Amoris escrita por Domys


Capítulo 22
Eu Escolhi Você - Fim


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417799/chapter/22

Ter coragem... Uma coisa que eu não tenho... Posso ate ter uma atitude incrível, mas a coragem nunca foi o meu forte, vou ter que ir falar com ele... Não consigo esperar mas... Eu quero que você, só você saiba quem ele é, então, você já sabe que é ele né? E não ela, mesmo Naomi tendo uma coragem de pegar a mina que eu gosto ela não foi escolhida, também não é um garoto de cabelos pretos e olhos azuis, e nem um de olhos verdes, muito menos um ruivo cheio de atitude e nem o tarado que surfa, então quem sobrou?

– DC! Porra, você esta me ouvindo?- Perguntou Rosa.

Nós estávamos no pátio, de baixo daquela mesma árvore que sempre ficamos, estava todos lá, parecia que estavam falando do baile desse ano, eu não vou, para que iria? Eu tenho a certeza que deveria escolher um deles, então por isso nem vou, Rosa estava sentada do meu lado e do outro lado meu estava Naomi.

– E ai?- Perguntou Naomi.

– Hein?

– Você esta no mundo da lua hoje, guria!- Exclamou Kim.

– Só um pouquinho...

– Então, você vai para o baile?

– Não.

– Perderam meninos.- Afirmou Rosa.

Eu estava olhando para ele, pensando como iria falar para ele que o amo... Eu não sei a reação dele, mas sei que os outros não vão gostar principalmente o ruivo, eu o olhava que o mesmo estava sentado, olhando para o nada, pensando em algo? Não sei, mas que estava super fofo estava, eu vou falar para ele hoje, mesmo sabendo que irei decepcionar os outros. Eu não acredito que fiquei o dia todo pensando em uma jeito de falar para ela que eu escolhi ele, e acabei indo embora sem falar porra nenhuma!! Se estou puta da vida? Sim! Quer saber, depois dessa broxada que eu dei, vou ir dormir!!

Os dias depois das ferias passam bem rápido e meu aniversario também passou sem eu ver, por que ele esta passando tão rápido? Para eu me declarar mais rápido? Ou para eu deixar os meninos tentarem mais um pouco? Não ligo, já tenho meus 17 anos e já estou negociando com o meu pai, eu sou boa em negociar confiança e ameaças, meu pai fala que isso é muito bom. Espera! Que dia é hoje? O baile é amanhã?! Por que? Já tão cedo! Eu não consigo pensar! E agora? Como eu vou falar? Os outros meninos já pararam de ficar em cima de mim como antes, eu realmente estou um pouco com o jeito que o menino vai reagir... Será que é felicidade por eu estar escolhendo ele... Ou por que eu continuo dando uns pega na Naomi, Ambre e Rosa? Mas sei lá... Acho que gosto dele e de Naomi, será que não posso ser namorada dos dois? Acho que não, eles não iriam gostar, principalmente ele... Só falta um dia para o baile e meu pai falou que eu iria para Itália depois do baile, mas que iria voltar voltar depois de alguns meses. O grande dia chegou... Eu não iria pro baile mas minha atitude, por que também coragem meu teria que arranjar na hora, me fez ir, eu cheguei lá olhando para todos que estavam me encarando...

– DC!- Essas vozes..

– Rosa? O que você... Vocês estão fazendo aqui?

– Eu vim para o baile, para zoar, e também eu iria na sua casa depois daqui me despedir... Você vai para Itália...- Gente, a Naomi sabe ser fofa!

– Naomi... Não fica assim!- Nós todas pulamos nela.

Eu e as meninas fomos que fomos, nós nos divertimos muito, mas não vi nenhum garoto nem mesmo o tarado do Dake, que eu tinha certeza que iria vir com uma de suas peguetes para o baile... No final das contas o baile foi divertido, mas sem declarações de amor, ele não foi, será por que eu falei que não iria? Agora já foi, eu já estou a caminho da Itália e voltarei daqui a 4 meses, eu perderia um mês de aula mas agora não ligo mais. Chegando na Itália Megan claro, sabe os lugares como se morasse lá a vida toda, eu só me lembrava de algumas coisas, chegamos na casa que temos aqui na Itália e eu fui ate meu quarto ver como ele era e cara um quarto super legal, mas que pena que eu tinha uma conversa com um povo da máfia que claro não gosta da família Capelli, o tempo que eu estou passando aqui na Itália é muito interessante, mas a parte dos homens parece igual a da França, não sei como não fui estuprada aqui, eles me puxam, me cantam e ate mesmo roubam um selinho meu e isso é quando estou andando com Megan do meu lado!

Eu de verdade estava com saudade de todos, eu queria pegar alguém além dos meninos que tinham aqui na Itália, eu só peguei uma mina que ainda é minha vizinha, mas ai que esta, ela me ama agora e não me esquece, eu não gosto disso por isso ele ganhou, por que ele não me perseguia e também... Ele é muito educado e fofo, fica lindo vermelho e mais lindo ainda quando esta perdido, ele foi o único que eu gosto mesmo, de tanto falar nele, estou com saudade... Isso não é bom, ou é? Eu estou perdida de tanto amor, por que pensei na pegada da Naomi nessa hora? Eu estou falando dele, e acabo lembrando da pegada da morena dos olhos azuis... Os dias foram se passando e finalmente eu iria voltar para França! Estava tudo correndo bem, eu estava chegando! Espera! O que essa menina quer agora?

– Domy, não vai, fica aqui comigo...- Falou a mina que me ama.

– Desculpe, mas eu tenho que ir mesmo...

– Eu vou sentir sua falta...

– Eu também.- Eu dei um sorriso para menina... Mi..Mia! Eu deu um sorriso para Mia e então entrei no carro.

Eu estava indo para França depois de 3 meses! Depois de algumas horas, eu cheguei em meu destino, eu desci daquele avião com a maior animação, mas ela foi embora dando espaço para a coragem que de novo eu não tinha... Indo para casa escutando uma musica agitada para tentar me dar coragem mas parece que ela foi embora quando eu o vi... Falando com uma menina que eu não conhecia, ele deu um sorriso e depois sumiu da minha vista, eu quase pedi para o motorista parar, mas não era pra tanto, ou era? Quando percebi já tinha chegado em casa, eu não iria para escola no dia seguinte, então ai vai a surpresa, pelo incrível que pareça não é sobre mim, Megan esta namorando um dos modelos mas bem pagos do mundo, e Noah esta com uma outra modelo também famosa. E eu aqui... Abismada por que vi o garoto que eu mais gosto conversando com outra mina... Isso se chama ciúmes né? Bom o dia se passou e eu iria para escola, eu ajuntei toda minha coragem nisso! Eu não posso broxar de jeito nenhum!

Fui para escola com o coração na boca, chegando lá, já iria para onde ele sempre ficava, mas alguém me parou, os meninos que estavam juntos com as meninas, mas estava faltando dois Lysandre e Nathaniel, legal ele não esta com eles... Mas que porra! Eu ouvi o que eles tinham a me dizer e para minha alegria. Sqn. O sinal bateu e tivemos que ir todos para sala de aulas juntos, de verdade, não sei como ficamos todos juntos na mesma sala de novo, chegando lá, eu fiquei de cabeça abaixada o tempo todo, se ele não estava na sala, não me importava ficar ouvindo o professor falar, as aulas foram se passando e eu não tinha visto ele! A minha coragem estava indo embora por que não sabia se ele estava com aquela garota... O sinal do intervalo tocou e eu sai da sala para pegar o meu anel prata que eu tinha colocado lá, eu peguei e quando me virei era Ambre, ela falou que estava com saudade, eu dei uns beijos nela para ver se aquela carente em deixasse em paz por que hoje não estou afim de pega minas, e sim de pegar uns minos.

Eu fui ate onde ele ficava e para minha alegria, ele estava lá, estava na minha frente, estava de costas mas estava lá, eu iria gritar o nome dele, se eu conseguisse me mexer, eu não conseguia falar e nem me mexer, um frio na barriga horrível e também eu estava tremendo do pés a cabeça, eu não fazia a mínima ideia do que iria dizer para ele, eu esqueci, tudo, tudo o que eu iria falar, eu só estava parada vendo ele, escrevendo, eu fui abrindo a boca, aos poucos tentando falar...

– ...- Mas não saia uma só palavra.

– DC?- Ele se virou e me viu parada lá.

– O-Oi...- Saiu! Saiu!

– Quanto tempo!- Ele veio ate mim e me abraçou, eu o abracei de volta e senti cheio cheiro, que realmente e bom.

– E-Eu...

– O tempo na Itália estava bom?- Que sorriso mas lindo... Quer saber?! Coragem foda-se atitude! Vem com tudo.

Eu segurei seu rosto e lhe dei um beijo, ele também correspondia o meu beijo, aquilo sim sou eu, aquela é Domynique Capelli, ele fechou a porta e me pegou no colo eu ainda o beijava, ele me soltou na mesa e foi tirando minha blusa, claro também fiz o mesmo, tirava a blusa dele, só paramos quando o fôlego chegou, eu me deitei na mesa e ele veio dando pequenos beijos em meu pescoço, aquilo era bom demais...

– Nathaniel?- Melody bateu na porta.

– D-Droga...- Falamos juntos, eu e Nathaniel colocamos nossas blusas na velocidade da luz, eu pulei para cadeira que estava atrás da mesa e pegue meu celular.

– Já estou indo Melody!- Ele foi ate a porta e a abriu.

– A diretora me pediu para trazer esses papeis para você.- Ela olhou para mim depois que terminou de falar.

– Oi!- Falei balançando a mão.

– O que você esta fazendo aqui?- Perguntou ela.

– Esta conversando com o Nathaniel, Melody, calma.- Falei me levantando da mesa.

Eu nunca fui com a cara da Melody, mas agora que eu estou com ele nem mesmo ela pode me segurar, eu dei um sorriso de lado para Melody e peguei na gravata de Nathaniel o puxei e assim saiu um beijo, Melody ficou me olhando ate eu sair da sala, enquanto eu ia para a minha sala me trombei com a Ambre que queria conversar comigo, mas falei que depois, o resto dia passou e quando iríamos embora, a turma ficou, para saber quem eu iria escolher, eu levantei o braço e apontei para o Nathaniel, Castiel olhou para mim e depois para Nathaniel, e saiu da sala, Lysandre foi atrás dele.

Essa parte foi a única que eu não gostei, por que depois disso, o resto do meu ano foi o melhor de todos, eu estava namorando e era amiga dos meninos mas lindos de Sweet Amoris, eu sei que tinha menina que mataria para estar no meu lugar, mas eu só sou amiga de pessoas super legais... Nisso tudo descobri que a mãe de Naomi é uma Médium e a minha também, eu fiquei meio besta mas depois deixei quieto, tudo foi tão bom... Eu continuo dando uns cata na Naomi, e Nathaniel sabe disso, mas meus cata com a Naomi mudaram, e muito, eu não faço mas sexo com ela, mas sim com o Nathaniel, os anos foram se passando e tudo foi melhorando Noah agora é o chefe da máfia da família Capelli, e ele é bem rígido como meu pai, Megan continua viajando igual uma louca e eu? Bom estou de boa, escravizando a família Leone!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Ate :3
Kiss Kiss da Domy
Vai ter segunda temporada essa bagaça :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.