The Life Of A Teeneger. escrita por Bellis Stark


Capítulo 4
Capítulo 4:This is all new to me...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418086/chapter/4

Acordei com o barulho infernal de meu despertador. Fiz minha higiene pessoal,escolhi uma roupa para ir a escola,tomei um copo de café e parti pro colégio.Quando cheguei lá,Lucy,Anne e Catarina vieram correndo em minha direção.

_Isa!Isa!Isa!_Perguntou Catarina e eu odiava quando me chamavam por apelidos._Como foi ontem a noite?

_Normal,por quê?

_Sério?Normal?Só isso?Você sai com um deus grego do Steven e me fala que foi normal?_Perguntou Anne,caramba,ela era oferecida,hein???

_Deus Grego?Ele é bem mais perfeito que isso!_Exclamou Lucy,outra que era extremamente oferecida!Aff!

_Eu não acho ele nada de mais._Menti,claro.

_Ta zuando né?Ele é tipo muitoooo lindooo!!!_Disse Catarina.Nossa minhas amigas são todas oferecidas!E não,eu NÃO ESTOU COM CIÚMES DELAS ACHAREM ELE LINDO!!!

_Argh!Vamos pra aula!_Eu disse,e elas se olharam,mas me seguiram,sabe as vezes é bom,as pessoas morrerem de medo da gente...

Chegamos na sala uns 2 minutos antes da aula começar, achei estranho pois Steven ainda não havia chegado,e tipo,ele nunca se atrasava...E NÃO EU NÃO SEI DEMAIS SOBRE A VIDA DELE!!!Meu professor de música chegou,e no meio da explicação dele,sobre um trabalho,Steven chega.

_Me desculpe pelo atraso,Sr Smith...

_E então,gostaria de nos contar qual o motivo do seu atraso?_Perguntou o professor,encarando ele.

_Ah, está bem...Eu me atrasei porque dormi demais... Pronto!Estão satisfeitos?_Ele disse,e ele estava muito estranho.

_E por que cê dormiu de mais,cara?_Perguntou,André,curioso,deu pra ver que todos ficavam curiosos,até eu fiquei.

_Eu tava tendo um sonho incrível,e não conseguia acordar,agora pode voltar a explicar a matéria por favor,professor?

_Pare de enrolação e conte-nos logo com o que você sonhou._Nossa,o professor estava mesmo curioso em relação a vida de Steven,hein?Mas quem sou eu pra falar,estava muito curiosa também.

_Eu sonhei com a garota que eu sai ontem a noite,tá legal?_Ele disse,parecendo irritado.PERA AÍ!!!PARA TUDO!!!ELE DISSE QUE SONHOU COMIGO???DESDE QUANDO EU O DEI PERMISSÃO PARA SONHAR COMIGO??Quando eu vi,ele estava me olhando,com aqueles lindos olhos azuis!E QUE NOJO???O que eu tô falando???Argh!E Catarina,Lucy e Anne,também me olhavam,com sorrisos e expressões que diziam:"A noite foi normal,né?"

Eu resolvi por fim naquele assunto de vez:

_Er...Professor,vc não estava passando um trabalho em duplas???

_Ah,é verdade!Vocês terão que escrever uma música juntos,vale 2/4 da nota do bimestre.Bem,vou sortear os nomes..._Ele disse,pegando os papeis em sua mesa,e escolhendo dois por vez._Bem,as duplas são,Luke e Janny,André e Milton,Anne e Lucy,Frank e Michel,Rosa e Victoria,Karina e Jacob,Isabela e Steven...

_O QUE????_Eu gritei,ah,era só isso que me faltava._Mas eu não quero fazer com ele!

_Desculpa,foi o que eu sorteei..._Ele me respondeu.E eu bufei,como se não bastasse essa história de ter sonhado comigo ele teria que ir na minha casa pra gente escrever uma maldita música???

A aula passou mais rápido que o normal, quando o sinal tocou, peguei minhas coisas e estava indo em direção ao meu armário, quando sinto um par de mãos me “agarrando” pela cintura.Me debati,mas nada adiantou,que merda tava acontecendo?Foi então,que fui levada para o levaram até o armário do zelador,quando me dou conta era o Steven.

_Pra que tudo isso,Andrews?_Perguntei,chamando-o pelo sobrenome,já que eu estava brava.

_Não sei!Emoção torna tudo mais legal!

_Você é um idiota mesmo!Mas pra que me trouxe aqui?

_Pra gente falar do trabalho,quando e onde vai ser?_Ele perguntou,me fitando.

_Hoje,na minha casa,as 2h00..._Respondi,simplesmente.

_Beleza,sua casa,hoje as duas..._Ele disse.

_Então estamos combinados?_Eu perguntei,só pra garantir,ora,essa droga de trabalho valia 2/4 da minha nota do bimestre.

_Quase..._Ele disse,sorrindo.

_C-Como assim?_Perguntei,sem nada entender.

E antes que eu pudesse perceber, ele já tinha atacado sua boca quente sobre a minha, ele me puxou para mais perto dele, se é que era possível, minhas mãos foram pra sua nuca, enquanto as suas foram pra minha cintura. Foi um beijo calmo, delicado mas também feroz, foi um beijo simplesmente: PERFEITO.Pera,o que eu tô falando?Eu sou Isabela Armstrong!Eu não me apaixono!!!Então,o empurrei.

_Agora estamos combinados,te vejo hoje,na sua casa,as duas..._Disse ele,saindo do armário do zelador.

_Tanto faz!_Respondi,fria como sempre.

Eu  fiquei MUITO surpresa por ele ter me beijado!!!Fui logo pra casa,nossa,que coisa...O que tava havendo comigo?Fala sério!!!O tempo passou,e ele chegou,a gente sentou na cama,e ele disse:

_E ai,vamos escrever a música?

_Na verdade,eu já comecei..._Eu o respondi.

Mostrei o papel pra ele,passamos a tarde terminando de escrever,quando finalmente acabamos,fomos ensaiar,eu emprestei pra ele minha guitarra,já que ele me disse que sabia tocar,então,nós começamos a ensaiar,e ele cantava e tocava super bem,eu me impressionei.

Eu:

I've got a funny feeling
I do not wanna feel this way
But it seems that I do not hear, and I'm crazy when I see you
I'm a cool girl, am never gentle, delicate or anything like
I Cock my defenses
Why do not you wanna fall in love
But with you, none of this works out!

Nothing goes right when I'm with you ...
Your kiss makes me completamete paralyzed ...
Yes, I'm paralyzed!
And I can do nothing ...
I'm falling for you!

Ele:

It is difficult to understand, what I'm feeling
Why always had all the girls for me
I'm a guy who has never felt so
And I was never to fall in love
More with everything changes
And I'm paralyzed!

I had a million things to say
But none of them came out that day
And look what I've always been of those guys,
Who always has the best lines!

Time stopped running
My hands are still shaking
And you do not even know it

Your kiss brought me a peace
But it filled me with desire
And made ​​me crazy ..

Eu:

I'm going crazy, it can only be
Never thought I'd feel this way
You're the right kind of wrong boy, and I never liked guys like that ...

My life turned upside down
And the blame is all yours ... I do not know if I esgano, or kiss you ...
I'm going crazy for you!
I try to speak, but you leave me speechless
I try to breathe but I'm frozen inside
I try to move but can not get out of the place ...

It seems you left me p-p-p-p-paralyzed!
Paralyzed, is how I feel ...
P-p-p-paralyzed!
Now I learned a lot from my mistake
Never let a good thing slip
I had plenty of time to look back
And my only regret is
Do not have told you what I'm feeling

You're an idiot!
But it's my idiot!
You are a boring, but it's my boring!
Youare an asshole ...
But it's my asshole!

Nós dois:

I fell for you!
I can no longer hide ...
I love ...
And it seems that the more I run away ...
This feeling will haunt me.

You p-p-Paralyze me!
p-p-Paralyze
p-p-Paralyze!
Oh yeah! Paralyze me!
I will admit now ...

Assim que terminamos,eu digo:

_Uau!Isso foi fantástico!!!

_Você é fantástica!_Ele disse,se aproximando de mim,eu não aguentei,nós nos beijamos de novo!Ah,caramba!Eu estava ficando louca,só pode!Aquele era um beijo incrível,mágico,tipo,mais perfeito que os outros dois anteriores...Mas o que viria a seguir,é que seria um problema!!!Isso ai!Aconteceu!Eu,em plenos 16 anos,perdi a minha...minha...Argh!!!Eu...Eu sou uma idiota!Bem,uma idiota que tava feliz,então...Continuo sendo uma idiota!E logo com quem eu não devia!Que merda!Eu devia ter ouvido os papos educativos da minha mãe!

Já eram 7h30 da noite,e ele foi embora.Eu estava tããão arrependida!Eu não acredito que fiz aquilo!!!Logo depois,a doida da Catarina me mandou uma mensagem,dizendo:

E ai,poderosa???O gatinho do Steven ainda está ai???Hein?Hein?Enfim,topa vir no shopping comigo,tô mó solitária...Quero fazer algo divertido...

Eu logo a respondi:

Hey,sua maluca!Ele acabou de ir embora...E eu topo sim,não tenho nada melhor pra fazer!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!