Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 10
Perdas


Notas iniciais do capítulo

Demorei a Postar... Motivos? Escola >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/10

~Depois de terminar seu café, Kat saiu emburrada ao encontro de, como ela o chamava, "o perneta" , sabia que nada de bom saíria daquele encontro mais mesmo assim foi, ao chegar foi parada por um guarda..

–Bom Dia, Posso Ajudar?

–Não. ~Dizendo isto ia entrando

–Desculpe, mais tenho que anuncia-lá, ~Disse parando em frente a porta.

A senhora tem hora marcada?

–Como é que é? Você sabe com quem está falando??

–Eu sou novo aqui e...

~Katarina puxou uma adaga e colocando-a em posição fatal pressionando um pouco contra o pescoço do Guarda, o mesmo ficou sem reação.

–Você é novo aqui, seria uma pena se de repente sua carreira acabasse.

Olha só, não quero sujar minhas mãos antes do Meio Dia, então abre logo a droga da porta!

– M-mais...

–Mais? Eu ouvi bem? Está me questionando? Você não faz idéia de com quem está lidando...

~Com um sorriso maléfico olhando bem nos olhos do pobre guarda, Kat disse:

–Eu sou Katarina, filha de Du Couteau, Assassina Impiedosa, Autoridade aqui em Noxus.

– A l-lâmina sinistra...

– Exato, e esse apelido não é a toa, agora abra logo essa maldita porta ou irei abrir com o seu sangue. ~Disse soltando o guarda.

– S-sim Senhora.... ~o guarda temeroso abriu a porta, ao ver que Katarina já havia adentrado, colocou a mão sobre o pescoço e engoliu um seco, havia visto sua vida passar naquele momento...

Aquele babaca deve estar na mesma sala de sempre com aquele maldito corvo... ~Pensava Katarina com raiva,e entrou em uma sala.

–E então perneta, que que você quer comigo?

–Educada como sempre.

–Fala logo velho maldito, não tenho o dia todo.

–Primeiramente, onde está meu guarda? Fiz questão de que avisassem a sua chegada.

–Dei um jeito nele. ~Disse girando uma adaga em sua mão direita, em seguida guardando-a de volta na cintura.

–Hm. Pois Bem, sua missão falhou. ~Disse Swain indiferente, acariciando seu corvo.

– Não falhou, o tal do Garen não estava lá.

– E em vez de voltar, você resolveu criar uma confusão, matar alguns dos guardas, anunciando assim que estamos atras do Capitão Garen,para dar a chance a eles de melhorarem suas defesas? Brilhante Katarina! Você puxou mesmo seu pai, desejo de matar sem pensar nas consequências, brilhante, realmente incrível, não podia esperar outra coisa de uma Couteau.

–Cale a sua boca pra falar o nome de minha família seu...

~Katarina foi interrompida ao ouvir gritos, foi até a janela de Swain e viu ao longe tropas Demacianas atacando, e Soldados Noxianos tentando defender-se

–Malditos!!!

–Isto é sua culpa.

–Cale a boca maldito, agora tenho coisas mais importantes para me preocupar!

~Kat saiu e correu na direção de seus soldados (os quais estavam tomando uma surra) junto com Kat, havia chegado também um homem ao e forte, chamado Darius, juntos conseguiram repelir o ataque,e os Demacianos foram obrigados a bater em retirada, mais causaram grandes baixas no número de homens de Noxus.

Ao acabar a batalha e ver as grandes perdas que sofreram, Katarina foi para casa,se trancou em seu quarto, e surtou de raiva...

–Miserável!!! Maldito!! ~Kat estava quebrando vasos, tacando os móveis, jogando adagas pra todo lado, enfim surtando de raiva..

–Foi ele... foi ele!!! Aquele Maldito Garen!! Só pode ter sido ele... AAAAHHHH PORQUE QUE EU NÃO MATEI AQUELE IDIOTA QUANDO TIVE A OPORTUNIDADE??? MALDI

~Com os olhos repletos de ódio, Katarina fincou uma adaga no travesseiro, e rodando-a disse:

–Hoje a noite... hoje a noite eu acabo com isso tudo... se prepare Demaciano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amando os Comentários, muito obrigada eles me inspiram a continuar!! ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.