Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, vocês sabem o capitulo onde Jesse e Jade compram a casa do filme da Tesourada? Pois é, eu mudei os preços, pois só agora notei que estavam baratos demais e um tanto inverossímeis, o preço pago pela compra da casa que foi de 450 mudei para 1900

Pois é, eis o capitulo final alternativo onde Jesse e Sam ficam juntos.

Desculpem pela demora.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/25

No dia seguinte, especificamente já no raiar da aurora, Jesse começa a acordar, ele abre os olhos e sente que tinha mais alguém no sofá-cama, Jesse olha para o lado e vê Sam dormindo com a cabeça em seu peitoral e o braço envolto a ele, desesperadamente, começa a se verificar para ver se ainda estava vestido e ela também.

Ah, graças a Deus!-Pensa Jesse ao ver que eles ainda estavam com roupas, não queria fazer nada que pudesse se arrepender mais tarde, não se lembrava da Sam ter dormido com ele na noite passada, apenas da conversa em que eles concordaram em ficarem juntos por um dia para verem se funcionassem como um casal ou não, Jesse sentia que não fazia ideia de como seria se ele e Sam dessem certo como um casal, ela era como se fosse sua irmã, não a via como mulher, mesmo sendo uma das garotas mais lindas que ele já tinha conhecido, mas também sabia que Sam precisava de um pouco de amor, poderia perfeitamente conceder isso a ela, mas também haveria o risco de ambos saírem machucados e ele não queria isso.

Jesse tenta se levantar, mas Sam, ainda dormindo, o mantém junto com ela, apertando um pouco o braço ao redor dele e alinha mais sua cabeça em seu peito, Jesse podia ouvir Sam murmurar algo, provavelmente estava sonhando com alguma coisa que gostasse muito, Jesse suspira e tira o braço da Sam de cima de sua barriga calmamente e devagar.

Essa é a segunda vez que eu durmo com uma garota que não é a Jade... Se bem que eu já dormi com a Sam antes, mas dessa vez parece ser tão constrangedor-Pensa Jesse tirando a cabeça da Sam de cima de seu peitoral e se levantando do sofá-cama- Se bem que deve ter uma porrada de garotos que morreriam para estarem no meu lugar.

Depois de ir ao banheiro e fazer a higiene bucal, Jesse vai para a cozinha preparar o café da manhã ainda mergulhado em pensamentos.

Jesse(Pensando):Bem que eu podia culpar o Freddie por mais essa, por fazer a Sam gostar de mim desse jeito, tá, indiretamente, mas de alguma forma, ele têm culpa nisso...Por mais que possa parecer absurdo, Afffff!Fala serio, de nerd, esse babaca não têm nada! Olhando para o perfil dele, está parecendo com todos os inúteis com quem a Carly se interessou e saiu, eu já estou por aqui com eles e com Creddie, vai se ferrar todo mundo!(Falando) Quem sabe depois dessa, a Sam esquece o Freddie, e eu, a Carly.

Minutos depois, Cat aparece na cozinha e encontra Jesse terminando de fazer as torradas. O bacon com ovos, as panquecas e o café já estavam prontos.

Cat: Bom dia, Jesse.

Jesse: Oi Cat, sente-se e coma.

Kay! Kay!-Diz Cat se sentando-Puxa, que mesa farta! Até me lembra de quando a Nona morava aqui.

Você e a Sam não comiam bem antes de eu me mudar para cá?-Pergunta Jesse com um tom preocupado.

Cat: Não é bem assim, não é que não comíamos bem, só não tínhamos alguém para cozinhar para a gente e uma refeição farta como essa, eu até acho que não vou dar conta de tudo isso.

Jesse (Pensando): Pequena do jeito que é, não devia ser nenhuma surpresa.

Hum... -Expressa Sam entrando na cozinha-Sinto cheiro de ovos com bacon, panquecas e torradas!

Jesse: Bom dia e sirva-se.

Cat: Bom dia Sam!

Bom dia Jess, ruiva... -Diz Sam se sentando na cadeira e encarando o bacon com ovos antes de comer-... E boa noite, senhor bacon com ovos!

Minutos depois, na Hollywood Arts, a turma estava nos armários, conversando.

Robbie: Vocês podem falar o que vocês quiserem, eu não consegui dormir com aquela imagem na minha cabeça.

Jade: Que bobagem, Robbie!

Beck:É, fica calmo, tá certo que o estado em que ficou o rosto da Alisson depois que o Jesse arrancou depois de ter colocado com cola de secagem rápida, é horrível, mas não precisa ficar impressionado com aquilo.

Robbie: Para vocês dois é fácil dizer isso, afinal, nunca tiveram medo de nada!

Tori: Mas Robbie não deixa de ter razão, eu acho que o Jesse exagerou quando fez aquilo... Eu não queria estar no lugar da Alisson.

André: Err... Se bem que você já passou por uma situação quase semelhante a dela, cola de secagem rápida, mascara de zumbi...Só não tiraram a mascara de seu rosto a força.

Jade: Imagine se isso acontecesse...

Tori: Ah, qual é, Jade?

André: O Jesse não faria uma crueldade dessa magnitude a não ser que tenham pisado no calo mais dolorido dele, a Alisson deve mexido onde ele era mais "sensível".

Beck: O alvo dela era a Sam,deve ter sido o suficiente para provocar a fera.

Robbie: É, deve ter sido isso mesmo.

Abraços grátis?-Pergunta uma voz doce conhecida por eles, a turma se vira e vê Jesse e Cat que estava com braços abertos, a turma corre até Cat e a abraça em grupo, enquanto Jesse vê a cena, sorrindo.

Tori: Cat, você voltou!

Robbie: Sentimos tanto a sua falta! Eu senti tanto a sua falta!

Me sinto tão amada!-Diz Cat com o abraço em grupo afrouxando um pouco.

Beck: Mas e então? Como se sente agora?

Cat: Melhor do que há dois dias atrás.

André: É bom ter você de volta, ruivinha.

Jade: André disse tudo.

Cat: Ei Jesse! Se una a gente,venha sentir o amor em grupo!

Tô fora!-Diz Jesse antes do alarme tocar e eles irem para a sala do Silkowitz.

André: Você está bem? Por que algo me diz que você não está.

Jesse: Impressão sua.

André: Têm certeza?

Jesse: Tenho.

André: Cara, não disfarça, por que ao invés disso, você não conversa com a gente?

Jesse: Por que isso é problema meu, André, apenas meu.

Seu problema também é nosso problema-Diz Tori chegando e ficando ao lado de Jesse.

Jesse: Ainda estou irritado com você.

André: Qual é, Jesse? A culpa não é da Tori!

Jesse: Tá, então a culpa é de quem então?

André: De ninguém! Nenhum de nós sabia sobre o Colton... Para falar a verdade, nem você sabia.

Jesse: A Tori não devia ter se metido! Ela não devia ter empurrado a Sam para o Colton!

Tori: A Sam me perdoou, por que você não pode fazer o mesmo?

Jesse: Eu já fiz isso!

Tori: Mas isso não é--O que?

Jesse: Eu já te perdoei, Tori, mas ainda estou zangado com a sua atitude.

Tori: Ah, é... Menos mal, então... Ok,obrigada.

Agora faça um favor ao mundo, e vê se para de se meter no que não é da sua conta-Diz Jesse antes de acelerar os passos, deixando Tori e André para trás.

André: Wow... Já sabe hein?

Tori: O que?

André: Nada de "sunnyar".

André!-Diz Tori empurrando André de leve.

Durante todos os horários de aula e intervalo, Jesse tinha se mantido quieto e não falava praticamente nada, nem mesmo trocava cochichos com a Jade como normalmente fazia, horas se passam e chega a hora da saída, todos os alunos pegam suas coisas e vão para fora.

Jesse se mantém longe da turma, mas não acelerando os passos dessa vez, assim que a turma vai em direção ao estacionamento, Beck e Jade se aproximam de Jesse.

Beck: Jesse, vêm com a gente, eu te dou uma carona até em casa.

Jesse: Valeu Beck, mas eu quero ficar sozinho.

Jade: Jesse, qual é? Você não vai voltar andando, vai?

Jesse: Quem sabe não estou precisando?

Beck: Não quer conversar sobre o que pode estar de incomodando?

Não têm nada me incomodando, eu só quero ficar so---Sam?-Diz Jesse ao olhar para Sam, encostada da moto, com os braços cruzados e esperando por ele, Beck e Jade voltam seus olhares para ela e Jesse vai até Sam.

Jesse: Sam, o que você está fazendo aqui?

Sam: Esqueceu que vamos passar o dia juntos?

Jesse: Não, mas não esperava que você fosse logo me esperar aqui na escola.

Sam: E olha que eu odeio esperar, vamos, não podemos perder mais nenhum minuto.

Sam pega um dos capacetes e dá para Jesse, ela pega o outro capacete e põe na cabeça, Jesse sobe na moto, pondo o capacete na cabeça em seguida, Sam liga a moto e eles vão embora, chamando a atenção de todos que estavam no local.

Jesse: Então... Aonde vamos primeiro?

Sam: Achei que você tivesse alguma ideia.

Jesse: Sabe jogar boliche?

Se segura-Diz Sam sorrindo e acelerando a moto. Em questão de minutos, eles chegam ao centro de boliche, descem da moto e vão até a pista de boliche.

Jesse: Você gosta de boliche?

Sam: Sim, o Spencer me ensinou quando eu tinha 13 anos, eu passava o tempo com ele quando a Carly e o... Você sabe quem, não estavam por perto.

Jesse: Spencer é um dos poucos adultos legais que eu conheço, será que ainda o veremos novamente?

Assim espero-Diz Sam-Mas e ai? Vamos jogar ou não? Estou doida para chutar o seu traseiro!

Você?Me vencer? Ha!-Diz Jesse sorrindo-Tudo bem, as damas primeiro.

Sam pega uma das bolas, se posiciona e joga a bola na pista, acertando quase todos os pinos, exceto dois.

Jesse: Muito bom.

Sei que sou muito boa. - Zomba Sam.

Agora é a minha vez-Diz Jesse antes de pegar a outra bola, Sam sorria enquanto o observava se preparando para jogar, Jesse joga bola na pista e derruba todos os pinos.

Jesse: Ha! Strike!

Sam:Hah! Sorte de principiante.

Jesse: Principiante? Pergunta para o Beck, André e o Robbie a vergonha que fiz eles passarem no boliche.

Só que agora você está jogando com uma profissional-Diz Sam antes de pegar outra bola, faz sua jogada e fazendo um Strike.

Sam: Há! Consegui! Toma essa, baby!

É hora de destronar a Princesa Puckett-Diz Jesse antes de pegar outra bola.Eles ficaram jogando durante mais algum tempo, continuaram atirando provocações um para o outro, mas nada serio, mas amigáveis, Jesse tinha ganhado Sam de lavada, para o desgosto dela.

Jesse: Ei, eu sei de um lugar que você vai adorar conhecer.

Sam: Qual?

Depois de mais alguns minutos de moto, Jesse e Sam chegam a um clube de tiro ao alvo.

Sam: Wow! Um clube de tiro ao alvo?

Jesse: Sim, eu venho para cá de vez em quando para praticar e aperfeiçoar a minha mira.

Também não sabia que você soubesse atirar-Diz Sam-Mas é com armas de fogo?

Sim-Responde Jesse abrindo a porta para Sam,que passa por ele entra no local, Jesse entra em seguida e fecha a porta.

Jesse! Chega ai rapaz, como vai essa força?-Diz um homem atrás do balcão, ele aparentava estar na fachetária dos 50 anos, Jesse e Sam vão até ele.

Jesse: Oi Sullivan,ainda anda aparecendo por aqui aqueles malucos que dizem que estão em guerra contra o sistema?

Sabe como é, mas já tomei medidas provisórias devido a isso-Diz Sullivan antes de olhar para Sam-Ei, você é a Sam do ICarly

Sam: Eu mesma!

Sullivan: Jesse, meu garoto, você tirou a sorte grande!

Errrr... Digamos que "não exatamente “-Diz Jesse um pouco nervoso, apesar de não saber se realmente gostava da Sam mais que uma amiga, não queria magoa-la mais do que ela estava, também estava apreensivo com as palavras que havia escolhido, apesar de ser verdade, eles não estavam namorando, apenas estavam vendo se eles realmente funcionavam como um casal, para o alivio de Jesse, Sam não parecia estar incomodada com sua resposta, até mesmo aparentava concordar.

Ok, o que vocês vão querer usar?-Pergunta Sullivan se referindo as armas-Revolver, rifle, metralhadora...

Jesse: Revolver, eu usei o rifle e a metralhadora da ultima vez que veio.

Sam: Eu bem que gostaria de atirar com um rifle e uma metralhadora.

Jesse: Já atirou com rifles e metralhadoras?

Sam: Err... Não, nunquinha... Mas vontade não foi o que faltou.

Jesse: Vamos começar com o revolver primeiro.

Sullivan coloca um revolver no balcão com algumas balas em um deposito e dois protetores de ouvidos.

Sullivan: Acho que você já sabe o caminho, não é Jesse?

Claro, deixa comigo. Sam,me acompanha-Diz Jesse levando Sam para a sala treino de tiro ao alvo, havia na parede alguns alvos grandes de papel com o desenho de uma silhueta de uma pessoa adulta no centro.

Sam: Admito, nunca estive em um clube do tiro antes, só vi uma sala dessas em uma delegacia onde fui detida uma vez.

Jesse: Atirar com uma pistola de tinta não é exatamente o mesmo que atirar com uma arma de fogo, é preciso manter a mão firme.

Sam: Sei como é, só nunca usei uma antes, em todas as vezes em que surrupiei coisas de policiais, sempre foram armas de choques, cassetetes e algemas, revolver que é bom, nada.

Jesse: Até imagino a encrenca que você se meteria portando a arma de um policial.

Sam e Jesse vão até um dos balcões que ficava de frente para um dos alvos de papel, Jesse coloca o deposito com balas em cima do balcão.

Cano, gatilho, cão, martelo, carregador, refém do carregador... -Dizia Jesse mostrando as partes da pistola para Sam.

Sam: Quando foi que você aprendeu a atirar?

Jesse: Foi quando eu ainda estava estudando na Europa.

Sortudo, não é qualquer adulto que ensina um adolescente a atirar-Dizia Sam enquanto Jesse pegava as balas e colocava no carregador-A não ser que o cara seja um terrorista e ele queira que recrutar para a "causa" dele.

Só que o cara que me ensinou não era um terrorista-Diz Jesse antes de atirar no alvo de papel, especificamente na região da cabeça e acertando bem no meio com quatro tiros, o quinto ficou um pouco de lado.

Cara... -Diz Sam impressionada-Isso foi praticamente um Bullseye!Me passa o nome desse cara que te ensinou que eu quero atirar assim também!

Jesse: Infelizmente ele está indisponível, praticamente anda viajando a serviço.

Viajando a que? Serviços militares?-Pergunta Sam dando uma breve risada.

Ééé!-Diz Jesse em um tom descontraído enquanto tirava os capsulas do carregador e colocando outras balas.

Sua vez-Diz Jesse entregando a arma para Sam.

Tá, fica segurando para mim-Diz Sam tirando a jaqueta de couro e entregando para Jesse, que pega e coloca no ombro, Sam pega o revolver e fica de frente para o alvo.

Ah, não esquece do protetor de ouvido-Diz Jesse colocando o protetor de ouvidos na Sam.

Sam mira na região do coração do alvo e atira, mas pega fora da silhueta, ela tenta novamente, mas erra de novo.

Sam: Porcaria.

Jesse: Mantenha o pulso firme e se concentre.

Sam: Estou com o pulso firme!

Jesse: E se concentrando?

Sam: Também... Err, talvez... Só um pouquinho?

Jesse: No que está pensando?

Sam: Frango frito.

Jesse: Já está com fome?

Sam: Eu não mando no meu estomago!

Jesse:Tá, deixa a pistola ai e vamos embora.

Sam: Não, espera, eu quero acertar pelo menos um antes.

Jesse: Na cabeça ou no coração?

Sam: No coração, na cabeça pode ser deixar numa outra ocasião.

Ok, mas continue deixando os pulsos e os dedos firmes na arma-Diz Jesse firmando os dedos da Sam na pistola-E deixe a mira bem de frente para o alvo.

Sam: Assim?

Isso-Diz Jesse antes de se posicionar por trás da Sam, ainda com as mãos nos dela-Se concentre no alvo, pense em algo ou alguém que você odeie...

Sam tentava se concentrar, mas a voz suave de Jesse em seu ouvido chegava a lhe distrair, até mesmo tremer, mas ela pensa em algo ou alguém que ela odeia e dispara cinco vezes no alvo, dois dos tiros pegam bem perto da cabeça.

Jesse vai até o alvo e vê os buracos dos tiros, especialmente os que estavam na cabeça, que estavam um ao lado do outro.

Wow!-Diz Jesse colocando dois dedos nos buracos das balas que estavam na cabeça-Nada mal para uma primeira vez.

Eu acho que eu teria mais chances atirando com uma Teaser-Diz Sam tirando o protetor de ouvidos.

Jesse: Tá, vamos comer alguma coisa.

Minutos depois, no restaurante Bots, Jesse e Sam estavam comendo Hamburguer com batatas fritas, frango frito e conversando, eles estavam sentados em uma mesa ao lado da janela com duas velas tremeluzentes românticas.

Sam: Você ainda guarda aquela cama?

Jesse: Sim.

Sam: Mas por quê? Você mesmo não disse que iria queimar por que o Beck e a Jade fizeram sexo nela?

Jesse: É, mas eu fiquei pensando... E ainda estou, tenho em mente em vender em leilão para algum shipper Bade.

Sam: Ewww! Serio mesmo?

Jesse: Ainda não decidi, mas esse pessoal que shippa a Jade e o Beck, são uns loucos, morreriam para obterem qualquer objetos, itens e qualquer coisa relacionada a vida pessoal do Beck e da Jade, eu poderia vender a cama por um bom preço.

Sam:É uma ótima ideia...É nojenta, mas não deixa de ser uma ótima ideia.

Jesse: Mas nada decidido ainda... Eu posso acabar expondo uma importante parte da vida pessoal deles assim.

Sam: Eu acho que não, se bobear, todo mundo sabe o quanto eles são sexualmente ativos... Principalmente as Bades.

...O pior é que é verdade-Diz Jesse antes de comer um pedaço do Hamburguer-Mas não é uma coisa que gosto de lembrar, brrrrr!

Eu digo o mesmo quando vejo a minha Mãe experimentando novo biquíni o dia todo-Diz Sam antes de tomar um gole do refrigerante-Ou as minhas memorias no reformatório.

Jesse: Imagino como possa ter sido ruim.

Sam: Para falar a verdade, acabei me acostumando depois de ser mandada para lá uma porção de vezes.

Jesse: Só por que você se acostuma com algo, não quer dizer que goste.

Sam: Verdade, mas gostava demais das empadas que faziam no reformatório.

Jesse: Devem ser horríveis, aprendi que comida feita em locais muito fechados não fica boa.

Sam: Mas as empadinhas do reformatório são um caso a parte, você bem que deveria comer alguma.

Eu não, vai que eu encontro uma barata morta na empada-Diz Jesse rindo brevemente.

Sam: Isso até me fez lembrar de quando o Nevel foi forçado a beber refrigerante morno no meu tênis...

Jesse: Como é que é? Eu ouvi isso mesmo?Nevel bebeu refrigerante morno no seu tênis?

Sam: Exatamente, mas o que ele... Para falar a verdade, nem eu e os outros esperávamos que tinha um grilo morto no tênis que ele acabou achando enquanto bebia o refrigerante.

Jesse: Eu iria querer ver isso.

Jesse e Sam compartilham uma breve risada, assim que acabam, Sam põe sua mão em cima a de Jesse, cujo o sorriso remanescente se desfaz, ele sentia a mão quente e macia da Sam aquecendo sua mão fria, aqueles olhos azuis lhe fitando com carinho, o clima descontraído e amigável havia sido substituído por um pouco mais serio e até mesmo tenso, por algum motivo, coração de Jesse começa a bater rapidamente assim que Sam entrelaça seus dedos juntos, Sam começa a aproximar seu rosto para o de Jesse lentamente.

Naquele mesmo momento, um cachorro de raça pastor alemão começa a correr pelo restaurante, interrompendo o momento entre Jesse e Sam, ao ouvirem o cachorro latindo e derrubando tudo, Jesse descruza sua mão com a da Sam, por instinto. Tandy o robô vai atrás do cachorro.

Aqui cãozinho!Cãozinho!Volte aqui cãozinho!-Diz Tandy tentando chamar o cachorro para si-VENHA CÁ, CANINO!

Jesse: Parece que o Tandy perdeu a paciência.

Sam: Será possível que um robô possa perder a paciência?

Jesse: Quem sabe?Vai ver ele possa estar se tornando humano.

Sam: Pronto, agora isso daqui vai virar um daqueles filmes de ficção cientifica patéticos.

Jesse: Nem todos os filmes de ficção cientifica são chatos, alguns são bem legais.

Sam: Quem dera se eu pudesse ter uma daquelas armas de raios que aparecem nesses filmes.

Jesse: Ai você podia atirar em todos os chatos que visse pela frente...

Isso mesmo!-Diz Sam apontando o dedo para Jesse, que sorri e ri brevemente.

Owww! Que cena linda de se ver-Diz Bungle, a robô garçonete, fazendo Jesse e Sam olharem para ela-Vocês dois de mãos dadas ficam tão fofos!

Sam: Vêm cá, não têm nada para fazer não? Como servir os outros clientes?

O pior é que eu tenho-Diz Bungle antes de se retirar.

Jesse: Parece que nenhum de nós dois esperava por isso, receber elogios de uma maquina.

Sam:O que eu não esperava mesmo era que a Bungle fosse do tipo romântica.

Jesse: Eu preferiria quebrar coisas.

Sam: Hmmm! Estou detectando algum sentimento destrutivo...

Jesse sorri.

Depois , Jesse e Sam estavam em um ferro velho, destruindo um carro menos danificado com tacos de golfe.

EEEAAHHH-Grita Sam quebrando o farol.

GAAAHHHH!-Grita Jesse quebrando o retrovisor.

GGRRRRRR!-Rosna Sam amassando o capô.

RROOOAARRR!-Ruge Jesse quebrando o vidro.

Sam: Cara, como eu estava com saudades de fazer isso, não tinha quebrado nada depois que aceitei esse emprego de modelo.

Jesse: A sensação é ótima, não é?

Muito ótima!-Diz Sam antes largar o taco de golfe, pegar uma marreta-PROTEGE A CARA!-Sam quebra o que tinha restado do vidro da frente.

Woohooo!-Expressa Jesse-É assim que se faz, Baby!

Baby? Ele me chamou de...Baby?-Pensa Sam, ela podia sentir suas bochechas esquentarem ao ouvir aquilo-Quase ninguém me chama assim, só o Freddie enquanto namorávamos, sei que o Jesse me chamou de Baby de um jeito descontraído, mas não consigo evitar de me sentir envergonhada com isso...Calma Sam, aja normalmente, não precisa ficar se expondo tanto ou ele vai acabar pensando que você é uma abusada(Falando) YEAH!

Jesse(Pensando): Woah! A Sam fica tão linda e sexy quando esbanja violência, adoro isso nela...Espera ai? Acabei chama-la de linda e sexy? Linda tudo bem, mas acho que peguei pesado chamando-a de sexy, tá ela é, mas eu não preciso ficar dizendo isso... Se bem que eu não disse, foi em pensamento... AFFFF! Só eu mesmo para discutir com a minha própria masculinidade.

Assim que eles terminam de quebrar o carro, Jesse espalha álcool por todo o automóvel e taca fogo nele, Sam, que estava ao lado de Jesse, envolve seus braços na cintura dele, que em seguida coloca seu braço em volta dos ombros dela, eles ficam assim, abraçados, enquanto assistiam o carro em chamas.

Lindo...-Comenta Sam-Nunca fiz isso em um encontro.

Jesse:Nem eu,isso por que eu não tive muitos encontros.

Mas sabe como divertir uma garota-Diz Sam fazendo Jesse sorrir.

Jesse: Valeu.

Sam:Não, eu estou sendo sincera, nenhum dos garotos com quem já sai fez coisas assim comigo.

Nem mesmo...Ele?-Pergunta Jesse um pouco hesitante.

Sam: Ele foi o mais clichê, e como sempre, acabávamos discutindo.

Jesse: E ai? O que mais você quer fazer?

Mudando de cena, em um campo de treinamento ao ar livre, alguns dos lutadores de CFC estavam treinando e fazendo flexões, enquanto isso, não muito longe dali, em um canto fechado do campo,Jesse estava arrastando uma grande catapulta enquanto Sam puxava um carrinho de mão, contendo bexigas cheias D´água.

Cara, a gente vai acabar se dando mal-Diz Jesse com uma risada no final.

Não se conseguirem pegar a gente-Diz Sam-Para, aqui está ótimo.

Jesse para de arrastar a catapulta.

Jesse: No quesito fazer coisas sem-noção, você me supera.

Sam: Aposto que você iria querer jogar bexigas cheias de água em Beliebers e Directioners.

Jesse: Logico!

Esses bombados vão levar um banho que nunca vão esquecer-Diz Sam enquanto Jesse observava um casal, o rapaz tinha boa aparência, braços fortes e ar de inteligente, enquanto a garota tinha um rosto fofo, ar inocente e alegre, aquilo fazia Jesse se lembrar de Carly e Freddie, e pensar do quanto eles possam estar felizes, trocando chamegos e sendo grudentos um com o outro.

Seus ratos-Murmura Jesse em voz baixa.

Tá tudo bem, Jesse?-Pergunta Sam depois de ouvir Jesse murmurar algo.

Tô, não é nada-Responde Jesse tentando disfarçar.

Sam:Parece que não...Jesse, desde que chegamos a Los Angeles, eu tenho percebido que algo estava te incomodando...Por um momento, achei que fosse eu...Mas não é, não é?

Jesse: Não, nem de longe... Mas não sei se quero falar sobre isso, Sam.

Sam: Somos melhores amigos, Jesse, não temos segredos um com o outro, assim como eu posso te dizer qual quer coisa, você pode me dizer qual quer coisa.

Jesse: Eu sei... Mas eu nunca fui de falar sobre os meus sentimentos.

Sam: Nem eu... Quer dizer, eu apenas falo para os meus melhores amigos, acredito que você fale deles para os seus.

Jesse: Geralmente eu só falo para Jade e pro André... E para a Tori também, mas só de vez em quando.

Sam: Para a Tori? Mas você mesmo não diz que não vai com a cara dela?

Jesse: Temos um relacionamento complicado... Apesar de não sermos exatamente amigos, Tori é bem próxima de mim.

Ela deve ter batalhado muito... -Diz Sam-... Mas próxima como?

Ciúmes?-Pergunta Jesse ao perceber um tom de ciúmes na pergunta da Sam.

Sam: O que você acha?

Jesse: Relaxa, a Tori está caidinha pelo André, ela bem que tenta negar, mas eu sei, só estou esperando um deles se declarar para o outro, ou os dois ao mesmo tempo e fiquem juntos, para que ela pare de correr atrás do Beck.

Sam: Entendi... E então, entre você e ela...?

Jesse: Não têm a menor chance de rolar... E se é para rolar alguma coisa, então ela que role com o André no chão, se agarrando, se beijando, que eu não vou nem ligar, vou até dar graças a Deus!

Pffff!Ha!Ha!Ha!Ha!-Ri Sam.

Jesse: É serio!

Eu sei-Diz Sam ainda rindo-É que você me mata de rir!

Jesse: Bom saber que eu causo esse efeito em você, além do mais, você fica linda quando ri e sorri.

Sam sorri e abaixa a cabeça, um pouco envergonhada.

Quer saber?-Pergunta Sam olhando para Jesse-Você também, apesar de você parecer estar triste uns minutos atrás.

Você quer mesmo saber?-Pergunta Jesse se referindo ao motivo de sua tristeza.

Eu insisto-Responde Sam com as sobrancelhas brevemente levantadas.

Jesse:A Carly era uma das pessoas que eu confiava e não tinha medo de contar o que eu sentia.

Errr...Tá, eu sei, mas e dai?-Pergunta Sam não entendo, o que Carly tinha a ver com o assunto?

Jesse:Mas agora...Não mais...Nem sei se eu quero mais falar com ela, acho que não.

Sam: Jesse, dá para ser mais claro? E por que está falando desse jeito? Vocês brigaram?É isso?

Jesse:Eu a vi beijando o Freddie.

O que?-Pergunta Sam abalada, ela sabia que Freddie era perdidamente apaixonado pela Carly, mas não esperava que ela fosse retribuir-Mas...Você têm certeza?

Jesse: Quando estávamos indo para Los Angeles, eu tinha recebido uma foto deles se beijando... Não sei por que me enviaram aquilo.

Sam: Espera, mas por que você está tão incomodado com isso?

Eu a amo-responde Jesse-Eu amava Carly.

Você?-Pergunta Sam surpresa, ela não esperava por aquilo-Mas--?

OOIIIII!-Diz Cat em voz alta indo até Jesse e Sam, ela estava acompanhada por Dice e Goomer.

Sam: Oi Cat.

Cat: O que estão fazendo?

Sam: Estamos... Vamos jogar bexigas cheias de água naqueles caras.

Os caras que treinam lá na academia?-Pergunta Dice ao ver de quem se tratavam-Vocês ficaram malucos?

Não foi ideia minha-Diz Jesse finalmente.

Goomer: De onde vocês tiraram essa catapulta tão grande?

Sam: Catapulta.com.

Goomer: Ah.

Cat: Mas não é errado molhar as pessoas enquanto elas estão treinando e fazer suas flexões?

Jesse:Mas nós não vamos molha-los.

Cat:Não?

Claro que não, vamos apenas refrescar-los, não está sentindo o quanto está calorento hoje?-Mente Jesse-Wow! Estou até derretendo!

Cat: Ai,minha nossa! Se vocês dizem...

Sam: E então, vão nos ajudar ou não?

Eu ajudo!Eu ajudo!-Diz Cat indo até o carrinho de mão, pegar as bexigas e colocar no lançador.

Dice(Pensando): Ai!Ai!Ai! Tô até vendo...

Preparar, apontar...Água!-Diz Sam.Jesse destrava o lançador, que joga as bexigas nos lutadores, encharcando-os.

Sam, Jesse, Cat e Goomer caem na risada, enquanto Dice tentava segurar o riso, ele tentava por na cabeça não ser certo rir a custa dos outros, mas a cena estava tão engraçada que não estava conseguindo se conter.

Jesse: Ha!Ha!Ha! Olha só a cara deles!

Sam: Que manés!

HA!HA!HA!HA!HA!-Ria Cat em voz alta-EI, PESSOAL! DE NADA, ESPERO QUE TENHAMOS ALIVIADO O CALOR DE VOCÊS!

Dice: Sshhhh!Cat, fala baixo!

Cat: Por que?

EI! ELES ESTÃO ALI!-Grita um dos lutadores percebendo de onde tinha saído os gritos da Cat.

Sam: Ih galera, a casa caiu!

Dice: E agora?

Sam: Correr seria uma boa ideia.

É, para que lutar se você pode correr-Diz Jesse antes de correr junto com Sam.

Cat: Esperem, não vão! Eles vão vir nos agradecer!

Que agradecer o que, Cat, eles vão acabar com a gente!-Diz Dice antes dele e Cat serem pegos e carregados por Goomer, que começa a correr.

Onde eles se enfiaram?-Pergunta um dos lutadores.

Sei lá! Eles sumiram!-Responde o outro lutador.

Para piorar, nem vimos direito quem eles eram-Diz o terceiro lutador.

Só sei que um deles tinha uma voz fina e irritante pra caramba-Diz o quarto lutador.

Ah!Vamos em frente!-Diz o outro lutador seguindo em frente e o resto o segue, o que eles não sabiam, era que Jesse, Sam, Cat, Dice e Goomer estavam escondidos em outro canto oculto, mas por ser muito estreito, estavam espremidos uns com os outros, assim que os lutadores somem de vista, eles começam a rir.

Puxa! Mas que barulho!-Diz Jesse terminando de rir.

Desculpe-Diz Goomer, e todos voltam a rir, depois de algum tempo, eles param.

Dice: Tá, mas como vamos sair daqui?

Sam: Ugh! Estamos como sardinhas em lata.

Cat: Por que tivemos que nos esconder aqui?

A turma começa a se mexer todos ao mesmo tempo na tentativa de saírem daquele espaço apertado, em meio as tentativas, Jesse vira a cabeça para o lado no mesmo momento em que Sam vira a dela em direção ao rosto de Jesse, resultando nos lábios de ambos se tocarem levemente, eles percebem o feito apenas naquele momento e param de se mover, mas ainda se olhando, de repente, Dice consegue por parte do corpo para fora, fazendo o quinteto sair do espaço, caindo no chão, Sam cai em cima de Jesse, Sam levanta sua cabeça e olha para Jesse, que estava com as mãos nas costas da Sam, cuja as mãos estavam em seu peitoral, Jesse sentia a respiração quente de Sam em seu rosto enquanto olhava em seus olhos azuis, quase semelhantes aos da Jade e aos seus...E também, os da Claire.

Ela é tão linda... -Pensa Jesse verificando cada detalhe do rosto da Sam,não que ele não tivesse reparado antes, mas era a primeira vez que via tudo de perto-Esses cabelos loiros cor de ouro, esses olhos azuis cor de oceano, esse rosto lindo e delicado...Ela parece um anjo...Meu anjo.

Sam inclina o rosto para o de Jesse, ambos começam a fechar os olhos, mas antes que pudessem sentir os lábios um do outro, Dice exclama.

Goomer!Sai de cima de mim, você está me esmagando!-Exclama Dice debaixo de Goomer, que sai de cima dele, Sam faz o mesmo para Jesse, felizmente, nem mesmo Cat tinha visto o momento intimo entre eles.

Momentos depois, Sam estava em seu lugar favorito, sozinha e vendo as pessoas que passavam por lá, tropeçando na fenda que ficava na calçada, ela vê um rapaz andando de bicicleta tropeçando na fenda e caindo no chão, mas estranhamente, Sam não sentia vontade de rir, ficava apenas pensando na revelação dos sentimentos de Jesse para Carly, será que isso seria maldição? Primeiro Freddie, agora Jesse? Será que todos os garotos por quem ela teria sentimentos, teriam olhos para a Carly?

Sam (Pensando): Eu devia ter desconfiado.

Sam?-Diz Jesse aparecendo no local e se aproximando no banco de onde Sam estava sentada em posição de lótus.

Sam olha para Jesse.

E ai?-Diz Sam em um tom desanimado.

Jesse: Por que você sumiu daquele jeito? Goomer e eu tínhamos ido comprar sorvetes e quando voltamos, você tinha sumido de uma forma que nem a Cat e o Dice tinham percebido.

Sam não responde, apenas abaixa a cabeça brevemente e volta a atenção para mais uma pessoa tropeçando na fenda e caindo no chão. Jesse suspira e senta ao lado de Sam.

Jesse: Desculpe.

Pelo que?-Pergunta Sam olhando para Jesse.

Jesse: Por não ter te contado sobre o que eu sentia em relação à Carly.

Sam: Por quê? Por que não me contou? Somos melhores amigos, não deveria haver segredos entre nós.

Jesse: Por que eu sabia que você reagiria assim, uma vez que você começou a me ver com outros olhos... Além do mais, ela era sua melhor amiga, as coisas poderiam ficar mais complicadas do que já estavam.

Sam: Então foi por causa da Carly que você não quis ficar comigo naquela noite?

Jesse: Ela foi um dos motivos, mas o principal foi que eu nunca iria tirar vantagem de uma garota fragilizada, além disso, sexo não iria tirar sua dor.

Sam: Às vezes você me irrita com esse seu cavalheirismo.

Jesse: Viva com isso,eu estou longe de ser um santo, mas também não sou um cafajeste.

Disso eu não tenho duvida-Diz Sam-Mais alguém sabe?

Jesse: Não, eu não contei para ninguém, no começo eu nem sabia do que eu realmente sentia por ela depois de ver aquela maldita foto, eu escondi os meus sentimentos pela Carly de todos, caramba, eu escondi até mesmo da Jade!

Sam: Ela é sua gêmea, deve pelo menos desconfiar.

Jesse:Na boa,eu não estou querendo mais falar nisso.

Sam: Constrangedor?

Jesse:Demais!

Sam: Foi assim que eu me senti quando a Carly descobriu onde eu estava internada, ela não parava de bater nessa tecla de que eu amava o Freddie.

Jesse:É, você já me falou sobre isso...E você vai fazer a mesma coisa? Vai me fazer confessar para a Carly sobre os meus sentimentos por ela?

Você quer?-Pergunta Sam com um tom triste.

Jesse:Não, a Carly que se dane!Eu cansei que ter que ver ela babando por garotos que não honram as calças que usam...Nunca gostei dos "gatos" com quem ela saia.

Sam: Você ainda gosta dela.

Jesse:Não.

Jesse, você ainda gosta--Sam insiste.

Jesse:Não, Sam! A Carly pode ainda não ter saído da minha cabeça, mas eu não sinto mais isso por ela! Assim como você com o Freddie.

Sam:Jess...Eles nos traíram...Mas nós não precisamos deles para sermos felizes, nunca precisamos...Nós temos um ao outro.

Sim-Diz Jesse pegando a mão de Sam-Nós temos.

Sam e Jesse sorriem um para o outro e olham nos olhos um do outro, o sorriso de desfaz e os olhos se fecham na medida em que seus rosto se aproximam...

AAAA-Grita um homem que estava carregando um bolo ao tropeçar na rachadura e antes de cair e dar com a cara no bolo, chamando a atenção de Jesse e Sam, que olham para a cena e riem.

Jesse: Ei, eu conheço um lugar que você vai adorar conhecer.

Sam: O qual?

Minutos depois, no Clube do Gorila, Sam estava montando no Coelho gigante mecânico,que se movia com força, mas Sam se segurava firmemente como uma vaqueira e se divertia.

IAHUU! YEAAH!-Sam gritava em animação, alguns torciam para o coelho joga-la no chão, outros torciam para Sam aguentar até o fim, Jesse era um deles, o que era desafio para muitos, para Jesse e Sam, era diversão, assim que o tempo no coelho termina, Sam desce da maquina, faz uma breve comemoração com o publico que tinha torcido por ela e corre até Jesse, batendo as palmas das mãos com ele.

Jesse: Você arrasou!

Sam:Eu podia fazer isso o dia todo que nem ia me cansar!

Jesse:Só para você ficar sabendo, a Cat já montou nesse coelho sem problemas.

Fala serio!-Diz Sam surpresa.

Jesse:Eu também não acreditei no que o Beck disse, mas por outro lado, até que faz sentido, pois ele também havia me dito que ela tinha se divertido e superado o desafio numa boa, até mesmo nas bolas da dor, ela passou.

Sam:A ruivinha é cheia de surpresas.

AAAAAA!-Grita um Homem sendo jogado para fora da gaiola do Gorila pelo próprio Gorila.

Sam: Cara, esse dai já é o terceiro que vejo sendo derrotado por esse gorila, ninguém aqui conseguiu passar por esse desafio?

Jesse: Pelo meu conhecimento, apenas dois, a Tori e eu.

Sam: A Tori? Como foi isso?

Jesse:Uma longa historia, a Tori estava em uma audição onde tinha que fazer o papel de uma delinquente, mas para ganhar o papel, tinha que mostrar que sabia correr riscos, se enfiou nesses desafios, venceu um por um,na hora de passar pelo gorila onde tinha que pegar a banana dele, ela até teve sucesso, mas o Gorila quebrou os dois braços dela.

Sam:Putz!Não foi dessa vez que ela se deu bem.

Jesse: Já estava na hora.

Sam: Tá, mas e você? Conseguiu pegar a banana do Gorila sem se machucar depois?

Jesse:Nem estava ligando em pegar na banana dele, só aceitei esse desafio por que eu estava com muita raiva no momento e queria muito bater em alguém.

Sam:Até imagino os estragos que você fez nesse primata.

Ora!Ora!Ora!Olha o que temos aqui-Diz uma voz masculina conhecida por Sam-Sam Puckett e um amiguinho Emo.

Billy Boots-Diz Sam olhando para o mesmo-Achei que ainda estivesse em Seattle.

Jesse olha para Billy, que estava acompanhado por mais quatro rapazes.

Jesse: Quem é ele?

Sam: Billy Boots, um valentão da Ridgway High School que só sabe se meter em confusão.

Billy: Olha quem fala, loira!Além disso, por que saiu do ICarly?Não aguentou ver Freddie e Carly trocando beijinhos?Ha!Ha!Ha!

Os amigos de Billy riem junto com ele.

Jesse:Escuta aqui ó "Botas", você não têm nada para fazer não?

O que você disse, Emo?-Pergunta Billy se aproximando de Jesse.

Foi o que você ouviu, marginal-Responde Jesse se aproximando de Billy, ficando cara a cara com o mesmo.

Sam: Billy, deixa o Jesse em paz!

Billy: E por que eu deveria? Ele é seu namorado?

Sam: E dai se ele for? Não é da sua conta!

Billy: Olha como fala comigo, Puckett!Ainda não esqueci dos golpes da meia de manteiga que você me deu.

Sam: Primeiro: Não é para esquecer mesmo!Segundo: Foram muito bem merecidas.

Ah é? Então isso também vai ser-Diz Billy antes de aplicar um soco no rosto de Sam, que antes que pudesse se defender, Jesse bloqueia o soco de Billy.

Eu mal te conheço, mas já não fui com a sua cara-Diz Jesse antes de acertar uma cabeçada no rosto de Billy, derrubando-o, os quatro garotos vão para cima de Sam e Jesse, Sam aplica uma rasteira em um dos garotos, enquanto os outros dois tentam golpear Jesse, que bloqueia os golpes, derruba um com um chute certeiro e aplica um golpe no pescoço, uma joelhada no estomago e joga o outro no chão.

Sam aplica dois socos no rosto do outro garoto, seguido por uma cotovelada na cara, Sam pega os dois tornozelos do garoto e os puxa, jogando-o no chão, Sam joga o garoto para um canto onde tinham algumas pessoas jantando e em fração de segundos,todo mundo no local começam a lutar uns com os outros, alguns iam para cima de Jesse e Sam, que os derrotavam.

Jesse aplica três socos no rosto de um homem que iria ataca-lo, fazendo o mesmo cair de joelhos, Jesse o pega pelo cabelo, o levanta e o finaliza com mais um soco, derrubando-o, enquanto Sam usava a meia de manteiga para mandar os outros no chão.

Sam!Não vai demorar para a policia aparecer-Diz Jesse derrubando outro homem com um chute no rosto-Temos que sair daqui!

Então vamos botar o pé na tabua!-Diz Sam derrubando um cara com a meia de manteiga-Jesse, atrás de você!

Jesse se abaixa, evitando um golpe que Billy iria fazer usando uma madeira.

Fique parado seu--Diz Billy tentando acertar Jesse novamente,mas o mesmo quebra a madeira em dois com um Roundhouse kick.

Jesse:Hora de tirar esse sorriso dessa sua cara imunda!

Billy:Eu não tenho medo de você, seu Emo!

Jesse: Pois deveria ter,seu delinquente.

Billy tenta aplicar um soco em Jesse, que bloqueia e soca Billy no rosto, que quase cai não chão, Billy tenta golpear Jesse novamente,que bloqueia o soco novamente, e aplica outro soco em Billy, dessa vez nas costelas, Jesse aplica um forte cascudo no ombro de Billy, quase quebrando-o, o agarra e o joga violentamente no chão, assim que Billy tenta se levantar, Jesse corre até o mesmo e aplica um chute em seus órgãos genitais, fazendo Billy dar uma cambalhota e colocar as mãos nos órgãos em agonia.

Vem cá!-Diz Jesse pegando Billy pelo tornozelo, puxa até ele, pegando-o pelas roupas e o joga para o Gorila, que ataca Billy.

AHHHHH!SOCORRO!-Grita Billy sendo atacado pelo Gorila.

Mandou bem!-Diz Sam chegando até Jesse e vendo o Gorila praticamente arrancando o couro de Billy.

Jesse:Eu devia ter trago minha câmera, eu sempre esqueço!

Sam:Eu bem que podia ficar mais um pouco para curtir esse espetáculo, mas temos que dar o fora!

Jesse e Sam correm para a saída dos fundos do clube no mesmo tempo em que a policia invade o local, minutos depois, Jesse e Sam estavam em frente a praia, mas atrás da areia, o jeito que as águas se moviam e batiam nas rochas e o vento soprava mais com o céu escuro, dava a Sam uma das mais belas paisagens que já tinha visto.

Sam: Isso aqui é tão... Lindo!

Jesse: Realmente a praia fica melhor de noite.

Sam: Jesse, se eu te fazer uma pergunta, você não fica bravo?

Jesse: Vai nessa.

Sam: Por que mesmo depois de ter desistido daquela promessa que você fez a sua ex-namorada falecida, você não foi arrumar uma namorada? Ou pelo menos uma paquera?

Jesse:Eu sentia que ainda não estava pronto para seguir em frente, e também nunca fui do tipo flertante ou namorador...Não sou dessas coisas.

Sam: O ultimo cara por quem me interessei antes de você foi o Zayn Malik.

Jesse: É, você foi justamente ter uma queda de celebridade pelo cara que é idêntico ao mauricinho que roubou a minha namorada.

Ei!Não foi culpa minha-Diz Sam rindo-Não escolhemos por quem vão ter uma queda, ou paixão ou amar!

Jesse olha para Sam.

Sam: Não foi uma indireta.

Jesse: Mas você poderia ter uma queda de celebridade por alguém melhor, pô, Zayn Malik?

Sam: Tá, o Drake Parker, não tem mais ninguém na minha lista de Celebrity Crushers por quem eu pague mais pau do que para ele.

Jesse: Eu acho o Drake legal, curto as musicas dele.

Olhando para o céu-Diz Sam com a cabeça levantada para o céu-Meio que me faz lembrar daquela noite...A nossa ultima noite em Seattle.

Jesse: Desculpe se o plano não acabou como queria... Eu não esperava que fosse acabar comigo descendo a mão no Freddie.

Sam: Tudo bem... Insuportável do jeito que ele é, ele com certeza ele pisou no seu calo.

Jesse: É, eu explodi.

Sam: Vamos esquecer isso,é passado.

Jesse: Sam, existe uma frase que é mais ou menos assim,"Para mim,não existe nada mais belo que uma mulher segura com os próprios defeitos, para mim, essa é a verdadeira essência da beleza".

Profundo-Comenta Sam.

É mais ou menos assim que eu lembre-Diz Jesse-Mas o que estou tentando dizer é que não importa que as pessoas apontem os seus defeitos e e tudo mais, pois você é segura com eles e consigo mesma e é isso que te faz verdadeiramente linda, Sam,nunca deixe ninguém lhe dizer o contrario.

Sam:Para com isso.

Jesse:Com o que?

Com isso-Diz Sam-De ser tão...Fofo.

Jesse:Não estou sendo fofo, estou falando a verdade.

Sam:Ainda não deixou de ser fofo.

Tá, geralmente eu fico p da vida quando me chamam de fofo, mas no seu caso, vou abrir uma exceção-Diz Jesse antes dele e Sam rirem.

Jesse olha para Sam,cujo os cabelos loiros eram soprados pelo vento, deixando-a cada vez mais linda, praticamente um anjo ao seu ponto de vista,Sam olhava para os olhos azuis de Jesse, enquanto ele olhava os seus, ambos os jovens sentiam seus corações baterem fortemente enquanto seus rostos se aproximavam um do outro e seus lábios se tocavam.

Sam envolve seus braços ao redor do pescoço de Jesse, em coloca uma das mãos nos quadris da Sam,enquanto mantém a outra em seu rosto, seguido em seus cabelos.Sam podia sentir seu corpo esquentar e a maravilhosa sensação de ser amada por alguém que ama voltar, ela pede a passagem com a língua e Jesse concede, gemendo um pouco em seguida.

Minutos depois, Jesse e Sam já estavam no apartamento de Sam e Cat,especificamente no quarto delas, eles voltam a se beijar com a mesma intensidade de antes.

Sam... -Sussurra Jesse entre os beijos, quase se sentindo perdido naquele momento.

Não fale Jesse... Apenas... Sinta-Diz Sam entre os beijos.

Eu te amo-Diz Jesse entre os beijos.

Oh Jesse... Eu esperei tanto para você me dizer isso-Diz Sam-Eu também te amo.

Sam começa a tirar sua jaqueta de couro enquanto Jesse passava os beijos para o seu pescoço e o mordia de leve, fazendo Sam gemer, ela amava a sensação que ele provocava nela, a linha que separava amizade e relacionamento tinha sido rompida, não havia mais como voltarem atrás, Sam joga Jesse na cama, tira a camisa, se coloca em cima dele e volta a beija-lo, Jesse põe uma das mãos no traseiro farto de Sam e lhe dá um aperto,Sam podia sentir a excitação de Jesse pressionando contra sua coxa, assim que estava com a mão em sua virilha, prestes a tocar seu membro, Jesse a impede, segurando seu pulso.

Sam, espera-Diz Jesse quebrando o beijo.

Sam: O que foi?

Jesse: Você já fez isso?

Sam:Errr...Claro que sim!

Sam... -Diz Jesse não acreditando.

Tá! Tá bom!Eu nunca fiz isso antes, ok?-Admite Sam envergonhada, ela não queria que Jesse soubesse que ela ainda era virgem.

Jesse:Sam, está tudo bem, pois eu também nunca fiz isso antes.

Sam:Você? Nunca fez sexo antes?

Jesse: Por que a surpresa? Acha que só por que sou assim, não posso ser virgem?

Sam:Não é isso, é que...Sei lá, você é todo durão e cheio de atitude...É um pouco difícil de acreditar...Eu sabia que você era meio comportado quanto a isso, mas nem tanto.

Olha, eu ainda não estou pronto para isso, e sei que você também não, nós temos todo o tempo do mundo para planejarmos como vai ser-Diz Jesse colocando a mão no rosto de Sam-Por que eu quero que seja especial.

Eu também quero que seja especial... -Diz Sam antes de beijar Jesse novamente, se por um lado ela estava disposta a se entregar a Jesse de corpo e alma, por outro estava aliviada por não precisar fazer isso as pressas, pois sabia que doeria na primeira vez e também queria que fosse especial...Apesar de que ao seu ponto de vista, qualquer momento com Jesse era especial.

Vêm cá-Diz Jesse abraçando Sam-Eu te amo, Sam, quero te dar tudo o que merece.

Você já está me dando-Diz Sam retribuindo o abraço e levando um beijo na testa por Jesse, eles se deitam ainda abraçados.

Sam:Será que a sua irmã vai curtir nós dois juntos?

Jesse:Vai, a Jade vai e muito com a sua cara.

Sam:Que bom, pois vou adorar ter uma cunhada como ela.

Com ela vai ser a mesma coisa-Diz Jesse-Sam?

Que?-Pergunta Sam olhando para Jesse.

Jesse:Acho melhor colocar a camisa de volta.

Por que?Não consegue parar de olhar para o meu sutiã?-Pergunta Sam antes de aproximar a boca na orelha de Jesse-Ou para os meus seios?

RRRRR!Expressa Jesse arrepiado-Tanto faz!Só ponha a camisa de volta!

Tá nervosinho-Diz Sam pegando a camisa e pondo nela de volta-Sabe?Vai ser ótimo ter um namorado em casa.

Não tinha pensado nisso-Diz Jesse antes de Sam abraça-lo e deitar na cama com ele novamente-O que a Cat vai pensar e reagir quando souber que estamos juntos?

Do jeito que ela é, vai pirar de felicidade, vai pedir os detalhes e vai até perguntar quando vai ser o casamento-Diz Sam-Jesse?

Sam vê que Jesse já estava dormindo, ela sorri, não poderia culpa-lo, aquele tinha sido um dia cheio,também estava se sentindo cansada, Sam se aproxima do rosto de Jesse e deposita um beijo em sua bochecha.

Boa noite,baby-Diz Sam antes de deitar a cabeça no peitoral de Jesse,fechar os olhos e cair no sono em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ver se arrumo tempo para o Epilogo, que irá contar com a aparição de um personagem que alguns de vocês esperavam que fosse aparecer na fanfic.

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homeless Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.