Depois De Tudo escrita por Nyuu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei.
Desculpem por demorar, minhas escola é uma caixinha de surpresas, quando você pensa que só tem 100 coisas para fazer eles acham 1000 O.o Mas acabei achando um tempo para escrever, vou tantar não demorar novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418330/chapter/2

Hinata estava tremendo. Depois de ter beijado o Uchiha ela pensou se era certo fazer aquilo. Ela não sabia se gostava dele e iludir as pessoas é uma coisa ruim.

Ela jogou sua bolsa em qualquer lugar e se jogou no sofá macio, estava em uma estranha discussão interna até ouvir a voz de sua mãe.

- olá, filhinha – falou com um sorriso no rosto.

Hinata estranhou o tom da mulher, tinha algo errado.

- ei ai... Quem é ele? – a Hyuuga não conseguiu conter a curiosidade, era a primeira vez que virá sua filha com um namorado.

- ai, você viu aquilo? – bateu em sua própria testa com as bochechas vermelhas de vergonha.

- sim, eu vi – a mais velha se animou mais ainda – quero que me conte tudo.

- mãe, eu estou um pouco confusa – levantou tentando fugir da mãe – eu te conto depois, tudo bem?

- tudo bem, mas não pense que vai escapar de mim mocinha.

Subiu para o quarto e lá ficou pensando nos últimos tempos. Naruto feliz com Sakura, ele voltou a ser seu amigo de sempre, agora ela tinha Sasuke... Era para estar tudo certo, por que alguma coisa parecia fora do lugar? Sasuke é um bom garoto, educado, divertido e gosta dela, mas por algum motivo isso não se encaixa como deveria.

Ouviu seu celular tocar e com muito esforço chegou até ele e atendeu.

- alô...

- oi, Hinata, tudo bem com você? – Sakura?

- estou bem sim, Sakura – por que a rosada teria ligado para ela? – o que aconteceu?

- na verdade eu só queria te chamar para sair comigo e com o Naruto amanhã – paralisou por um momento, como é? – você poderia chamar o Sasuke, podemos ir ao cinema e ou em um parque o que acha?

- b-bem... Não sei se posso sair amanhã – não sabia o que responder, por via das dúvidas saiu isso.

- ah, vai ser legal – Sakura choramingou.

- está bem, vou perguntar para o Sasuke se ele quer ir, se ele aceitar nós vamos.

- sério? Ai que bom – a Haruno gritou animada – espero que ele aceite, então até amanhã Hina.

- até – respondeu e desligou o celular rápido demais.

Agora sim tudo estava fora do lugar. Como poderia sair com Naruto e Sakura? É uma loura sem tamanho. Qual era a do convite repentino? Ainda mais que Sakura convidou, não Naruto, e ela nunca foi de conversar muito com a rosada.Talvez Naruto quisesse comemorar que voltaram a se falar. Mesmo assim é loucura.

Deitou e se agarrou a uma raposa de pelúcia que estava na cama - ela foi um presente do loiro em seu aniversário de doze anos – e dormiu com mil pensamentos na cabeça.

Acordou nada disposta, o dia seria um grande desafio a sua força de vontade.

Naruto. Sakura. Sasuke. Naruto e Sakura. Ela e Sasuke. Um só encontro. Era só o que se passava em seus pensamentos, como poderia suportar essa situação? O jeito era torcer para Sasuke não poder ir.

Vestiu o uniforme e se arrumou mecanicamente, toda e qualquer animação não estava presente naquela manhã.

Desceu as escadas mais devagar do que o normal e foi até a cozinha onde estava seu pai lendo um jornal e sua mãe com um livro.

- bom dia – balbuciou ainda parecendo sonolenta.

- bom dia, querida – respondeu a mãe – esta parecendo tão desanimada, achei que estaria muito feliz hoje.

Entendendo o comentário da mãe como uma menção ao que ela viu no dia anterior Hinata ficou vermelha instantaneamente.

- e por que ela deveria estar tão feliz? – o pai interveio arqueando uma sobrancelha.

Um comentário como este perto do Hyuuga foi uma covardia sem tamanho, não agradava muito ao mais velho sua filha ter um namorado “tão nova”.

- nada não pai – correu com as palavras e pegou uma maçã na mesa – estou indo.

- não vai comer? – perguntou a mãe.

- estou sem fome, tchau.

Correu para fora da casa, tudo que não precisava agora era um sermão de seu pai. No caminho para a escola foi bem mais devagar, não queria chegar, encarar Sasuke, que agora deveria achar que ela gostava dele, encarar Sakura com seu convite terrível, Naruto e seus olhos. Sim, sempre foi difícil de lidar com aqueles olhos tão lindos, pareciam ler seus pensamentos e hipnotizá-la de uma forma estranha.

Chegou ao portão da escola atrasada, mas para ela parecia cedo demais. Não queria entrar.

Deu sorte por nunca ter se atrasado, então não teve problemas para entrar mesmo chegando 10 minutos depois. Deixou algumas pessoas preocupadas, afinal ela era muito responsável para se atrasar. O professor permitiu que ela entrasse sem discussões, embora estivesse obviamente curioso sobre seu atraso.

Foi até seu lugar habitual e pela primeira vez olhou para o moreno que estava ao seu lado. Ele estava curioso, mas não disse nada, a aula já havia começado. Olhou para traz por um instante e viu um loiro a fitando tão curioso quanto o Uchiha. Virou rapidamente evitando contato visual.

Dessa vez Hinata não falou nada enquanto o professor explicava, não estava evitando o Uchiha, só adiando uma conversa que ela sabia que ele queria, e que por acaso ela não sabia o que falar.

As aulas se passavam, estudar ajudava a acalmar suas dúvidas, colocar o cérebro para funcionar sempre ajuda.

Ouviu o sinal para o intervalo.

O coração acelerou e sentiu uma imensa vontade de correr. E por algum motivo suas pernas obedeceram sua vontade. Saiu rápido demais da sala sem dar chances do moreno falar alguma coisa, o que o surpreendeu muito.

Droga. Estava fazendo novamente. Evitando Sasuke assim como evitou Naruto. E dessa vez nem entendia muito bem o motivo. Não queria iludir o moreno, mas também não queria “dar um fora” nele. Estava confusa.

Pouco depois de sair pela porta da sala sentiu alguém segurar seu braço. Sasuke não é o tipo fácil de se deixar para traz sem qualquer explicação.

- aonde você vai? – ouviu o moreno que parecia preocupado.

- só ia comprar alguma coisa na cantina, se a fila crescer vai demorar muito – onde ela havia aprendido a mentir, estava surpresa com sua nova habilidade.

- larga de ser mentirosa, você nunca compra lá – sem dúvidas sua nova habilidade não era tão efetiva – preciso falar com você – o olhar do Uchiha era intenso e sério.

- tudo bem – concordou.

Antes que o moreno pudesse falar uma cabeleira rosa apareceu no corredor que já não tinha muitas pessoas fora o casal, logo depois vinha um loiro não tão animado quanto a namorada.

- Hinata – ela gritava animada – finalmente te achei menina.

O que dizer... Salva pelo gongo? Embora tivesse se livrado por alguns instantes das conversa com o Uchiha Hinata percebeu que se meteu em uma situação um pouco mais incomoda.

- e ai? – a rosada disse – vocês vão?

- para onde? – Sasuke questionou olhando para a morena.

- eles nos convidaram para sair hoje – respondeu constrangida.

Sasuke olhou para Sakura e para Hinata novamente. Não aceite, não aceite, não aceite... Era o pensamento da Hyuuga. Mas a resposta não foi feliz.

- esta bem, vamos, não tenho nada para fazer hoje.

- ótimo, vamos depois da escola – ela se virou e seguiu com o loiro para a saída.

- por que se atrasou hoje? – Sasuke se pronunciou – não é um habito seu.

- acordei um pouco atrasada.

- entendo – dessa vez a mentira colou, demorou 20 segundos para ele falar novamente – Hinata, eu gosto muito de você.

Ela apenas olhou para ele, não teve o que responder. Falar o que?

- mas entendo que esta confusa – ela olhou surpresa mas ele continuou – sei que não gosta de mim como do Naruto, não tenho essa pretensão, mas gostaria que você me desse uma chance.

- você esta entendendo errado, eu só não quero te magoar – olhou para baixo para que ele não pudesse olhar em seus olhos.

- não se preocupe, eu posso lidar com isso.

Ele levantou o rosto da menor delicadamente e deu um selinho em seus lábios.

- aceita ser minha namorada? – vendo que ela estava em uma pequena discussão interna ele completou – já disse, eu me responsabilizo, vou te fazer feliz e não se preocupe em me magoar.

- eu aceito – ela sussurrou.

- o que? – mesmo com a voz baixa ele entendeu, mas não acreditava no que ouviu.

- aceito ser sua namorada – ela repetiu mais alto dessa vez, um pouco envergonhada e emocionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, demorar tanto e sair um capítulo ruim é tenso, mas é o que há para hoje gente. Sorry.

Beijos com queijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.