Amoris escrita por Domys


Capítulo 7
Capelli vs Leone


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417799/chapter/7

– I-Isso não é legal DC...- Disse Violette pegando na minha mão e falando baixinho.

– Não é mesmo...

– Vamos sair daqui?- Perguntou Violette apontando para saída.

– Vamos!

Eu e Violette fomos correndo para saída da escola e quando chegamos na frente da escola respiramos fundo, rimos e nós encostamos no muro da escola para esperar meu motorista e acabamos vendo ninguém mais que...

– Naomi?!- Falei um pouco ofegante.

– Oi DC! E oi ...

– Violette...- Disse ela abaixando a cabeça.

– Ola Violette! Ei! DC, o que você esta fazendo aqui a essa hora?

– Eu estou esperando-

– DC!- Gritos e era o pessoal todos que estavam na sala esta agora gritando no portão da escola.

– Oh Good...- Falei abaixando a cabeça.

– DC... Por que o Lysandre esta com toda essa gente?- Perguntou Naomi apontando para o Lysandre.

– É... Naomi, esses são meus amigos...- Eu apontei para eles.

– Mas por que você foi embora? A nossa conversa não acabou.- Falou Rosa que a mesma depois de falar comigo olhou para Naomi.

– OI!- Falaram todos juntos.

– Oi... Naomi parecia um pouco envergonhada, mas ela sabe desfasar isso muito bem.

– Então a guerra esta declarada!- Disso Kim apontando para mim.

– Guerra?! Que guerra morena?!- Perguntou Naomi vindo para perto de mim.

– Kim!- Gritou Kim.

– Ok.... Desculpe.

– Então, esses garotos gostam da mesma garota, e então declararam a guerra para ver quem consegue a garota primeiro, detalhe todos que estão nessa guerra já beijaram DC.- Explicou Rosa.

– ... Eu vou entrar nessa guerra de vocês!- Exclamou Naomi pegando na minha mão.

– O que?!- Falaram todos.

– Você nem é dessa escola Naomi!- Disso Castiel.

– E dai? Semana que vem eu sou!

– Então eu tenho uma semana para pegar o meu grêmio!- Exclamou Dake.

– Não! Ninguém toca na DC! Eu tenho que fazer um negocio com ela primeiro!

– Tem?!- Disse todos de novo.

– Sim! Isso!- Naomi puxou um pouco quase nada para baixo e então me deu um beijo.

– Ei! Naomi!- Ouvi os garotos gritarem.

– Nossa... Essa tem atitude...- E ouvi as menina falarem isso.

– Pronto! Agora também estou na guerra!- Disse Naomi colocando as mãos na cintura.

– Agora já chega.- Eu ouvi a voz de One e depois senti alguém me puxar.

– Senhorita Capelli para o carro!- Carlos me colocou dentro do carro.

– Vish...- Disse Rosa.

– Quem são eles?- Perguntou Armin.

– Seguranças da DC.- Respondeu Nathaniel.

– A boca de senhorita Capelli não é brinquedo, então parem de abusar dela.- Falou One.

– E-Espere não é o que vocês dois estão pensando!- Falei colocando um dos pés na calçada.

– Naomi?- Olhamos para onde tínhamos ouvido a voz.

– M-Mãe?!- Falou Naomi.

– Vish.... Agora treto legal!- Exclamou a morena Kim.

– M-Mina F-Fuji...!- Disse Rosa e Iris.

– O que você esta fazendo aqui na França mãe?- Eu pensei que você estava...

– No Brasil? Sim estava, mas minha turnê por lá acabou, esses são seus amigos?

– Sim!- Falei saindo completamente do carro e abraçando Naomi.

– Sim?- Disso os garotos.

– Sim!- Desta vez quem falou comigo foi Rosa, Kim, Iris e Violette.

– Que bom!

– Bom gente, vamos nos apresentar para a Mina Fuji!- Exclamei.

– Oi eu sou Rosalya!

– Kim!

– Ola sou Violette...

– Eu Iris!

– Kentin

– Dake!

– Castiel.

– Lysandre.

– Armin.

– Nathaniel.

– Nossa Naomi você tem bastante amigos, mesmo ainda não estudando ainda aqui. Falou a mãe de Naomi.

– M-Mãe e essa é a Domynique Capelli...

– Ela é a garota que você gosta tanto Naomi?

– Sim...

– Ola Damynique!

– O-Ola!

– Senhorita Capelli, nós temos que ir.- Disse One.

– Sim... Já estou indo...

– Tchau DC!- Falou tidos os garotos e as meninas também.

– T-Tchau gente!

– DC? Hm... Legal, tchau DC!- Disse a mãe de Naomi.

– T-Tchau, Mina Fuji!

Eu entrei no carro e então fui para casa, quando cheguei lá minha mãe estava sentada na mesa tomando chá com uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis.

– Ola, querida.

– Ola mãe e...

– Senhorita Leone.- Disse a mulher.

– Querida essa é Zola Leone, uma inimiga de seu pai.- Falou minha mãe em uma calma enorme.

Eu sorri para mulher e depois subi para o meu quarto, nunca gostei de meus país trazerem inimigos para casa mas isso não me importa eu tenho mais coisas para fazer. Eu entrei no meu quarto e vi que o meu PS3 não estava na minha cama, eu respirei fundo e fui para o quarto do meu irmão quando cheguei lá abri a porta.

– Ei! Resto de aborto devolva o meu PS3.- Falei com uma voz não muito alegre.

– Espere eu passar essa fase!- Disse meu irmão deitado na sua cama.

– Não Noah, você tem mais grana que eu e ainda quer usar minhas coisas! Me devolva o meu PS3 agora!

Eu fui ate meu irmão e tentei pegar o meu PS3, mas quando eu fui pegar meu irmão segurou meu braço e depois me puxou para sua cama, ele se levantou e então eu cai em sua cama logo em seguida ele pulou em cima de mim, e balançou o meu PS3 na minha frente eu tentei pegar mas ele segurou um de meus braços.

– Noah, se você não sair de cima de mim agora eu vou começar a gritar o James e falar que você estava tentando me estuprar!- Falei tentando me soltar.

– Hahahahaha, não sairei daqui tão cedo DC.

– Cara, você é um dos negociantes do papai e fica me enchendo o saco...- Disse virando o rosto.

– Sim, mais Megan esta com ele então eu estou meio que de ferias!

– Estou com sono saia de cima de mim Noah.

Noah saiu de cima de mim e então eu me levantei peguei o meu PS3 e sai do quarto dele, fui para o meu e então troquei de roupa coloquei uma legue preta e uma regata branca, e então desci para comer algo e claro Zola Leone ainda estava lá conversando com minha mãe, eu passei por elas e abri a geladeira, peguei um pote de salame e então sentei na mesa bem do lado de minha mãe e comecei a comer o salame, eu fiquei ouvindo elas conversarem não sei por que mas eu não fui com a cara dessa Leone, Leone falava algumas palavras para minha mãe em Italiano, eu acho que ela esta pensando que eu não sei falar Italiano, hahahaha eu sou Italiana Leone!

– Sua filha é bem bonita Mira.- Disse Leone.

può parlare con me, non mi dispiace signorina Leone. Disse comendo um dos salames.

Mira, tua figlia può parlare italiano, lei è me sorprendente ulteriormente.

Domynique non è l'unico che potrebbe sorprendervi Noè e Megan sono anche piena di sorprese!- Falou minha mãe.

– Todos seus filhos me surpreendem pena que Megan esta com seu marido, em Londres resolvendo coisas.

– Sim, Megan pode ser uma boa negociante e qual ao seu irmão mais velho Noah.

– Noah, ele é um bom garoto não é, ele sabe negociar muito bem! E Domynique também sabe fazer isso?

– Domynique só poderá fazer isso quando fazer 17 anos no momento ela só pode ir a escola.- Disse minha mãe pegando um de meus salames.

– Mãe...

– Bom eu tenho que ir Mina ate.

– Ate Zola.

– Tchau Domynique.

– Tchau Leone.

Leone e minha mãe foram para a porta e então eu para sala, depois de alguns minutos minha mãe voltou.

– Domynique.- Minha mãe não estava com sua voz doce e serena.

– Sim mãe?- Eu me levantei do sofá.

– De agora em diante, tome cuidado!

– Por que?

– Por que a família Leone, é inimiga declarada da família Capelli!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem


Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.