A Casa Dos Sete escrita por FanficDaLauDK


Capítulo 1
Protologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse e apenas o protologo (acho que deu para perceber kkk) Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417743/chapter/1

Antonio Narrando:

Meu nome é Antonio tenho 19 anos e sou repetente mas esse ano finalmente consegui me formar e estou indo para a faculdade de direito,mas antes como todo o ano eu iria passar as férias na casa na praia do Taylor.Esse sera nosso ultimo ano juntos pois cada um ira para um lugar diferente,a amizade nunca acabara apenas não seremos os mesmo,então meu principal objetivo sera curtir e não me arrepender de nada pois eu so serei jovem uma vez na vida.

                Carolina Narrando:

Meu nome é Carolina,mas eu prefiro que me chamem de Carol,tenho 18 anos e acabo de me formar e vou realizar o meu grande sonho fazer faculdade de Jornalismo em Nova Iorque e daqui a dois meses ele se realizara porem eu e alguns amigos todo a ano vamos para a casa na praia de um deles aproveitar as férias e talvez esse fosse o ultimo ano,a despedida.Agora que finalmente fiz 18 anos e estou livre, ou pelo menos penso que estou pois as vezes parece que meus pais não querem que eu sai do Brasil...Esse ano e a ultima chance que eu tenho de conquistar o Taylor,por quem sou apaixonada já faz uns 2 anos,já ficamos mas acho que ate agora ele não percebeu que eu sou apaixonada por ele mas nessas férias eu irei mostrar a ele tudo o que eu sinto pode ter certeza disso.

              

                Giovanna Narrando:

Meu nome é Giovanna ,acabei de me formar no colégio e faltam oficialmente 4 dias para eu fazer  18 anos e esse como sempre passaria com os meus amigos o resto das férias na praia.Todo ano eles planejam uma super festa,essa seria a ultima pois ano que vem todos nos afastaríamos,cada um iria para uma faculdade realizar seus sonhos.Tudo o que eu menos queria era dizer o “adeus” mais seria necessário porem antes disso eu iria aproveitar como nunca os meus últimos dias com eles.

                Lyon Narrando:

Meu nome é Lyon tenho 18 anos e acabo de me formar e estou indo para a faculdade de Medicina,eu iria batalhar para conseguir realizar meu sonho de ser um medico famoso mas antes de virar um medico,teria muita curtição e a maior curtição começaria agora eu e alguns colegas/amigos iriamos passar as férias como todos os anos na casa da praia do meu melhor amigo o Taylor.Nessas férias o que eu mais queria era conquistar a Giovanna mas ele estava namorando já um cara que não era do colégio e sempre fomos mais distantes um do outro mas ela e tao atraente,incrível,perfeita mas não nota para mim mas esse ano ela notara eu mostrarei a ela quem realmente eu sou e realizarei meu ultimo desejo antes de ir para a faculdade.

Nicole Narrando:

Eu sou a Nicole,tenho 18 anos e eu não me formei...Todos os meus amigos menos eu se formaram e pelo que parece irei ter que ficar mais um ano na escola graças a dois pontos a baixo da media em física eu teria que retornar a escola,acho que que a maioria dos jovens estaria chorando ou algo assim mas eu não eu já havia passado do “estagio” de depressão e eu já estava me acostumando com a ideia de que em vez de ir para a faculdade e me tornar uma adulta eu teria que primeiro voltar para o colégio.Depois de implorar a minha mãe para me deixar ir na praia com os meus amigos ela finalmente deixou so que me fez prometer que quando eu voltasse eu apenas iria estudar e não iria mais sair de casa, porem eu estava feliz pois as férias eram a melhor parte do ano e como tradição nos íamos a casa de praia do Taylor esse ano seria o ultimo então seria muita curtição,muitos garotos bonitos,aulas de surf,etc esse ano com certeza seria melhor que os outros.

                Richard Narrando:

Meu nome é Ricardo mas como eu odeio esse nome meus amigos me chamam de Richard,tenho 18 anos e eu havia me formado e agora já estava pronto para passar as férias com os meus amigos na praia,era perfeito pois era a única época do ano em que eu não teria que aguentar minha mae falando o que eu devo e não devo fazer,mas não posso negar que não sentia saudades.Acho que não sou um cara fofo,romântico algo que toda a garota quer mas eu queria arrumar alguém que eu podesse amar,posso parecer um “play boy” ou “filhinho de papai” mas eu sou diferente disso esse meu jeito e apenas um tipo de “escudo” para me proteger do mundo eu sou apenas um cara que gosta de uma garota,Nicole,mas ela e mais na dela e meio que ela me acha um cafajeste mas eu nunca deixei isso me abalar e não e agora que eu vou ficar triste eu vou aproveitar.

                Taylor Narrando:

Me chamo Taylor e tenho 18 anos e finalmente me formei na escola e agora estou indo para a faculdade mas antes disso como todo o ano depois que o ano letivo termina eu convido meus amigos para passarem dois meses na minha casa da praia dos meus pais,60 dias de loucuras,festas e praia,acho que não tem como ficar melhor ne ?

CONTINUA !QUER SABER COMO SERA AS FÉRIAS DELES? ENTAO ATE O PROXIMO CAPITULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que voce ja leu espero que tenha gostado,ate o proximo capitulo beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Dos Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.