Minha Inspiração escrita por Mislaine brittis


Capítulo 2
''Mais inspiração''


Notas iniciais do capítulo

Mais um! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417999/chapter/2

Não era como se Rachel tivesse lido de propósito. Honestamente, seria quase impossível para qualquer pessoa que estivesse sentada ao lado de Quinn Fabray na aula de História, enquanto a garota anotava a lição de casa em seu caderno. E graças ao mapeamento de assentos pelo primeiro nome, aquela pessoa era ela. Ajudava o fato de que seu foco se desviava mais uma vez no problema mais que irritante sobre sua canção original não escrita, e por falar nisso, seu bloqueio mental quanto ao assunto.

Embora sua primeira tentativa tenha agradado Brittany, mas rapidamente tenha sido rejeitada por Finn, Rachel percebeu que cantar sobre tiaras não era o bastante... para uma competição regional. Então ela estava novamente a procura de uma nova idéia, o que levava a uma tampa de caneta mastigada e divagações mentais, o que inevitavelmente levara seu olhar para as letras maiúsculas sob a palavra sábado na agenda de Quinn: "VISITA DA CONNIE!"

Levaram aproximadamente trinta minutos para Rachel descobrir a quem ela estaria se referindo.

Constance Fabray, antiga: capitã das Cheerios, presidente do Clube do Celibato, presidente de classe, oradora oficial do último ano, Rainha de Boas-Vindas e Rainha do Baile do McKinley High School. Uma pressão um pouco pequena demais para uma irmã mais jovem, ela pensava. Talvez fosse por isso que Quinn se encontrava um pouco acima dos colegas que eram os mais velhos – responsável, reservada, trabalhadora, notas altas – em vez dos mais novos. A pressão de ser tão boa quanto, ou melhor, que um irmão deveria ser terrível, e não poderia ter ajudado quando ficou grávida. Noah idiota.

Eu espero que Quinn tenha conseguido manter uma relação amigável com seus parentes, ainda que no ano passado tenha ficado sem teto, o que mais pareceu um ano com um sinal de 'Perigo À Frente'. Ainda assim... essa visita pode ser a abertura para uma reconciliação entre Quinn e sua irmã. A traição semi-recente de seu pai na forma de um caso incrivelmente hipócrita pode ter oferecido às duas um terreno em comum para retornarem a proximidade que tinham quando mais jovens.

Ou ao menos eu espero que tenham tido.

Eu gostaria de ter tido uma irmã para brigar e fazer as pazes enquanto crescíamos. Talvez não tivesse sido tão – OH, Meu Deus de novo! Quinn Fabray, brilhante e linda garota, você fez isso de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se estao gostando.


já já posto outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Inspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.