Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 13
Por um Triz


Notas iniciais do capítulo

:3 ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/13

~Kat estava deitada naquele chão frio, aguardando pela sua morte, enquanto via a enorme espada descer rapidamente ao seu encontro...

–Adeus...

~Disse Garen, mas, no momento em que a Espada devia matar Katarina, algo aconteceu, e um vulto roxo passou rapidamente e tirou nossa querida ruiva da mira da lâmina.

–Mais Oquê?? ~Disse Garen, sacando sua espada para entrar em combate com o que quer que fosse.

Naquele momento Garen avistou novamente o vulto passar rapidamente por entre algumas tendas.

– T-talon... ~Sussurrou Kat

– Me Desculpe, não pude cumprir a promessa de não vir, só... segure firme! ~sussurrava Talon de volta.

~O vulto era Talon, que naquele momento carregava Katarina nas costas, ficou com muito ódio ao ver a Irmã naquele estado, o mesmo havia prometido que não seguiria Katarina, mais em um momento, sentiu aquele mesmo pressentimento ruim de antes, e decidiu ir até o tal acampamento, ao ver como a irmã estava, se arrependeu de não ter chegado antes, se tivesse se atrasado mais um segundo... Haveria uma Couteau a menos... De repente Talon ouviu um barulho, e em seguida ouviu o som da lâmina de Garen aproximar-se rasgando o tecido de uma das tentas, Talon que era rápido como só, deu um pulo para trás desviando-se do ataque.

–Não tem vergonha? Atacando um oponente pelas costas? Cadê a sua honra soldado?

~Garen havia dado o golpe, pois não sabia quem, ou o que estava ali, mais em segundos pode ver claramente o homem alto, que havia salvado a vida de sua oponente.

–E você é?

–Isso não interessa.

–Então vamos ao que interessa, ~Disse Garen sacando sua espada e avançando na direção de Talon, dando várias investidas de espada, Talon desviava com dificuldade, pois estava com Kat nas costas,

Merda... vai ser difícil lutar assim...

~Talon continuava desviando, até que, lançou uma rajada de adagas em Garen, adagas maiores e mais pesadas que as de Kat, obrigando assim,o Demaciano a afastar-se um pouco, assim que as lâminas voltaram e ele as apanhou, Katarina caiu das costas do irmão, havia desmaiado, no momento em que ia pegar Kat novamente, foi surpreendido por Garen, e defendeu-se do ataque colocando sua Adaga na frente para defender-se da espada, chocando-se assim as lâminas.

Merda... que que eu faço...?? Tenho que tirar a Kat logo daqui...

~Talon lançou sua adaga no Demaciano, para faze-lo retroceder um pouco,e afasta-lo da irmã que estava desmaiada no chão, Garen esquivou e rebateu com a espada.

–Isso... você está bem aonde eu queria... ~Disse Talon

~Garen naquele momento não entendeu oque ele quis dizer com isso, mais a seguir, Talon desapareceu, e um círculo de lâminas foi formado em volta do Demaciano.

Um círculo de lâminas... o Ezreal já havia comentado sobre isso... então esse deve ser o filho de Du Couteau, que veio defender sua irmã, mais esse truquezinho das lâminas... não vai funcionar comigo!

~As lâminas miraram e dirigiram-se na direção do Demaciano, Garen girou com sua espada para se defender, para assim não ser atingido com as lâminas.

É agora! ~Pensou Talon, enquanto Garen estava distraído com as lâminas, Talon pegou Katarina nos braços, e aproveitou que Garen estava ocupado, para realizar uma retirada estratégica! Garen rebateu todas as lâminas com sua espada, e assim parou de girar.

–Ora é só isso que.... Mais... ~Garen viu que tanto Talon, quanto Katarina, nenhum dos 2 estavam mais ali, haviam desaparecido de vista.

APAREÇA!!! ~Gritou Garen, mais nenhuma resposta foi obtida, - Isso não vai ficar assim..!

~Garen correu, e mandou tropas atrás dos Dois, mais foi inútil, ambos não foram encontrados, e o mesmo furioso retrocedeu para seu aposento, e mandou que recolhessem os corpos dos soldados mortos, fariam um enterro digno, pois muitos, continham família.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALGUM TEMPO ANTES
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Talon no momento que viu o Demaciano distraído, pegou sua irmã nos braços, e fugiu por entre a floresta que havia nas localidades do acampamento, quando pegou distância, seguiu seu caminho rotinal para Noxus, mais, ao longe, ouviu o barulho de movimentação, e percebeu que tropas estavam se aproximando, avistou escudos com o símbolo de Demácia, embora estejam em grande número, Talon cuidaria deles fácil se não estivesse carregando Katarina, Talon naquele momento, escondeu-se, e conhecia uma passagem que o levaria a Noxus (Da época em que era ladrão, conhecer as passagens subterrânias de Noxus valeu muito a pena).
Despistou-os e adentrou em Noxus, andava depressa, precisava socorrer Katarina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.