Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 1
Novos tempos, velhos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bom eu sou nova aqui, então não sei se minha história está tão boa, por isso quero que vocês leiam, e comentem o que vocês acharam. Críticas construtivas serão bem-vindas, comentem por favor para eu saber o que devo mudar, ok?! obrigada! Bjoos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/1

P.O. V narradora

Sam acordava, com o toque barulhento de seu celular, ah, como ela achava irritante o toque de um celular de manhã, parecia que alguém tocava berrante em seu ouvido, mas não deu a mínima o sono estava bom demais para ter que levantar e atender.

Mas o maldito celular não parava de tocar. Depois 30 vezes tocando, Sam levantou toda desastrada batendo nos móveis de seu quarto. Pegara o celular sobre o criado mudo, quem ligava era Carly. Mas por que Carly ligava tão cedo? Sam olhou as horas em seu relógio de parede que comprara em uma loja quando visitou Nova York, e marcavam 05h30min da manhã! Quem ligava ás 05h30min da manhã?

Atendera o celular dizendo:

Ligação modo On:

– O que você quer Carly? Está muito cedo sabia?

– Por que você não atende esse telefone? Que raiva!

– Ui, Carly Shay nervosinha? Que inédito! Respondendo sua pergunta, é de madrugada eu estava dormindo, e você sabe como a mamãe aqui tem preguiça de levantar cedo, então, por favor, me deixe dormir até mais ou menos meio dia.

– Foi por isso mesmo que liguei, sabia que você dormiria até tarde, quando você não pode.

Sam ficou surpresa.

– Como assim Carly? Por que não posso dormir até mais tarde?

– Está vendo! Minha ligação foi muito importante! Hoje é o nosso primeiro dia de aula e você nem sequer se lembrou nem se importa!

Carly tinha razão Sam olhou no calendário e hoje recomeçava mais um ano letivo, infelizmente para Sam, ela odiava as aulas para ela não tinha nenhuma alegria ir para escola, nenhuma mesmo.

–Ah, é, nem me lembrava mesmo, mas as aulas começarão só as 07h30min e está bem longe ainda.

– Mesmo assim! Te liguei cedo por que sei que você é preguiçosa, assim você tem bastante tempo pra se organizar, eu e Freddie estávamos nos organizando desde de semana passada, e você nem nos deu atenção. Falo isso pelo seu bem, não quero que você seja suspensa logo no primeiro dia de aula.

Sam mudou sua expressão na hora, quando ouviu o nome de Freddie, lembrou-se que aquele idiota ia estar lá também. E pensou:

Urgh! Aquele ímbecil, droga pensei que nunca mais ia sentir mais nada por ele desde de que terminamos no elevador! Ah, aquele dia, que dia inesquecível ou melhor que noite inesquecível!

–Sam? Você está aí?

– Oi? Ah oi to aqui sim.

– Você me escutou?

- Tá! Eu escutei vou fazer o que você pediu!

– Promete que vai á escola? E que vai tentar se comportar?

– Tá eu vou! E... Eu vou tentar agora me deixa ok?! Tchau!

P.O. V Sam:

Será que eu fui grossa com a Carly?- Sam pensava- Mas acho que ela não ficou brava comigo, afinal ela sabe quem eu sou. Bom... Eu sou Samantha Puckett, sou a grossa e bruta que todos conhecem e temem.

Sam pensou em ir dormir novamente, mas tinha perdido o sono por incrível que pareça, estava com a cabeça cheia de coisas, Freddie, Carly, escola, tudo vindo á mil por hora em sua cabeça.

***

P.O. V narradora

Eram 06h50min, Sam estava saindo de casa, não ia chegar atrasada, e já arrumara todos os seus materiais, fizera tudo o que Carly pedira.

Sam pegou o ônibus, pensou em ir para a casa de Carly, mas decidiu encontrá-la na escola, e mandou um torpedo á ela dizendo, para se encontrarem lá.

Dentro do ônibus Sam decidiu ouvir música em seu Pear Phone. Escolheu Shell Suite de Chad Valley. Era uma das músicas que Sam mais amava, não importava seu humor sempre adorava escutá-la.

Desceu em seu ponto e andou três quadras até chegar ao colégio. Seu coração disparava só de ver aquele lugar novamente. Depois da noite do elevador com Freddie, ela só o vira nos episódios de iCarly, mas por incrível que pareça conseguiu não trocar palavras com ele, sempre o evitava, quando Carly a chamava para sair, e descobria que Freddie iria também desmarcava, inventando mentiras ridículas, apesar de Sam achar que Carly e Freddie já sabiam de seu plano de fuga, não conseguia ficar perto de Freddie era uma coisa de ela mesma não conseguir encarar, ver, falar com Freddie.

Sam ficou ao lado da escada de entrada da escola, onde Freddie não conseguiria vê-la, mas ela conseguia ver claramente quando Carly chegasse, já que tinham marcado de se encontrarem na porta da escola.

P.O. V Sam

Por que a Carly demora tanto? Mandei um SMS para ela dizendo que havia chagado na escola, para ver se ela também já havia chegado, e ela me respondeu que não, e que estava demorando porque teve uma coisa para fazer antes. Era óbvio que ela não havia chagado por que não estava na entrada do colégio, mas ela nunca, nunca mesmo se atrasava para a escola, o que era essa coisa que tinha que fazer antes?

P.O. V narradora

Naquele mesmo minuto. Sam entendeu perfeitamente o que era aquela "coisa" que tinha que fazer. Era Carly! ERA CARLY, CHEGANDO Á ESCOLA COM FREDDIE BENSON Á SEU LADO!

O coração de Sam começou a disparar. O que ela iria fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentem por favor, obrigada, espero que tenham gostado! (críticas são bem vindas.. e elogios também):D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Quero Você eu Preciso de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.