Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 4
Reunião


Notas iniciais do capítulo

4° Capitulo quentinho :3 acabou de sair do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/4

~Jarvan III o rei de Demácia, estava em uma das salas do castelo, assentado na cabeceira de uma mesa média, e em um canto da mesa seu filho Jarvan IV, estavam aguardando a chegada de alguns, Jarvan IV batucava os dedos na mesa com ansiedade, logo chegou Garen acompanhado por Xin assentaram-se na mesa com o Rei e o Príncipe de Demácia. Estavam sentados em silêncio, algum tempo já havia se passado,permaneciam em silêncio.

–Que demora... ~Garen olhava para um relógio de canto, -Aonde aqueles dois se meteram?

~Pensava Garen consigo mesmo, mais seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir o barulho da porta abrir, Garen avistou Ezreal sendo apoiado por Lux, o loiro ainda estava um pouco machucado, mais comparado ao estado em que chegará estava muito melhor, os loiros se sentaram na mesa, Lux achou melhor dizer algo, pois a propósito não era de muita educação deixar o Rei esperando.

–Perdoe-me a demora.... Tivemos alguns problemas... ~Ao dizer isso deu uma leve olhada para Ezreal,mais logo desviou o olhar.

–Foi culpa minha...... Sinto muito ~disse Ez

–Tudo Bem, ~Disse Jarvan IV -Agora vamos prosseguir com a reunião.

–Bem, então, oque descobrimos? ~Perguntou o Rei

~Garen colocou vários papéis em cima da mesa e disse:

Du Couteau, era o General de Noxus, após o seu misterioso desaparecimento,o qual foi seriamente investigado, mais após um bom tempo de procura, abandonaram a causa, e foi eleito um novo General,seu nome é..... ~Garen remexeu alguns papéis, -Ah sim, Swain,seu nome é Swain, um assassino frio, lá eles tinham uma família principal, classificada como os melhores assassinos de Noxus, composta por Du Couteau e seus filhos, ~Garen pegou a folha que estará lendo, e amostrou para todos, a folha estava com Metade Rasgada, -Nos falta informações sobre os descendentes de Du Corteau, essa folha ao que parece, foi acidentalmente rasgada, ou rasgaram-a de propósito, enfim, somente o nome de um dos Filhos pode ser identificado, ~Garen amostrou um nome que ele mesmo havia destacado. -Talon, aparentemente é um dos filhos do Ex General, infelizmente, não a informações sobre ele.

–Talon... -lembrava Ez,mais aguardará sua vez de falar, pois o único motivo pelo qual estava ali, era para dar seu relatório de missão e batalha.

–Aqueles nojentos.... Digo, os Noxianos estavam com um ataque planejado para daqui a 3 dias, e desta vez,parece que tinham, uma Arma Secreta, aqui não diz muito sobre ela, a unica coisa que diz aqui... ~Garen olhou um papel, -Que desta vez, a "Lâmina Sinistra" estará em campo, mais oque seria isto... uma arma? Não sabemos ainda, devemos aprimorar nossas defesas... o ataque deles estava marcado para daqui a 3 dias, mais creio que, com a raiva que devem estar de nós, logo atacarão, então a pedido do Príncipe Jarvan, mandei homens de vigia em um acampamento escondido que fizemos, qualquer movimentação, seremos notificados, e atacaremos, irei para lá esta noite,pois nossos homens já estão preparados. E encerro aqui oque eu tinha para falar... ~Garen organizou os papéis, os colocou arrumados perante a mesa, e sentou-se.

–hmm... bom sabermos disso... Garen e Jarvan vocês agiram bem arrumando os homens, ~Disse o rei.

~Garen e Jarvan somente assentiram com a cabeça.

–Pois bem... prosseguiremos com a reunião... Enfim.. ~O rei olhou para o loiro, sentado, -Você é Ezreal estou certo?

~Ez apenas assentiu

–Pois bem, você foi o único sobrevivente de todos os soldados que foram ao Noxus, quero que você me diga o relatório da missão. ~o rei agora encarava Ezreal.

~o loiro encarando o rei de volta,começou a contar.

–Eu e os guerreiros, fomos disfarçados até o Noxus, nos infiltramos, e não fomos identificados,invadimos uma residencia Noxiana, a qual foi nos dita de que lá eram guardadas as informações de Noxus, assim que adentramos me deram ordens de ficar escondido, logo Guerreiros Noxianos vieram até nós, nossos soldados criaram uma distração entrando em combate com eles, abrindo assim uma brecha para mim, como os guardas estavam muito ocupados em batalha, não perceberam que eu estava lá, fui silenciosamente até o andar de cima,havia muitas portas, algumas delas pareciam ser quartos, havia uma em que tinha uma Adaga fincada na porta, por um momento,fiquei em dúvida sobre qual porta seria a certa,pois qualquer erro meu poderia levar a Missão a falhar,mais logo minha dúvida desapareceu,ao avistar,uma porta dupla, a porta em sí não tinha nada de especial, mais havia dois Noxianos em frente,montando guarda, oque conclui que guardavam algo importante, permanecia escondido, tinha que dar um jeito de tirar os 2 de lá para poder entrar, lancei um disparo místico no ar, só para distrai-los, e ambos saíram da frente da porta e vieram em minha direção, ver quem estaria ali, no momento em que vieram, teleportei para o outro lado, o qual fez eles não me notarem, e novamente me escondi em um canto que havia uma estatua estranha, eles retornariam para a porta, mais ouviram a gritaria lá de baixo, e sem pensar duas vezes, desceram para ajudar seus companheiros, deixando assim a porta, desprotegida, me aproximei da porta, não estava trancada, primeiramente abri somente uma brecha, pois poderia haver alguém ali dentro, a porta deu uma rangida, oque anunciaria minha presença,dei um passo pra trás e fiquei em posição de ataque, ao ver que ninguém saíra para me atacar, olhei pela brecha e ví que realmente não havia ninguém,adentrei a sala, e fechei a porta, era uma espécie de escritório com uma sala, havia uma estante cheia de papéis, uma escrivania, livros, armas, um sofá, um tapete escuro, uma janela de centro, um armário, uma mesa de Armas, que continham adagas, facas, algumas espadas, e diversas laminas, e fiquei pensando, onde poderia estar os planos...? avistei, um grande armário em um canto, meio escondido, com um cadeado à frente, imaginei que deveria ser lá, usei diversos disparos até o cadeado quebrar, ao quebrar, me deparei com vários papéis, mais qual... qual era oque precisávamos..? tirei alguns papéis para ler, e tirei um livro também, percebi que atrás do livro havia um fundo falso, assim que tirei, me deparei com alguns papéis, pelo jeito em que estavam escondidos, eu conclui que deveriam ser oque precisávamos, ia dar uma lida para ver se era o certo, mais ouvi sons da batalha, e gritos, e alguém se aproximava, enfiei os papéis em minha mochila, e fui em direção a janela, eram nossos soldados e soldados Noxianos, de alguma forma a batalha chegara ali, iria ficar para ajuda-los mais ouvi gritos, me mandando ir embora, haviam dito para eu sair dali o mais rápido possível, um Noxiano tentou me dar um golpe,do qual eu desviei e lancei um fluxo de Energia nele, só ouvi gritos desesperados me mandando sair dali, imaginei que algo se aproximava... me deu uma aperto no coração abandona-los, fugi pela janela, já tenho facilidade em escapar de lugares altos, então não foi nenhum sacrifício para mim, me afastei, e assim que saí, ouvi um alto som de Lâminas, e ouvi os Demacianos gritarem... olhei para a janela por onde fugi, e vi sangue na parede, eles foram mortos... Nessa hora corri... era o único vivo, só pensava em retornar a Demácia, com os planos... a morte dos soldados não teria sido em vão.... quando achei que não havia mais nenhum Noxiano por perto, de repente ouvi uma voz, e travei batalha com um homem, alto, olhos vermelhos de raiva, o homem usava uma capa, escapei vivo por pouco... ~Ezreal contou todos os detalhes da batalha -E o nome, seu nome, Era Talon, acredito que eu estava na própria casa de Du Couteau.

~Lux e Xin se espantaram ao ouvir isso, enquanto Garen, Jarvan e o rei, ficaram com um tom sério, encarando o loiro.

–E ao conseguir fugir,só ouvi ele gritar.. "DEMACIA QUE NOS AGUARDE!! FIQUEM PREPARADOS!!" e foi isso.... ~Ez suspirou ao terminar de falar,e encarou Rei.

~O rei encarava muito sério o loiro, não fazia idéia de que a missão teria ido tão longe. Jarvan IV que estava sentado, levantou-se e pegou um saco meio gordinho,e deu-o a Ezreal.

–Oque é isso? ~Perguntou o loiro abrindo o saco.

–Pagamento pelo seu ótimo trabalho, ~Disse o príncipe Jarvan.

~Ezreal abriu, e viu que havia muito Gold

–Eu não mereço isso tudo....

–Merece ~Retrucou príncipe Jarvan.

–Meus companheiros morreram.. eu os abandonei e eles morreram... ~Ezreal ficou cabisbaixo

–Você fez o certo, chegou gravemente ferido aqui, se tivesse ficado, morreria com os outros, e a missão iria ser um fracasso. ~Disse o rei

~Ezreal nada mais falou,e o rei deu a reunião por encerrada... já estava ficando tarde, todos foram para seus dormitórios, e Garen se dirigiu até o acampamento, foi até uma tenda, e lá ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo Cap. enfim o Encontro de Kat e Garen!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.