Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/5

No dia seguinte, no apartamento da Sam e da Cat, as duas estavam tomando café da manhã.

Cat: E então Sam, o que planeja fazer no nosso sábado de folga?

Sam: Nada.

Cat: Não, nada é chato, vamos nos divertir!

Sam: Vou me divertir fazendo nada.

Cat: Para com isso Sam, me diz a primeira coisa que veio a sua cabeça que você quer fazer.

Sam: Dormir.

Cat: Dormir? Mas acabamos de acordar!

Sam: Não custa nada dar mais uma cochiladinha.

Cat: Mas eu não estou com sono!

Sam: Não estou falando de você dar mais uma cochiladinha.

Cat: Não Sam, vamos fazer alguma coisa divertida hoje, vamos sair, ir ao parque, brincar, colher flores...

Sam: Assaltar lojas pode?

Cat: Não, caramba!

Sam; Posso comer Bacon?

Cat: Você já está comendo Bacon.

Ih, é mesmo. -Diz Sam olhando para o prato e comendo mais bacon em seguida, naquele mesmo momento, alguém toca a campanhia.

Ding-Dong!-Diz Cat antes de levantar, ir até a porta e abri-la.

Cat: Oi Dice!

Dice: Oi Cat.

Cat: Entra.

Valeu. -Diz Dice entrando no apartamento.

Sam: E ai Dice?

Dice: E ai Sam? O planejam fazer no seu dia de folga?

Sam: Na—

Cat: Sam!

Sam: Mas eu não estou a fim de fazer nada, Cat!

Cat: Dice, me ajuda!

Dice: A gente pode fazer uma noite de filmes aqui.

Cat: Yay! Filmes de sábado à noite!

Sam: É, parece legal... Mas até lá, não vou fazer nada.

Enquanto isso, na casa da Jade e do Jesse, este ultimo estava no Notebook digitando um roteiro para uma peça, até receber um pedido de Videochat vindo da Carly, Jesse emite um breve e baixo rugido e rejeita o pedido e volta a digitar o roteiro, segundos depois, Jade aparece na sala e fica perto de Jesse.

Jade: Oi, o que está digitando?

Jesse: Uma peça sobre a versão macabra da branca de neve, sei que um monte de gente já fez isso, mas quero fazer isso ficar bem chocante.

Jade: Até imagino, e ai? Em que parte está?

Jesse: Estou na parte que os sete anões matam a bruxa e fazem ensopado dela.

Jade: Épico!

Jesse: Eu sei.

Jade vai até o sofá, pega o controle remoto e liga a televisão, estava passando outra noticia das mortes de Rachel e Maya.

A policia suspeita de uma possível ligação das mortes das modelos Rachel Thompson e Maya Connor, essa suspeita foi deduzida depois que foi comprovada que a morte de Rachel Thompson não foi um acidente, e sim intencional, quem poderá estar por trás dessas mortes, pode ser o começo de uma serie de assassinatos no mundo da moda?

Jesse não podia deixar de ouvir, ele para de digitar e olha para a TV, as fotos dos corpos de Rachel e Maya são mostradas na reportagem, Jesse se levanta, vai até o sofá e fica na parte de trás.

Jesse: Rex clamou tanto por essas fotos que acabaram aparecendo, espero que ele esteja vendo agora.

Jade: Faço de suas palavras minhas, então têm realmente alguém apagando as estrelinhas da moda.

Jesse: Já suspeitava que a morte da Rachel fosse intencional?

Jade: Suspeitava, fiquei sabendo que tinha umas cem garotas atrás dela esperando algo acontecer a ela para tomar o seu lugar no desfile, a mesma coisa com a Connor.

Jesse: Será que uma dessas garotas possa ser a responsável?

Jade: Na boa, não sei e não me importo.

Beck... -Diz Jade depois de pegar o Pearphone e ligar para Beck, enquanto Jesse volta à mesa e a digitar o roteiro.

Horas depois, no apartamento da Sam e da Cat, Sam estava sentada no sofá, desenhando em um caderno de desenhos,um sorriso se forma em seu rosto, naquela hora, Cat e Robbie entram na casa com comida e bebida para a noite de filmes, assim que os vê, Sam esconde o caderno atrás do sofá.

Sam, chegamos!-Diz Cat.

Nossa, eu nem percebi. -Diz Sam sarcasticamente.

Robbie: E Trouxemos comes e bebes!

Também não percebi isso também, imagina. -Diz Sam ainda com sarcasmo.

Então você estava dormindo. -Diz Cat rindo e indo para a cozinha com Robbie.

O que compraram? É coisa gostosa?-Pergunta Sam se levantando do sofá e indo até a cozinha.

Claro! -Diz Robbie colocando a mão dentro da sacola.

Uma pizza preparada ao ponto de assar... -Diz Robbie tirando um pacote de pizza do saco e colocando na mesa.

Refrigerante... -Diz Robbie tirando uma garrafa de dois litros.

Amendoins... -Diz Robbie tirando um saco médio de amendoins.

Sam: Almôndegas?

Robbie: O que?

Sam: Vocês compraram almôndegas ou não?

Robbie: Não, quem come almôndegas em uma noite de filmes?

Sam: Err... Eu?

Cat: A Sam têm esse costume.

Sam: Compraram alguma coisa que eu goste de comer? Não que pizza, refrigerante e amendoins não me agradem, mas alguma coisa de comer que me faça me sentir bem à vontade.

Robbie: Ué? Você está sempre à vontade, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Cat: Eu também não entendi a sua lógica, Sam.

Sam: Argh! Deixa para lá! E os filmes?

Cat: Ah sim, compramos My Little Pony e um amor para recordar.

Robbie: Ei Cat, caso você sinta vontade de chorar, pode chorar no meu ombro.

Cat: Awww! Robbie!

Sam se levanta, pega sua jaqueta de couro e vai em direção a porta.

Cat: Ué? Aonde você vai?

Sair. -Diz Sam saindo pela porta.

Onde será que ela foi?-Pergunta Cat olhando para Robbie.

Robbie: Não faço idéia.

Minutos depois, na casa da Jade e do Jesse, Jade tinha saído e Jesse estava sozinho em casa, especificamente na sala e jogando videogame, de repente, Jesse ouve umas batidas na porta, ele deixa o jogo no pause e vai atender a porta, era Sam.

Jesse: Oi.

E ai?-Diz Sam já entrando.

O que veio fazer aqui?-Pergunta Jesse fechando a porta.

Sam: Cat resolveu trazer as meiguices dela com o Robbie para dentro de casa.

Jesse: Meiguices platônicas, Robbie vive tentando dizer para Cat que gosta dela, mas ela nunca levou os sinais a serio.

Alguém devia dizer para ele desistir, pois não está dando certo.-Diz Sam se sentando no sofá.

Jesse: Então diga você, pois eu não vou me meter nisso.

Sam: Opa, está jogando o que?

Manhunt 2.-Diz Jesse se sentando ao lado da Sam, ele pega o controle e volta a jogar.

Eu acho que já ouvi falar, mas o jogo é sobre o que mesmo?-Pergunta Sam antes de Jesse chegar atrás de um cara e acertar a cabeça dele com um martelo, matando-o. (No jogo, claro)

Wow! Acho que agora eu me lembro do que se trata!-Diz Sam um pouco surpresa com a cena.

Jesse: Você nunca jogou?

Sam: Não, mas li o artigo em uma revista de videogames.

Quer tentar?-Pergunta Jesse oferecendo o controle para Sam, que pega e começa a controlar Daniel Lamb (o personagem), 5 minutos depois...

Jesse: Para esquerda, para esquerda, não deixa ele te ver!

Sam: Cara, eu não tenho paciência para ficar na surdina.

Jesse: O que você esperava de um jogo do gênero Steath?

Sam: Sangue e miolos como você fez 5 minutos atrás.

Jesse: Ficar na surdina é mais uma opção do que uma regra, você pode dar inicio há uma matança desenfreada se quiser, mas vou logo avisando que é bem arriscado.

Sam chega atrás do cara e enfia a cabeça dele no saco, aplica dois socos, mais uma joelhada, matando-o. (No jogo).

Aê! Finalmente matei alguém!-Diz Sam antes de jogar as costas e a cabeça no sofá, exausta.

Jesse: Parabéns.

Valeu. -Diz Sam olhando para Jesse

Jesse: Agora faltam só uns 150 para matar.

Ahhhhh!-Exclama Sam com os olhos fechados, Jesse sorri e ri brevemente da cena.

Tá, vamos jogar outro jogo. -Diz Jesse abrindo uma pequena caixa que estava ao lado dele.

Sam: Qual?

Mortal Kombat-Shaolin Monks.-Diz Jesse mostrando o CD para Sam e lhe entregando o segundo controle.

Jesse: Ainda bem destravei todos os personagens, assim podemos selecionar qualquer um, invés de Liu Kang e Kung Lao.

Sam: Cara, eu adoro Sub Zero e o Scorpion!

Jesse: Eu também.

Jesse e Sam escolhem Sub Zero e Scorpion e ficam jogando por algumas horas e conversando também.

Sam: Cat e Robbie escolheram My Little Pony e um amor para recordar para a noite de filmes, acredita nisso?

Jesse: Isso é bem a cara deles, ou seja, da Cat, por que Robbie é praticamente escravo dela.

Sam iria dizer que bem que queria ter um nerd para fazer tudo por ela, mas pela primeira vez, ela tinha pensado antes de falar, a frase lhe fez lembrar de Carly e Freddie, já que Freddie sempre fazia tudo pela Carly, quando ela começou a pensar em Freddie, lhe veio as lembranças de todas as discussões que eles tiveram, principalmente a ultima que tiveram, o que culminou em Jesse espancando impiedosamente Freddie, Sam poderia te-lo enfrentado para defender o garoto que ela amava, mas de forma alguma queria levantar a mão para o seu melhor amigo, então tinha decidido apelar para a razão...Terminando com o plano deles.

Jesse: Sam, me ajuda!

O que? O que foi?- Pergunta Sam saindo de seus pensamentos.

Já é a terceira vez que o Goro me acertou com aquela coluna e você até agora não fez nada!-Diz Jesse.

Foi mal!-Diz Sam voltando a jogar.

Jesse: O que aconteceu? Parecia que estava com a cabeça nas nuvens.

Você não faz idéia. -Comenta Sam em um tom bem baixinho.

Depois de mais alguns minutos jogando, Sam se pronuncia.

Sam: Cara, se for para eu ir a essa noite de filmes para ver esses filmes mixurucas que a Cat escolheu, eu nem volto para casa.

Jesse: Eu tenho uns DVDs no meu quarto, se você quiser pegar alguns emprestados...

Sam: Os filmes são bons?

Jesse: Terror, ação, baseado de crimes reais... Todos da melhor qualidade.

Sam: Sem pôneis coloridos?

Jesse: Só maníacos mascarados e armados até os dentes.

Sam: Por que não vêm comigo a noite de filmes? Assim se a Cat ficar contestando o tempo todo, você me dá um apoio e assiste com a gente.

Jesse: Tá bom, não tenho nada para fazer mesmo, mais alguém vai?

Sam: Tirando o Robbie? Dice e Gommer.

Jesse: Hum.

Sam: Pena que não vai ter comida que eu queria comer na hora.

Jesse: Podemos comprar agora.

Sam: Serio? Têm grana?

Jesse: Tenho, me espera que vou pegar a minha carteira.

Horas depois, Sam e Jesse voltam ao apartamento dela e da Cat.

Ainda bem que abriu, senão eu ia assoprar até derrubar-Diz Jesse passando pela porta e por Cat, que tinha aberto.

Hey!Hey!Hey!-Exclama Sam indo para a cozinha junto com Jesse.

Uh! Sam, você não disse que tinha ido ver o Jesse.-Diz Cat fechando a porta.

Sam: Isso por que eu não lhe disse para onde eu ia.

Cat: Verdade, Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha! Como eu sou desatenta!

Só agora ela percebeu-Diz Sam cochichando para Jesse.

Mas ela já vai esquecer em poucos segundos.-Diz Jesse cochichando para Sam.

Oi Sam! Oi Jesse, não esperava te ver aqui.-Diz Robbie aparecendo na sala.

Cat: Mas Sam, o que você ficou fazendo esse tempo todo com o Jesse?

Sam: Ficamos jogando videogames e fazendo compras para essa bagaça...E trouxermos outro filme para assistirmos.

Robbie: Qual?

Jesse: O Colecionador de Corpos.

Cat: Nunca ouvi falar? É de comedia?

Sam: Você vai saber na hora, mas vou logo avisando que nem ferrando vamos assistir essas frescuras que você trouxe para assistirmos.

Cat: Ah poxa!

Mais tarde,naquela noite, Jesse, Sam, Cat, Robbie, Dice e Goomer estavam assistindo o colecionador de corpos, o filme estava pondo muitos sustos em Cat, Robbie, Dice e Goomer, Sam se assustava de vez em quanto, mas para Jesse era como se estivesse assistindo um desenho animado, Cat não parava de ficar abraçada ao Robbie, que até se aproveitaria da situação se não estivesse tão assustado com o filme, Dice estava com os olhos arregalados enquanto Goomer estava com as mãos na frente dos olhos, Sam estava quase agarrada ao braço de Jesse e se encolhia para perto dele sempre que se assustava com as cenas que ela achava ser aterrorizante, tinha vezes que ela enfiava a cara no peitoral de Jesse, o mesmo aparentemente não ligava, pois estava praticamente antenado no filme e sua “magnífica brutalidade”, minutos depois, o filme acaba.

Dice:Ufa! Ainda bem que acabou!

Acabou?-Pergunta Cat ainda abraçada ao Robbie, e o mesmo abraçado a ela.

Acabou.-Responde Goomer tirando as mãos de frente dos olhos.

Sam: Vou te falar, gostei demais do final, serio, foi inesperado.

Robbie: O que aconteceu no final?

Jesse: O que eu queria fazer com um certo nerd.

Robbie se agarra a Cat achando que Jesse estava falando dele, apesar de não ver o que o colecionador fez com o protagonista.

Jesse: Calma Robbie, eu não estava falando de você.

Serio?Ah, meu Deus, ainda bem!-Diz Robbie se soltando da Cat aos poucos.

Bem, eu já vou para casa, vêm Goomer!-Diz Dice se levantando do tapete.

Cat: Tchau Dice! Tchau Goomer!

Sam: Tchau dupla dinâmica!

Dice e Goomer se despedem de Sam, Cat, Jesse e Robbie e vão embora.

Eu preciso ir ao banheiro. -Diz Robbie se levantando do sofá e indo ao banheiro.

Eu devia ter trago o senhor pescoço cumprido, Sam, você me acompanha até o quarto para eu pegar a minha girafa?-Pergunta Cat.

Sam: Por que você mesmo não vai?

Cat: Por que estou com medo de encontrar um bau lá dentro e o colecionador vir me pegar, por favor Sam, vêm comigo!

Tá Cat,vamos logo!-Diz Sam depois de suspirar aborrecidamente.

Sam e Cat vão para o quarto e Jesse fica sozinho na sala, ele tira o DVD do aparelho e coloca na capa, assim que vira, Jesse vê algo atrás de um dos travesseiros, ele estranha, tira o travesseiro e vê o caderno de desenhos da Sam.

Ah, Sam... -Diz Jesse antes de começar a folhear o caderno, logo ele vê uns desenhos de frango assado, Jesse sorri no começo, desenhos de coelhos, de tigre atacando o Freddie, nesse Jesse ri brevemente, depois de passar algumas folhas, ele acaba vendo um desenho dele, Sam aparece naquele momento e vê Jesse olhando em seu caderno, Jesse percebe a sua presença e olha para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...