Just Swimming Friends escrita por bellcarvalho


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpaaaa pela demora,mas é porque eu tava sem inspiração,sem vontade e sem tempo T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418035/chapter/3

Eu acordei e percebi que o Sol estava se pondo,fiquei assustado por termos dormido tanto e olhei para trás de mim.Makoto ainda estava dormindo.

_Makotoooo-eu disse o cutucando levemente-

Ele não acordou,apenas murmurou algumas palavras que eu não conseguia decifrar muito bem o que era.Esperei um pouco para chamá-lo denovo e então ele repetiu o que tinha dito e eu consegui entender claramente,ele dizia: Eu te amo,Haru.

Quando entendi o que ele dizia,corei e dei um grito não tão alto,mas que acordou Makoto.

_Ahnn...?-ele disse bocejando e com um rosto sonolento-

_Bem,nós dormimos e parece que perdemos todas as aulas porque o Sol está se pondo!-eu disse-

_Mas o quê ? Perdemos todas as aulas ? Por quê você não me acordou antes Haru ? -ele disse preocupado-

_Me desculpe...é porque eu não queria ser muito rude ao te acordar e você começou a falar enquanto dormia...

_Ahn?? Falei enquanto dormia ? Mas o que foi que eu disse pra você não querer me acordar ?

_Nada tão importante...-eu disse,vemelho-

_Tudo bem.Mas agora é melhor irmos direto pra casa antes que alguém da escola nos veja aqui.

Nos levantamos e começamos a descer as escadas lentamente,sem falar nada.Quando saímos da escola,eu ia pelo caminho para ir à minha casa,mas Makoto segurou meu braço.

_Ei,espera.Já vai pra casa ?-disse ele triste-

_Bom,não tenho mais nada a fazer por aqui.

_É...que tal a gente ir na sorveteria ?

_Me desculpe,mas estou cansado,por mais que eu tenha dormido todo esse tempo,não estava muito confortável dormir em um degrau de escada.Não tô com ânimo pra tomar sorvete agora.

_Ah...tudo bem,quem sabe outro dia,quando você estiver mais disposto? -disse ele sorrindo-

_Claro.-eu disse-

Já ia embora pra casa novamente,quando Makoto puxou-me pelo outro braço pra bem perto dele e me abraçou.Ele tirou os braços das minhas costas,e então,olhou dentro dos meus olhos e segurando meu rosto me beijou suavemente de um jeito que eu me sentia no paraíso.Ele foi descendo a sua mão pelo meu pescoço e depois pelas minhas costas,quando ele foi descendo eu arrepiei e afastei-o devagar de mim.

_Me desculpe,eu tenho que ir embora mesmo.-eu disse muito corado-

_Ok,acho que já te pressionei demais por hoje-ele disse sorrindo maliciosamente-

Eu me virei e fui indo embora,com o passo um pouco apressado.Algo daquele tipo não poderia acontecer denovo,meu coração estava muito acelerado,Makoto deve ter sentido,eu não estava preparado pra tudo isso tão rápido.Cheguei em casa e fui direto pra banheira.Coloquei uma água mais fria do que o normal porque eu estava um pouco quente.Deitei dentro da banheira e só relaxei,tanto que cochilei dentro dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,esse cap não foi tão emocionante assim,meu estoque de criatividade foi usado todo no cap passado ahuahuahhue,fazer oq né.Não consegui achar uma imagem parecida com o capítulo entao vai essa aí mesmo :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Swimming Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.