Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mais uma vez eu peço desculpas pela demora e também obrigado pelos comentários.

Bom, como alguns de vocês sabem,eu disse que testava estudando para o vestibular para conseguir entrar na faculdade e fiquei de dizer se eu passei ou não, pois é...Sinceramente eu achei que não ia conseguir...Ainda bem que eu achei errado, eu passei! IAAHUUUU!

Eu estou até sem palavras quanto isso, serio, é muita emoção...

Bom, hoje também é um dia especial, hoje é o aniversario da Jennette McCurdy, ela completa 22 anos, feliz aniversario Jennette!

Boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/23

Momentos depois, na parte de fora da premiação, Jesse, Sam, Cat, Dice,Goomer, Beck, Jade, Tori, André,Robbie e Trina já tinham ido embora, Colton e Alisson tinham sido presos e estavam sendo mandados para o hospital com escolta policial em ambulâncias separadas.

Na ambulância onde estava Colton,o mesmo estava em uma maca, tinha dois paramédicos mais um policial junto com ele.

Você e sua amiga fizeram uma grande bagunça lá dentro, hein?-Diz um dos paramédicos, Colton não responde.

Não precisa ficar irritadinho, Colton, apesar do seu fracasso, o chefe ainda nos mandou para salvar a sua barra.-Diz o outro paramédico.

Colton: Chefe?

Um dos paramédicos tira a protetor de rosto, revelando-se ser Nevel,que aplica um tranquilizante em Colton.

Bons sonhos, Colton.-Diz Nevel antes de Colton perder a consciência.

Já no apartamento da Sam e da Cat, a turma toda estava lá, Tori e André estavam preparando chocolate para todos na tentativa de aliviar o nervosismo, apesar de nenhum deles estar explicitamente nervoso, poderia perceber que também não estavam exatamente relaxados, principalmente Jesse, Sam, Cat, Dice e Goomer que encararam o horror pessoalmente.

Cat estava na sala junto com o resto da turma, com exceção de Sam e Jesse que estavam no quarto, Cat estava sendo confortada por Robbie e Jade.

Beck: Pela segunda vez, um assassino andava entre nós.

Robbie: Não tinha a mínima ideia de que Colton e a Alisson fossem os responsáveis pelas mortes das modelos, eles pareciam serem tão legais.

Trina: Bom, é com gente assim é quem deveríamos tomar cuidado.

Cat: Eles falaram coisas tão horríveis, eles também queriam me matar...

Jade: Ainda bem que o Jesse acabou com a raça daquela Alisson, ou eu mesma faria isso!

Tá bom Jade, calma.-Diz Beck tentando acalmar Jade-Já acabou, Colton e Alisson estão sendo levados a justiça agora.

Fiquei preocupado com o Jesse-Diz André chegando na sala junto com Tori e distribuindo chocolate quente para todos-Assim que o vimos, ele estava com uma feição fechada e fria e não disse uma palavra sequer até agora.

Tori: Deve ter sido horrível para ele também, ele e a Cat não passam por uma situação semelhante desde aquele lance com o Bart e a gangue dele no Armazém Wanko.

Dice: Ei, e Goomer e eu aqui? Também passamos o diabos nas mãos daqueles dois, e eu sou só um garoto!

Beck: Sorte que o Goomer não quebrou nenhum osso do joelho, senão ele estaria no hospital agora.

Goomer: Não gosto de ficar no hospital, não pode fazer muita coisa por lá.

Trina: O que a Sam e o Jesse estão fazendo no quarto?

Robbie: Ela está confortando ele.

"Confortando" hum? Tó sabendo... -Diz Trina em um tom insinuante.

Vou ver se eles estão precisando de alguma coisa.-Diz Tori antes de ir até o quarto da Sam e da Cat, chegando lá, ela bate a porta e escuta um "entra" da Sam, Tori abre a porta, entra no quarto e vê a seguinte cena, Jesse estava deitado no colo da Sam, que acariciava os seus cabelos, Jesse ainda mantinha a mesma expressão fria de horas atrás.

Como é que ele esta?-Pergunta Tori indo até Sam e Jesse.

Sam:Fisicamente, bem, mas emocionalmente, eu não sei ao certo, a Alisson ficou falando umas besteiras, Jesse se enfureceu e arrancou a mascara do rosto dela que estava cheia de super cola.

Tori: Ai, credo!

Sam: Depois ele ficou lá, parado, olhando para a Alisson enquanto a mesma se contorcia de dor... Ele não tinha dito absolutamente nada depois disso, era como se ele tivesse se desligado , entende?

Tori: Só espero que não seja nada grave, pois parece que ele entrou em estado catatônico.

Sam: Se ele estivesse em estado catatônico, ele babaria sem parar.

Tori: Eu disse "parece”... E você?

Sam: Eu sobrevivo.

Tori: Sam... Eu queria dizer que sinto muito por ter te empurrado para o Colton, eu não sabia, e eu só queria te ver feliz.

Sam (Suspirando): Deixa para lá... Eu já me interessei por muitos caras com fichas na policia, por furto, vandalismo, agressão... Mas assassinatos em serie? Nunca.

Tori: Não fica assim, eu sei que o garoto perfeito está esperando por você.

Sam: Quer saber, Tori? Em alguns aspectos, você me lembra a Carly.

Tori: Você acha isso mesmo?

Sam: Sim, mas o que põe um raio no meio disso tudo é que o Jesse gosta da Carly, mas te odeia.

Tori e Sam não tinham percebido, mas Jesse havia arregalado os olhos quando ouviu Sam dizer sobre ele gostar da Carly, seu coração batia tão forte que parecia sair pela boca mesmo sabendo que não era no sentido romântico que Sam estava falando.

Tori: Infelizmente isso é verdade, eu queria saber como a Carly fez com que o Jesse gostasse dela, eu iria querer umas dicas, eu tento ser legal com Jesse, tento me aproximar dele, ser amiga dele, mas ele só me dá patada, coice, ele me esculacha!

Jesse (Pensando): Pffff!

Sam: Você deve gostar muito dele para continuar tentando ser amiga dele, mesmo sabendo que a única coisa que ele quer de você é distancia.

É, eu gosto dele.-Diz Tori começando a acariciar os cabelos de Jesse, fazendo com que o mesmo ficasse mais incomodado-Ele é praticamente o único garoto da Hollywood Arts que não gosta de mim.

E sente-se incomodada por causa disso?-Pergunta Sam em um tom insinuante.

Tori: Não do jeito que você está pensando, eu sei que por trás de toda essa maldade, grosseria e outros defeitos que ele compartilha com a Jade, existe um garoto bom, carinhoso e protetor, ele mesmo demostrou isso um monte de vezes sem perceber.

Jesse (Pensando): Jesus amado, como ela é ridícula!

Tori: Parece que o único membro da família West que não me odeia é a Mãe do Jesse e da Jade, o Pai parece que nunca gostou de nada na vida, tirando uma peça que a Jade escreveu, e ainda têm o meio irmão mais novo deles que ainda não conheci.

Jesse (Pensando): Eu queria tanto mexer a minha boca para mandar a Tori cair o fora daqui, mas realmente não estou com vontade de fazer nada, nem mesmo isso... Alisson, sua desgraçada, quem dera que toda fanbase Creddie tivesse um só pescoço!

Sam: Uma vez, já me disseram que sou agradável e agressiva, assim como o meu gato de três pernas, o Espumoso.

Tori: Você têm um gato de três pernas e o nome dele é Espumoso?

Sam: Ei, minha vida não é normal sabia?

Nem a minha-Diz Tori antes de olhar para Jesse novamente-E pelo que sei, Jesse teve que encarar isso em uma idade muito jovem.

Sam: O mesmo comigo, mas o não nos mata, nos deixa mais fortes, deve ser por isso que somos ossos duros de roer.

Jesse (Pensando) Pelo papo, essas duas estão ficando muito amigas... Era só o que me faltava... Hum... Pensando bem, até não é tão ruim assim, a Sam se enturmando mais com eles vai servir para ela saber que não está sozinha... Hum... Essas coçadas no meu couro cabeludo estão me dando um soninho tão bom...

Jesse já estava sentindo os olhos pesarem e o corpo inteiro relaxar, apesar de ainda se sentir um pouco desconfortável e triste, estava prestes a cair nos braços de Morfeu, queria dizer mentalmente para si mesmo que tinha sorte de ter duas garotas lindas estando com ele e coçando a sua cabeça, mas aquela que ele queria que estivesse lá com ele, estava com outro cara... Pelo menos, é o que ele pensava.

Mais tarde, de madrugada, em um dos andares de cima de um edifício, uma reunião estava sendo realizada, Colton estava sentado em uma cadeira jogando um jogo eletrônico, Nevel e os gêmeos Billy e Barney Triplet estavam lá também mais alguns capangas armados, o anfitrião era um homem com uma mascara de caveira, o Chefe, havia telas mostrando soldados invadindo casas, expulsando-as de seus lares, espancando-as e até mesmo matando-as, crianças chorando e passando extrema fome, plantações murchas e animais esqueléticos e morrendo de fome.

Amigos, asseclas, bem vindos ao nosso primeiro quaternário de vistas de performances-Diz o Chefe-Como vocês podem ver, todas as modelos que tinham viajado juntas para River para um projeto filantrópico, digamos assim...Não autorizado e viram o que não deveriam e ameaçaram contar para o mundo.

"Chefe" solta uma breve e baixa risada.

E nós tivemos que por o lixo para fora-Diz o Chefe indo até Colton, que ainda estava jogando o jogo eletrônico, de repente, a mascara de caveira é jogada em cima do aparelho que Colton estava jogando, isso chama a sua atenção para o Chefe, agora desmascarado.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/12/02/article-2517053-19C9BD5400000578-474_638x687.jpg

E por "nós", eu quero dizer, você!-Diz o Chefe desmascarado, que revela-se ser Príncipe Klaus-Entendeu essa, senhor Colton?

Apenas quem diabos é você?-Pergunta Colton se levantando da cadeira e jogando a mascara de caveira na mesa.

Eu sou um Príncipe com dinheiro... -Diz Klaus colocando a mão dentro do casaco e tirando uma pistola e apontando para Colton-E uma arma-Klaus atira três vezes na janela de vidro atrás de Colton, que estava com as mãos levantadas.

Então, quando eu dei a oportunidade para você e sua musa alcançarem o lugar dela nas passarelas, eram apenas para vocês matarem as mesmas pessoas que estavam entre ela e o tão sonhado estrelato no mundo da moda-Diz Klaus antes de empurrar Colton de volta a cadeira sobre rodas-Mas não, VOCÊ TINHA QUE BRINCAR DE RECRIAR SEDDIE COM A VADIA ENCRENQUEIRA DA SAM PUCKETT!

Klaus coloca um dos pés na cadeira.

Klaus: Ao menos passou pela sua cabeça que isso poderia levar Jesse West ao nosso rastro, hein?

Colton não responde, estava assustado, mas com raiva de Klaus.

Eu achei que não-Diz Klaus antes de empurrar a cadeira, junto com Colton para a janela, que se quebra, fazendo Colton cair em queda livre enquanto gritava.

Nevel: Vem cá, você não acha que exagerou não?

Klaus: Quando as autoridades souberem que ele sumiu, não irão descansar até pega-lo novamente... Colton e Alisson estão com toda culpa agora, ninguém vai desconfiar que essa serie de assassinatos era na verdade uma queima de arquivo.

Nevel: Se o senhor está dizendo...

Naquele momento a modelo Isabelle Kravinoff aparece na sala.

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130805213434/beboroleplay/images/8/80/Lucy-hale-new-pretty-little-liars-photoshoot-lucy-hale-480254438.jpg

Parece que eu ouvi um som de alguém caindo e virando pizza-Diz Isabelle sarcasticamente.

Klaus: Vamos para a próxima fase do plano... Nevel?

Sim senhor?-Pergunta Nevel antes de Isabelle o entregar umas fichas.

Klaus: Vamos precisar de braços extras para o nosso plano, mas alguns deles estão na prisão e outros, fora da cidade, quero que você os encontre e os recrute.

Nevel abre uma das fichas e vê a foto de Fawn Lebowitz, vulgo, Ponnie.

Horas depois, especificamente no raiar da aurora, Jesse acorda repentinamente, como se tivesse tido um pesadelo, ele vê logo de cara Sam dormindo na mesma cama e de frente para ele, o rosto dela estava próximo ao seu, tanto que podia sentir a sua respiração, Jesse sentia que já esteve naquela posição com a Sam antes, foi no seu quarto depois que ela tinha tentado--

A coxa é minha, me dá a coxa!-Murmura Sam em seu sono, Jesse se levanta e sai da cama, aquela sensação desconfortável estava voltando, ele sentia vontade de sumir, Jesse passa a palma das mãos nos braços para aliviar o frio que sentia depois que saiu da cama, ele vai até a cozinha e começa a preparar o café da manhã, para tentar esquecer a dor no coração nem que seja por alguns minutos.

Mais alguns minutos se passam, Sam e Cat já tinham acordado e ido para a cozinha, elas encontram Jesse sentado na mesa comendo panquecas, mas ele não estava com uma cara muito boa.

Bom dia Jesse.-Diz Cat tentando chamar a atenção de Jesse, mas o mesmo não lhe responde, nem sequer olha para ela.

Err... Jess, a Cat falou com você-Diz Sam se sentando em uma das cadeiras, Jesse também não a responde...Afinal, ele ainda estava mastigando a comida.

Eu ouvi-Diz Jesse depois de engolir a comida, o tom da sua voz estava fria e quase baixa, seu rosto ainda mantinha a expressão neutra.

Tô vendo que pela primeira vez, você está tomando o café da manhã antes de tomar banho-Diz Sam tentando puxar conversa.

Jesse: É.

Sam: Então Jesse, hoje a Cat não vai para a escola, só por hoje devido o que aconteceu ontem a noite.

Jesse: Sem problemas, se a direção e o Sikowitz terem conhecimento do que houve na premiação, eles vão entender.

Cat: E você? Também passou por maus bocados ontem e mesmo assim vai à escola?

Sam: Não precisa ir se não quiser.

Jesse: Eu ainda estou vivo e inteiro, não se preocupem comigo.

Sam: Bom, eu também vou sair hoje pela manhã, mas não irei demorar.

Cat: Onde você vai?

Sam: Resolver umas coisas importantes.

Mais tarde, na Hollywood Arts, especificamente nos armários, Jesse estava tirando dois livros do armário e colocando na mochila, naquela mesma hora, Jade e Beck chegam até ele.

Jesse... -Diz Jade abraçando-o-Eu fiquei tão preocupada com você, desculpa por não ter ficado com você depois daquela confusão, mas a Cat estava muito abalada--

Jesse: Eu entendo, você fez a coisa certa.

Beck: Eu ainda estou surpreso com essa do Colton ser um dos assassinos das modelos, também não sabia que ele e a Alisson eram tão próximos assim.

Eu suspeitava de tinha algo entre eles-Diz Jesse quebrando o abraço com Jade-Mas não pensava que fosse isso.

Beck: Acho que ninguém imaginava, se bobear, nem ele e nem Alisson sequer eram suspeitos.

Naquela mesma hora, André e Tori chegam até eles.

Tori: Jesse!

André: Cara, você está bem?

Jesse: Eu estou vivo... Ainda.

André: Passou no jornal que o Colton desapareceu...

Jesse: O que?

Jade: Como assim? Para onde ele foi?

Tori: Calma pessoal, o André não terminou.

André: E mais tarde, ele foi encontrado morto em uma avenida em West Hollywood, pelo jeito, parece que ele sofreu uma queda.

Beck: Jogaram ele de um prédio?

André: É o que a policia está supondo, estão até dizendo que ele se matou por causa da Alisson.

Jade: Esse sim é que é um capacho.

Tori: Jade!

Jesse: Você, fica quieta!

Tori: O que foi que eu fiz?

Jesse: O que foi que você fez? Acha que eu não sei que você incentivou a Sam para investir no Colton?

Tori: Jesse, eu não sabia que ele era o assassino, você--

Jesse: A Sam ficou com uma faca encostada no pescoço por sua causa, essa sua vontade de sempre se meter onde não é da sua conta praticamente a levou para a boca do lobo!

Então você acha que a culpa é minha?-Pergunta Tori incrédula.

Foi o que você ouviu-Diz Jesse antes de se retirar para a sala, deixando Beck, Jade, Tori e André para trás.

Tori: André, você ouviu o que ele disse?

André: Calma Tori, sei que ele foi injusto, vai ver ele ainda está de cabeça quente com tudo que aconteceu.

Beck: Então vamos dar um tempo para ele, ai ele estará mais calmo, vai querer falar sobre isso com a gente e pedir desculpas para a Tori.

Jade: Beck? Não força.

Enquanto isso, em um prédio de agencia de modelos, Timothy estava olhando uns documentos até a secretaria contata-lo pelo radio da mesa.

Senhor Milton, Samantha Puckett está aqui para vê-lo.

Tudo bem, mande-a entrar-Diz Timothy, a porta se abre e Sam entra na sala.

Sam, é ótimo vê-la novamente!-Diz Timothy se levantando da cadeira-Fico feliz que tenha sobrevivido a todo aquele horror.

Sam: Admito que foi por muito pouco.

Por favor, queira se sentar-Diz Timothy, e Sam senta da cadeira, Timothy faz o mesmo-Mas o que devo a honra dessa visita?

Sam:Bom Timothy, como eu não sou muito de lengalenga, eu vou direto ao assunto, mas peço que não me leve a mal.

Timothy: Pode dizer.

Sam: Eu estou caindo fora do mundo da moda.

Timothy: Está pedindo demissão? Por quê? Os assassinos já foram identificados e detidos.

Sam:Eu sei, mas desde que eu entrei nessa, minha vida não foi mais a mesma, quer dizer, já não está sendo há pouco tempo, mas eu vi que não é o que eu quero para mim.

Timothy: É a sua palavra final?

Sam: Sim.

Foi ótimo tê-la conosco-Diz Timothy esticando a mão para Sam,que a aperta-Espero que encontre o que tanto quer.

Sam: Obrigada... E quando eu recebo o resto do meu salario?

Minutos depois, na hora do intervalo, o resto da turma estava na mesma mesa de sempre, comendo suas refeições e conversando, apenas Jesse estava calado.

Robbie: Ei Beck, a sua peça em que você está atuando já tem data de estreia?

Beck: Sim, daqui uns três dias, espero que todos vocês estejam lá.

Jade: Nem precisa dizer duas vezes.

André: Claro!

Tori: Vai ser demais.

Robbie: Estarei lá antes de todo mundo!

E você Jesse?-Pergunta Beck olhando para Jesse, que estava com a cabeça baixa, calado e olhando para a comida.

Jess?-Pergunta André e Jesse levanta a cabeça e olha para Beck.

Jesse: O que?

Beck: Você vai à peça?

Tanto faz-Responde Jesse com uma voz praticamente morta.

Então... -Diz Tori tentando quebrar o clima depressivo-... Até que está estranho sem a Cat aqui falando sobre as loucuras do irmão dela.

Jade: Você acha? Por que para mim está sendo um momento crucial.

Robbie: Espero que ela esteja se recuperando bem, imagine, ela o que ela teve que passar sendo refém daqueles dois assassinos, justo ela sendo tão delicada e frágil...

André: Acho que nem devíamos ter vindo para a escola, devíamos ter ficado lá com ela e a Sam.

Beck: A Sam era o principal alvo deles, ela iria ser a próxima vitima.

Robbie: Passou a noticia do que aconteceu no VMA, incluindo a divulgação das identidades dos assassinos hoje de manhã, vocês acham que Carly, Freddie e os outros possam ter assistido?

É bem prova-Dizia Beck no mesmo momento de Jesse se levantar e ir embora da mesa, levando sua marmita junto e consequentemente chamando a atenção da irmã e dos colegas-Jesse!

Tori: Uê? Para onde ele está indo?

Jade: Deixem ele, como o Beck disse, ele precisa de um tempo.

Mais tarde, no apartamento da Sam e da Cat, esta ultima estava no telefone, ao mesmo tempo em que Sam entra no local.

Cat: Sim... Entendi, obrigada por avisar, er... Não que eu tenha gostado da noticia, eu pessoalmente eu achei horrível, mas infelizmente aconteceu, eu prezo pela Tia dela, tchau!

Cat desliga o telefone.

Sam: Quem era?

Cat: Com o Pai da Tori que é policial--

Sam: Wow!Wow! Espera ai, o pai da Tori é um tira?

Cat: Sim.

Sam: E ele sabe sobre mim?

Cat: Acho que sim, mas fica tranquila que ele não têm nada contra você!

Assim espero, você não faz ideia de quantos policiais iriam gostar de me prender-Diz Sam antes de ir para a geladeira-Mas o que ele estava falando com você?

Cat: A Alisson morreu, ela não sobreviveu os ferimentos...

Então eu a matei?-Pergunta Jesse entrando no apartamento antes que Sam pudesse dizer alguma coisa.

Cat: Não foi culpa sua Jesse... Apesar de você ter exagerado.

Sam: Por outro lado, eu não penso assim, ela teve o que merecia.

Cat: Vai ser um choque para a Tia dela.

Jesse: Madeline está morta.

Sam: Quem é Madeline?

Jesse: A tia da Alisson, além de ferrar com a cabeça da própria sobrinha, ainda se achava a "rainha das passarelas", eu tinha ido para o Elderly Acres e fiquei sabendo pela Nona e a recepcionista que ela tinha morrido na madrugada, aposto todo o meu dinheiro que a Alisson deu cabo dela.

Cat: Minha nossa, que horror!

Jesse: O outro que foi encontrado morto hoje de manhã foi o Colton, encontraram o corpo dele nas ruas de um outro quarteirão, estão dizendo que foi suicídio, sei lá!

Sam: Ótimo! Pois ele e a Diva dele queimem juntos no inferno!

Cat: Sam!

Sam: Cat, eles te colocaram na mira de uma arma e ainda ameaçaram te matar, como você não pode estar ressentida com isso?

Jesse: Aposto que se fosse o Rex ou até mesmo o Robbie, o assunto seria outro.

Cat: Sam, onde você esteve?

Sam:Fui pedir demissão do meu trabalho de modelo.

Jesse: Sério?

Cat: Por quê?

Sam: Como você mesma disse, Cat, eu não estou mais tendo tempo para te ajudar no trabalho de Babá, então cai fora do ramo de modelo.

Será que esse é mesmo o verdadeiro motivo?-Pergunta Cat em um tom desconfiado e com uma das sobrancelhas arqueadas.

Sam: Acha que estou mentindo?

Não!-Diz Cat voltando para sua expressão alegre e indo para p banheiro.

Você não largou o emprego de modelo para voltar a ser babá, não é?-Pergunta Jesse retoricamente enquanto se aproximava da Sam.

Não-Responde Sam-Você estava certo, o mundo da moda é perigoso, cheio de pessoas más, é quase difícil saber quem são seus amigos e inimigos... E chato também (Imitando voz on) Não pode comer isso! Não pode comer aquilo!(Imitando voz off)Cara, eu me sentia uma marionete!

Jesse: Pelo menos não chegaram a te levar para a cama.

Sam:Era a gota que me faltava, mas todo esse estresse valeu a pena, acabei ganhando uma grana firme.

Jesse: Deixa um pouco para pagar as contas.

Sam: Relaxa, eu já certifiquei isso.

Jesse: E ai, vai fazer com o resto? Doar para a caridade?

Tá zoando,né?-Pergunta Sam com um sorriso no rosto e quase rindo.

É, eu estou-Responde Jesse se sentando no sofá, pegando o controle remoto e ligando a Tv, Sam se senta ao seu lado.

Longos minutos depois, Jesse e Sam ainda assistiam televisão, mas ambos estavam quase que "caídos" no sofá, depois desses longos minutos, Jesse olha para o lado e percebe que Sam estava com a cabeça deitada em seu ombro e com um dos braços envolto ao seu, ela parecia muito relaxada e segura, quem passasse por ali, poderia dizer que eles eram um casal de namorados curtindo um momento juntos... O que não era o caso.

Jesse admite, Sam é uma garota muito bonita com muitas qualidades tanto externas quanto internas, sabia a pessoa de ouro por trás de tantos defeitos, se perguntava o por que dela nunca ter conseguido um garoto que a amasse de verdade e a aceitasse do jeito que ela é, sua experiência passada de vida o fazia lembrar que as pessoas são cruéis e superficiais, aquela era a dura resposta para sua pergunta.

Droga... Será que eu vou ter que ceder? Mas ceder o que? Eu não estou resistindo a nada!-Pensa Jesse antes de acordar Sam-Sam, acorda!

Só mais cinco minutinhos, Carly!-Diz Sam ainda dormindo, fazendo Jesse estranhar, ele tira uma barra de chocolate de um dos bolsos e passa nas narinas da Sam, fazendo com que ela acorde. -Hum, chocolate!-Sam tenta pegar o chocolate, mas Jesse deixa a barra fora de seu alcance.

Jesse: Amigos, amigos, chocolates a parte.

Sam: Owww!

Sam, você já percebeu em que posição você se encontra?-Pergunta Jesse, e Sam percebe que estava muito perto dele e ainda com um de seus braços envolto ao dele.

Err... Foi mal-Diz Sam se ajeitando e se afastando um pouco de Jesse.

Jesse:Tá, deixa eu ver se eu juntei as peças certas, você...Sabe? Sentia o parafuso solto...

Sam: Sei...

Jesse: ...Mas ai você conheceu o Colton e isso fez com que o parafuso solto fosse fixado no lugar, mas ai foi só o Colton mostrar a cara dele e depois sair de cena em definitivo, fez com que o parafuso ficasse solto de novo... Não é?

Tá, eu admito, eu ainda estou amarradona em você!-Confessa Sam em frustração.

Sam, não me leva a mal... -Diz Jesse coçando o couro cabeludo e se levantando do sofá-...Mas não pode continuar assim, vamos ter que resolver isso.

Como assim?-Pergunta Sam um tanto temerosa,das poucas coisas em que ela tinha medo, perder a amizade de Jesse era uma delas, não queria que sua paixão por ele estragasse tudo.

Sam, você sabe que eu sempre estarei do seu lado para o que der e vier-Diz Jesse, e Sam assente com a cabeça-Eu te amo,mas eu não estou apaixonado por você.

Eu sei-Diz Sam desviando o olhar.

Jesse:Isso é, eu acho.

O que?-Diz Sam voltando o olhar para Jesse.

Jesse: Disse bem, eu acho.Eu...Eu estou com um baita de um vazio dentro de mim e essas ultimas semanas foram para lá de estressantes.

Sam: Está carente, você quis dizer.

Jesse: É...Isso.

Sam: Jesse, eu também estou, e por isso, quero propor uma coisa entre a gente.

Jesse: E o que seria?

Sam:Eu estou machucada e você também,Que tal se nos ajudarmos?Sabe, um ajudando o outro, eu faço as coisas pra você e você faz as coisas pra mim?

Jesse: Err...Poderia dar mais detalhes?

Ugh!-Expressa Sam coçando o couro cabeludo-Para falar a verdade, nem eu sei como te explicar isso direito.

Jesse (Pensando):Afffff!

Sam: Tá,tipo assim, por que a gente não tenta para ver se damos certo ou não?

Jesse: Tipo... A gente fica junto para ver se damos certo como um casal ou não?

Sam: Isso! Pode ser um encontro.

Jesse: É melhor um dia inteiro logo para não ter perigo.

Sam: Um dia inteiro? Têm certeza?

Jesse: Tenho, é melhor explorarmos o que tiver que explorar e doa a quem doer... Para falar a verdade, é melhor não doer em mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, para quem não entendeu ainda(Ou não se lembra) Tinha dito que essa fanfic está ligada a outra chamada IReunite With Victorious, onde Principe Klaus é o principal vilão.

http://fanfiction.com.br/historia/334473/IReunite_With_Victorious/

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homeless Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.