresta ainda conversando, Orochimaru perguntava:

- Daqui a quanto tempo você finalizara o processo?

- Daqui a alguns meses, no Maximo 1 ano

Orochimaru para perto de uma arvore e a examina por um tempo. Kabuto parando também chama pelo seu senhor:

- Orochimaru-sama?

- Pensei ter visto algo nessa arvore, mas era só um ninho entre os galhos

De fato havia um ninho com 3 pequenos ovos dentro. Uma cobra sai debaixo da roupa de Orochimaru e lentamente se arrasta até o ninho e come os três ovos, depois volta para as roupas. Orochimaru diz sorrindo:

- Vamos

Ele e Kabuto continuam seguindo pela floresta. No ninho na arvore um passarinho volta e pousa, ele dá pequenos pulinhos de um lado para outro procurando pelos ovos mais não os encontra, subitamente uma cabeça mascarada surge debaixo do ninho espantando o pássaro, a mascara era a de um anbu. O Anbu tira metade de seu corpo de dentro da arvore e ligando o transmissor ele fala:

- Eu o encontrei.

Longe dali.

Naruto estava de olhos fechados em cima da colina, ele vestia uma camiseta azul com sua calça laranja de sempre, ele havia crescido bastante nesse tempo. Jiraya observava Naruto, enquanto estava escorado a uma única arvore em meio ao enorme campo em que eles estavam.

- Então Naruto, invoque o chakra da Kyubi, tente não perder o controle. - Jiraya ordena

A grama sob os pés de Naruto começam a queimar, o chakra vermelho dança envolta de Naruto, as unhas dele crescem e seus dentes caninos também. O chakra começa a cobrir seu corpo todo, borbulhando como água fervente, a primeira calda aparece.

- Muito bem Naruto! Não perca o controle, devagar

A segunda calda aparece e Naruto treme como se fosse perder o controle, mas continua se concentrando.

- muito bem, está bom assim. Se você colocar a terceira pode acabar perdendo o controle...

Mas Naruto pareceu não dar ouvidos e se tremendo de forma violenta a terceira calda aparece. Imediatamente Jiraya se levanta e puxa um papel bege com algumas escrituras

- Droga Naruto! Eu falei para não perder o controle!!!

Naruto abre os olhos, eles eram vermelhos e achatados como os dá Kyubi, logo ele se curva e fica sobe os dois braços e pernas como um animal. Jiraya faz um selo joga o papel para o ar e agarra com a ponta dos cabelos, na mesma hora Naruto sorri.

- HAHAHAHA!! Eu estava brincando!!!! Você ficou mesmo assustado!!

O cabelo de Jiraya avança e comprime o papel na testa de Naruto, então o chakra começa a sumir pouco a pouco e Naruto fica sonolento, mas antes de dormir Jiraya lhe dá um chute.

- SEU IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! VOCÊ FICA BRINCANDO COM ESSAS COISAS SERIAS!!!

Naruto acaba rolando a colina e caindo no chão, ele se levanta irritado:

- VOCÊ QUE IDIOTA!!!!!! PORQUE ME CHUTOU!?? O FATO DE EU BRINCAR COM ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO EU SOU BOM!!!

- IIIIIIIIIIIIIIIDIOOOOOTAAAAAAAA! NÃO HÁ NADA DE BOM EM CONTROLAR UM CHAKRA MALDITO DESSES, VOCÊ PODE MATAR UM PARCEIRO POR CAUSA DISSO!!

- EU NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS!! VOCÊ SÓ FALA BESTEIRAS!

Naruto se levanta e bate a sujeira da roupa. Jiraya fala:

- Bem, já que você está tão bom assim no seu treino e eu só falo besteiras, acho que vou "pesquisar" uma pouco na cidade.

- O QUE? DE NOVO? VOCÊ VAI PRO PUTERO DE NOVO???

- Epa! Putero não!!! Respeita!!!!! Lá é uma area especializada em prazer e todas as garotas de lá são profissionais, eu já chequei cada uma - Naruto observa horrorizado - Mas eu to falando serio, descanse por que o chakra da Kyubi é uma faca de dois gumes, seu corpo sempre sairá prejudicado.

- Tá....Já sei...

Jiraya desce dá colina dá uns tapas nas costas de Naruto e sai andando

- Não me espere até tarde! (^^) - Jiraya sai cantarolando alegre

Ainda faltava cerca de duas horas até o anoitecer, Naruto não tinha nada para fazer e criou um bushin para ficar jogando jankenpo.

- JAN-KEN-PO!

- EI! Você roubou!!!

- Nada disso

Eles brigam e assim Naruto passa o resto da tarde na colina até anoitecer, depois vai para a cidade no apartamento em que ele estava com Jiraya. A região em que o apartamento ficava era cheio de pessoas estranhas e travestis. Um Traveste na rua comprimenta Naruto:

- Olá Narutinho! Como está?!

- (¬¬) ah, há, há....Bem...

Naruto chega até a porta do prédio do apartamento que era de péssima qualidade, por isso era todo mal cuidado e sujo. Quando ele vai entrando...

- Mas que buraco em que você se meteu, hein Naruto?

Naruto vai se virando para ver quem era e se depara com um cachorro de porte médio babando sua calça, ele batia em sua cintura e era branco.

- Ué? É o pai do akamaru??

- Não seu idiota, é o Akamaru - Um crescido Kiba se fazia presente no local

- Au, au! - O cão late mostrando um latido grave quase intimidador

- Nossa! ele está o dobro do tamanho! - Naruto comenta

- Dobro???? - Kiba estranha, como se Akamaru fosse o mesmo de antes

- Esquece... Mas o que você está fazendo aqui? - Naruto olha achando suspeito a presença do amigo

- Não é coincidência sua besta! Eu estava te procurando

- E como me achou???

- Caramba você continua burro mesmo! Se esqueceu que você fede?

- Não pense que eu vou fazer cerimônia só porque faz um tempo que eu não te vejo - Naruto agarra o Kiba pelo pescoço

- Escuta, não é hora pra isso eu preciso de sua ajuda... - Kiba lutava para tirar as mão do amigo de seu pescoço

- Hãm??...Ah entendi... Vocês em Konoha não sabem viver sem mim... - Naruto diz convencido

- GRRRRR...NÃO É NADA DISSO!!!

Três travestis se aproximam, um deles fala:

- Os rapazes precisam de companhia?

- Não obrigado. (¬¬) - Naruto diz instantanemente

Os travestis saem rindo e olhando para Kiba que retorna o olhar estranhando algo, ele pergunta para Naruto:

- Porque essas mulheres tem cheiro de homem, se parecem com homens e tem voz meio grossa de homem?

- É PORQUE ELAS SÃO HOMENS!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Ah tá...Mas porque eles estavam vestidos de mulher e se comportando como uma?

- NÃO SEI, NÃO QUERO SABER! O QUE DIABOS VOCÊ QUER COMIGO!!!!?????????

- Ah é mesmo.... É sobre a Hinata.

Na mesma hora, Vila de Konaha, depois do anoitecer.

- Tsunade-sama! Tsunade-sama! - Shizune vinha aflita correndo pelo corredor que antecede a sala do Hokage - Tsunade-sama! - Ela entra na sala, dentro encontrava-se Tsunade com uma feição de ódio.

- MAS QUE DIABOS SHIZUNE!!!!!! VOCÊ VEM GRITANDO MEU NOME LÁ DO PÉ DA TORRE!

- Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe! É que acabou de chegar novas informações sobre a busca de Sasuke

- Então desenbucha logo

- Encontraram uma das bases de Orochimaru

- Mas Sasuke estava lá?

- Não temos confirmações sobre ele, mas Orochimaru foi confirmado

Tsunade começa a morder a ponta do polegar e andar de um lado para o outro, concentrada ela fala mais para si do que para Shizune:

- Então encontramos a cobra...

Shizune apenas observava Tsunade andar pra lá e pra cá como se assistisse a um jogo de tênis. Tsunada para dizendo:

- Tudo bem vamos invadir a base secreta. Shizune eu quero os seguintes shinobis nessa missão...

Meia hora depois, na saída de Konoha.

Shikamaru encontrava-se escorado na lateral da passagem, o rapaz estava mais alto e um pouco mais velho, então Kakashi surge em sua frente.

- Yo Shikamaru! Como vai indo? - Kakashi sorri sínico

- Cansado. Eu estava me perguntando por que um chunin como eu tem que ir a uma missão rank S perigosa como essa

- Não fale assim, tenho certeza que suas habilidades de gênio vão ser muito úteis nessa missão.

- Sei...

Um vulto verde para ao lado de Kakashi.

- AH QUANTO TEMPO MEU RIVAL NUMERO UM!!!!!!! FINALMENTE TEREMOS UMA MISSÃO LADO A LADO! - Um colante verde, uma jaqueta ninja, um cabelo liso preto de cuia e um sorriso sintilante, Maito Gai(Mighty Guy) estava presente.

- Gai você também foi cotado para a missão? - Kakashi pergunta com certa surpresa

- Não devia ter muitos jounins disponíveis... - Shikamaru fala depressivo

- Kakashi - Gai fala energetico - Que milagre foi esse que você chegou cedo?

- Bem, a Tsunade parecia bem seria quando me enviou a solicitação...

- SSSSSSSIIIIIIIIIMMMM!!! - Gai começa a chorar - EU COMPREENDO!!!! SE FOSSE O MEU ROCK LEE QUE ESTIVESSE PRESO EU TAMBÉM FICARIA PREOCUPADO!!

- Isso vai ser um pé no saco... - Shikamaru resmungava como um velho

- VAAAAAMOSSS! - Gai vibrava de emoção - VAMOS ATRÁS DOS VILÕES E CHUTAR A BOCA DELES! - Gai se preparava para correr a toda velocidade

- Calma aí que ainda falta um... - Kakashi avisa

Gai para examinando quem seria o último do time, até que Hyuga Neji, que mais parecia um jovem Hiashi agora,  aparece subitamente entre eles. Neji havia crescido bastante, como era um ano mais velho que os outros, ele parecia ter crescido mais

- QUE ALEGRIA!!! - Gai chora mais uma vez - COMO NOS VELHOS TEMPOS HEiN NEJI?

- Você se atrasou..- Shikamaru reclama - ...Mas que saco!(Mendoukuse!)

- Eu acabei de chegar da festa de noivado da Hinata-sama, sinto muito. - Neji se justifica

- Isso não importa mais... - Kakashi diz ao rapaz

- Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto, Sasuke e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.