Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 7
Porque eu não te matei?


Notas iniciais do capítulo

=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/7

~Kat após ter abatido o Demaciano saiu satisfeita noite à dentro não se sentia culpada por ter o deixado vivo, pelo contrário, se divertiu com o combate, queria logo ter outro encontro com o soldado.

Mais pensava na desculpa que teria que dar por deixa-lo vivo, afinal sua missão é executa-lo.

Ao chegar em casa, subiu para o seu quarto, mais cruzou com Talon no meio do caminho.

–Katarina você esta bem?

–Sim... Só um pouco cansada.

–E a missão?

–A missão... ~Kat pensou no que diria, não podia contar a verdade, que teve o Demaciano em mãos e resolveu deixa-lo vivo
-Ele... Ele não estava no acampamento... Talon desculpe mais lutei com alguns soldados, passei a noite em claro, preciso dormir, ~Dizendo isso entrou em seu quarto e bateu a porta.

–Boa noite Kat... ~Disse Talon, e sumiu pelos corredores.

~Katarina ao entrar em seu quarto trancou aporta e sentou em uma cadeira que dava de vista pra uma janela, Kat ficou observando a lua e as estrelas, e pensava consigo mesma

–Porquê... Porque eu não acabei com ele...? Nunca, nunca em toda a minha vida eu tive piedade de alguém, oque está acontecendo comigo.....?

~Katarina revia as cenas da batalha em sua mente, cada passo do demaciano, cada movimento, e assim em suas lembranças adormeceu.

–------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO EM DEMÁCIA

–------------------------------------------------------------------------------------

~Um soldado saiu de sua tenda, e avistou guardas caídos ensanguentados, verificou-os e viu que estavam mortos, sem delongas, verificou as outras tendas pra verificar se seus companheiros estavam vivos, em questão de segundos todo o acampamento estava acordado,aquilo virou um caos, os soldados ficaram espantados e irritados por ver seus companheiros mortos, de repente, um soldado avistou mais dois guardas mortos em frente a tenda de Garen, adentraram e viram seu capitão desmaiado, com alguns cortes cortes, uns móveis caídos e Adagas por todos os lados, enfim, os vestígios de uma verdadeira briga; nunca haviam visto Garen naquele estado, os soldados preocupados o levaram rapidamente ao castelo, chegando lá, seu melhor amigo Jarvan o levou para a enfermaria, estava realmente preocupado, nunca nenhum oponente havia deixado Garen assim, a enfermeira como de costume fez os procedimentos e Jarvan resolveu ir, voltaria pela manhã para ver o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como vcs já devem ter percebido tenho mania de colocar: ~ na frente de algumas frases, é meu jeitinho de fazer a fala do narrador ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.