Homeless Heart escrita por DarthStarkiller


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Um fato que para alguns pode ser pura cretinice, para outros uma coisa recém- descoberta.

Parece que a Jennette McCurdy e a Liz Gillies estão de alguma forma ligadas, além da personalidades das personagens que interpretam, os possíveis pares amorosos(Nathan Kress e Avan Jogia) estarem namorando outras garotas(Madison Hill e Zoey Deutch) que as fãs odeiam incondicionalmente.

Mas o que realmente parece que as duas estão ligadas, é que Jennette era loira e Liz era morena, agora a Jennette é morena e Liz é loira(Que coisa mais louca!)

Agora aproveitem o capitulo e deixem comentários.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417727/chapter/18

Peter: Chocante, não?

Jesse: Confesso que não esperava por isso... Quer dizer, não esperava que envolvesse morte nas roupas sujas dele.

Peter: Nem eu,não quero fazer acusações sem provas, mas acho que têm dedo dele na morte da garota.

Jesse: Isso eu vou ter que arrancar da boca dele.

Peter: Jesse, olha lá o que você vai fazer, esse cara pode ser perigoso.

Jesse: Vou tomar cuidado, não se preocupe...Hã? Mas onde e isso aconteceu? E o Nome da garota que ele engravidou?

Peter: Ah sim!O nome dela é Milla LaBoof, ela nasceu na Russia,mas se mudou para a America quando recebeu uma proposta para um ensaio fotográfico, e adivinha quem era o fotografo?

Jesse: E o sacana querendo dar uma de bonzinho...Ah, mas eu vou cortar o pênis dele e faze-lo comer! Ah, se vou!

Peter: Olha, eu acho que não existe ninguém na terra que tenha tantas maneiras criativas de acabar com alguém tanto ou mais que você.

Jesse: Obrigado.

Naquele mesmo momento, Cat aparece na sala e vai até a cozinha, ainda secando os cabelos, Peter a vê.

Hmmmm! Quem é a ruiva, Jesse?-Pergunta Peter com um tom malicioso.

Jesse: Cat, amiga da Jade.

Jade, sua irmã, e ela é amiga da sua irmã? Hmmmm!-Diz Peter ainda em um tom malicioso.

Jesse:Para, não é o que você está pensando.

Peter: Vocês dois estão sozinhos em casa?

Jesse: Estamos.

Peter: Hmmmmmmm!

Naquela hora, Sam entra no apartamento.

Oi Jesse, Oi Cat.-Diz Sam passando por Jesse e indo direto para o quarto.

Oi, como é que foi o--Diz Jesse que iria perguntar para Sam como tinha ido seu encontro com Colton, mas ela tinha ido para o quarto antes que pudesse terminar a pergunta, Peter também a tinha visto.

Peter: Uma ruiva e uma loira? Safadão!

Jesse: Peter, você sabe que eu nunca fui dessas coisas, então para de ficar dando insinuações!

Peter: Tá bom, só acho que muitos caras iriam querer estar no seu lugar agora.

Jesse: Aqui vai um banho de água fria, as duas já estão comprometidas.

Peter: É, eu sei, com você.

Fitzgerald... -Diz Jesse em um tom ameaçador.

Peter: Calma, só estou brincando!

Jesse: É, deu para ver que você não é mais aquele garoto inseguro e tímido que eu conheci.

Peter: Pois é, ele tirou ferias para sempre.

Jesse: Mas toma cuidado para não se tornar como aqueles otários que te perseguiam, senão não adiantou nada ter saído da zona do medo para entrar no parque da futilidade.

Peter: Não, que é isso? Pode ficar tranquilo, apesar dessa transformação externa, o velho Peter ainda permanece no interior.

Jesse: É ótimo saber.

Peter: De boa...Ei Jesse, você não têm nada mesmo com a ruiva, não é?

Não Peter, por que?-Pergunta Jesse depois de dar um suspiro aborrecido e revirar os olhos.

Peter: Pode me passar o numero do Pearphone dela?

Tchau Peter!-Diz Jesse tirando Peter do videochat.

Enquanto isso, no quarto das garotas, Sam tinha se jogado na cama com um sorriso no rosto, ela se sentia extremamente feliz depois de muito tempo de tristeza e insegurança, Colton tinha beijando-a, por um segundo ela tinha se perguntava o porquê dele ter feito e dela ter retribuído e gostado daquilo, mas no mesmo momento a resposta era obvia, ele gostava dela e ela dele, sabia que era burrice ficar se apaixonando por um garoto que tinha conhecido a poucos dias atrás, mas Sam estava ouvindo seu coração, não queria esperar, queria ser feliz agora, ela já tinha uma nova vida, novos amigos, uma melhor amiga fiel, um incrível melhor amigo, e agora, um novo amor, Sam estava se sentindo completa novamente.

Enquanto isso, em um armazém aparentemente abandonado, Emma Stacy, outra jovem modelo, começa a recobrar os sentidos e se encontra em uma sala um pouco iluminada e um pouco vazia, ela não se lembra muito do que aconteceu antes de simplesmente "apagar", ela também se vê em cima de uma mesa, mas não estava presa, quem quer que tenha a trazido para aquele lugar, não estava por perto, ou era o que parecia.

Emma começa a se sair lentamente da mesa até ouvir umas vozes de conversa, pelo jeito, alguém estava falando no telefone, poderia ser o sequestrador, Emma percebe que aquela era a sua chance de tentar fugir, ela passa pela porta de trás, tinham fotos e recortes de jornal das noticias das mortes das outras modelos, Emma percebe que poderia estar no covil do assassino, devido a isso, ela começa a acelerar os passos até chegar a outra porta,assim que ela abre, leva uma facada no estomago, repentinamente, Emma olha para o atacante, que tira a lamina da barriga dela, ela coloca a mão no estomago, tentando estancar o ferimento.

As vezes eu me pergunto, o que seria da minha deusa sem eu por perto?-Pergunta o atacante retoricamente, Emma tenta correr, mas o atacante a pega, a pressiona na mesa e a apunhala no ombro, fazendo a gritar de dor, em seguida o atacante passa a lamina no pescoço de Emma, matando-a.

Na manhã seguinte, Jesse estava tomando o café da manhã que ele mesmo tinha preparado, ele era o único no apartamento, Sam e Cat tinham saído sem breve aviso e não fazia a menor ideia de onde é que elas estavam.Assim que Jesse termina com o cafe da manhã, ele se arruma e sai do apartamento e chegando a uma casa onde um homem de terno o esperava.

Ah, o senhor chegou cedo.-Diz o homem.

Jesse: É que duas pessoas faltaram para o café da manhã.

Vamos ver a casa?-Pergunta o homem.

Agora.-Responde Jesse, e eles entram na casa, dentro dela tinha poucos moveis e estava empoeirada, tinha uma sala espaçosa, dois banheiros e cinco quartos.

Eles não tiraram o sofá?-Pergunta Jesse reparando um corte no sofá com o recheio para fora.

Não, eles deixaram do jeito que estava, algum problema?-Pergunta o homem.

Jesse: Nenhum, até agora, a casa têm mostrado ser a mesma que filmaram a Tesourada.

E é!-Diz o homem-Creio eu que um super fã como você, ira gostar de tê-la em sua posse.

Jesse: É, mas existe alguém que é mais experiente na serie de filmes Tesourada mais do que eu.

Naquele mesmo momento, Jade entra na casa e fica olhando para os lados da casa, verificando cada parte.

Quem é ela?-Pergunta o homem.

Jesse: Minha irmã Jade e fã numero da Tesourada.

Vocês... São parecidos.-Diz o homem.

É, somos gêmeos.-Diz Jade ainda verificando os cantos da casa e indo para o lado de Jesse em seguida.

Ei, eu te conheço! Você é a garota que invadiu o hotel onde a atriz principal estava hospedada!-Diz o homem reconhecendo Jade.

Jade: Foi para pegar um autografo, e a culpa não é minha se os seguranças não queriam me deixar entrar.

Eu ainda estou tentando saber como você e seu namorado conseguiram ultrapassar a segurança, pois não é possível que--Diz o homem até Jesse o interromper.

Jesse: Senhor Langdon, é melhor irmos direto ao assunto real, Jade, qual é o seu veredito?

Jade: Eu andei revendo o primeiro filme da Tesourada, mais o making off mostrando a casa, e com as minhas observações, posso concluir que indiscutivelmente essa é a mesma casa usada nas filmagens...Jesse, pode comprar!

Jesse: 500 dólares.

Langdon: Ei, tínhamos combinado 800 dólares!

Jesse: Só se for na sua cabeça, 400.

Langdon: Por que abaixou o preço?

Jesse: Por bancar o engraçadinho.

Jade: 450 dólares, e não se fala mais nisso.

Argh! Tá bom... Mercenários-Diz Langdon recebendo o dinheiro de Jesse e dando o contrato de posse para ele-Parabéns, você é o felizardo fã proprietário da casa da Tesourada 1.

Langdon dá o molho de chaves para Jesse e sai da casa, deixando ele e Jade sozinhos e vendo o contrato.

Jade: Apenas em sonhos eu pensei que isso poderia acontecer.

Jesse: Pois comemora mana, o sonho virou realidade, temos a posse da casa onde filmaram a Tesourada 1!

Jade: Tá, mas o que você planeja fazer com a casa?

Jesse: Sei lá, achei que você tivesse alguma ideia...Por que? Planeja fazer alguma mudança, alguma reforma?

Jade: Normalmente eu preferia que não, mas seria melhor se dissemos uma faxina na casa, pois no filme tudo estava bem limpo.

Jesse: Contratamos uns faxineiros?

Jade: Para que? A gente chama o Sinjin e o Burf e depois levamos eles no bico na hora de nos cobrarem o pagamento.

Jesse: Boa ideia...Jade, você viu a Cat?

Jade: Não, por que? Não a viu hoje?

Jesse: Nem ela e nem a Sam, assim que eu acordei, não encontrei nenhuma das duas, a Sam com certeza está com o Colton, mas a Cat, não faço ideia para onde foi.

Jade: Não pode ligar para ela?

Jesse:Caixa postal.

Deixa eu tentar.-Diz Jade pegando o Pearphone e liga para Cat, segundos depois...

Jade: Caixa postal.

Jesse: É, foi o que eu disse...Espera, eu podia rastrear o Pearphone dela e saber onde ela está, eu vou precisar de um notebook primeiro.

Oi pessoal, eu fiquei sabendo que vocês--Diz Robbie entrando na casa, ele tinha um Notebook debaixo de um dos braços.

Vou precisar disso daqui!-Diz Jesse pegando o Notebook de Robbie e ligando-o na mesma hora.

Robbie: Só precisava pedir por favor!

Jade: Fica quieto, Robbie!

Robbie: O que deu em vocês?

Eu não vi a Cat hoje pela manhã e não sei para onde ela foi!-Diz Jesse rastreando o sinal do Pearphone da Cat.

Robbie: Pergunta para a Sam, ué?

Jesse: Ela também não estava em casa depois que eu acordei.

Jade: Ela não te falou para onde ela foi?

Robbie: Ela mencionou que foi convidada por um cara chamado Paul para ir com ele para um estúdio de fotografia, algo do tipo.

O que?-Pergunta Jesse olhando para Robbie, segundos antes do Pearphone da Cat ser rastreado, e mostrar onde ela estava.

Jade:Morgan Pics Studios.

Jesse sai da casa, indo direto para o carro, Robbie e Jade o seguem, esta ultima assume o volante e seguem em frente, Jesse pega o celular e liga para o estúdio.

Morgan Pics Studios, bom dia?-Atende a recepcionista.

Jesse:Com licença, pode me dizer se Sam Puckett apareceu por ai para mais uma seção de fotos com Paul Harmon?

Não, a senhorita Puckett não apareceu para a seção hoje, se bem que hoje não foi agendado para ela, mas o senhor Harmon apareceu por aqui com uma garota ruiva para tirar fotos dela-Responde a recepcionista, Jesse desliga na mesma hora, e Jade acelera, ela já sabia do que o Jesse pensava do Paul e do que tinha descoberto sobre ele.

Enquanto isso, em um das salas do estúdio, Paul tirava fotos da Cat, estava adorando aquilo, registrando a beleza da daquela garota, Cat Valentine era o mais perfeito equilíbrio entre a sensualidade e inocência, e aquilo chegava a encantar Paul e despertar seus mais profundos e típicos desejos impuros, podia ter perdido todas as chances com a Sam, mas Cat seria seu premio de consolação.

(Ignorem a cor do cabelo por não estar vermelho)

Paul: Tudo bem, Cat, está bom por hoje.

Quando é que eu vou poder ver?-Pergunta Cat indo correndo até Paul.

Paul: Calma ansiosa! Primeiro eu vou ter que levar para a sala para revelar, depois é que vou poder se as fotos realmente ficaram boas, mas não se preocupe, você deve ter ficado linda.

Cat ri com a seu tipico tom doce, fazendo com que os instintos predatoriais de Paul ficassem cada vez mais acesos.

Cat: Não está se esquecendo de nada?

Ah sim-Diz Paul tirando um saco de bibbles do bolso e dando bibble para Cat na boca, que mastiga alegremente.

Já falaram que você é muito linda?-Pergunta Paul.

Cat: Já, um monte de gente.

Saiba que esse monte de gente não mentiu.-Diz Paul passando a mão suavemente no rosto da Cat, deixando a mesma corada.

CAT!-Grita Jesse entrando na sala junto com Jade e Robbie, Paul se afasta um pouco de Cat.

Cat: Oi Jesse, Paul estava tirando umas fotos minhas.

Fotos?-Pergunta Robbie com um tom de ciumes.

Jesse: Pois a seção acabou, Jade, Robbie levem a Cat para o carro e me esperem lá, vou trocar um papo com o Paul.

Jade e Robbie levam Cat para o carro, deixando Jesse sozinho com Paul.

Qual é a sua, hein cara?-Pergunta Paul depois de dar um suspiro aborrecido.

Jesse: Eu é quem devia fazer essa pergunta, primeiro se engraça com a Sam, agora com a Cat? Claro, trocou a loira selvagem pela ruiva inocente.

Paul: Achou mesmo que eu fosse desperdiçar as chances com um pitelzinho desses? Fala serio, aposto que ela nunca teve um homem antes.

Jesse: Recomendo que você dobre a sua língua na hora de se referir a Cat.

Paul: Disse para eu ficar longe da Sam, mas não falou nada sobre a Cat.

Jesse: Muito menos dela!

Paul: Escuta, ela veio por que quis, eu a convidei e ela aceitou, você não pode fazer nada em relação a isso.

Jesse rosna de boca fechada e em um tom baixo o suficiente para Paul não ouvir.

Paul: E quer saber? Estou até pensando em colocar a Cat para pousar com modelos masculinos, iria ser tão sexy, e quem sabe, ela e Sam juntas, apenas com roupas intimas e pousando sensualmente enquanto eu registro tudo...E depois da seção de fotos...Eu me divertindo com as duas.

Você não presta, Harmon.-Diz Jesse depois de dar um sorriso maldoso.

Que foi? Não fui sujo o suficiente?-Pergunta Paul sarcasticamente.

Jesse: É triste saber que uma garota como a Milla LaBoof caiu na lábia de um cara como você.

Ao ouvir aquilo, Paul sente seu sangue gelar, esperava nunca mais ouvir aquele nome.

Do que você está falando?-Pergunta Paul tentando disfarçar.

Jesse: Da garota russa que você traçou, engravidou e quis abandonar, me diz uma coisa, que tipo de homem faz uma coisa dessas? Se é que eu posso chamar assim, pois para mim,um homem de verdade não faz isso.

Paul: Escuta Jesse, por que você não dá um tempo?

Jesse: Como assim?

Paul: Por que você não me deixa em paz?

Jesse; Hah! Você quer pegar as minhas amigas e ainda por cima quer que eu te deixe em paz? Vá se ferrar! O que você fez com a garota? Eu soube que ela morreu quando ela foi exigir que você assumisse a criança.

Paul dá as costas para Jesse e vai andando.

Não dê as costas para mim, seu bombado!-Diz Jesse indo até Paul e o para.

Quem é a outra garota que chegou com você?-Pergunta Paul antes de dar um sorriso-Ela é bem gostosa.

Ao ouvir aquilo, Jesse aplica um soco no rosto de Paul e repete o golpe até que o mesmo desse com as costas na parede, Jesse agarra Paul pelo pescoço e continua a soca-lo no rosto, mas Paul pega uma lente e bate na cabeça de Jesse, se soltando no processo e tenta lhe aplicar um soco, mas Jesse se desvia, aplica um murro e um chute, mandando-o para a parede.

Paul vai para cima de Jesse e tenta soca-lo, mas o mesmo desvia dos golpes até ser atingido por um deles, Paul pega Jesse e o pressiona contra uma mesa, Jesse consegue afastar o braço de seu pescoço, mas Paul lhe aplica um murro no rosto, fazendo Jesse dar com o lado da cara em uma coluna, Paul tenta golpear Jesse mais uma vez, que se desvia, Jesse aplica um soco em Paul e tenta aplicar outro, mas o mesmo bloqueia e chuta Jesse, derrubando-o.

Gostou dessa, aberração gótica?-Pergunta Paul indo até Jesse, que se levantava.

É só isso "vampirão"?-Pergunta Jesse sarcasticamente.

Paul vai para cima de Jesse novamente e tenta soca-lo, mas Jesse bloqueia o golpe, o joga em cima da mesa e desce um murro em seu rosto, derrubando-o, Jesse vai até Paul, que lhe aplica um chute duplo, afastando-o, Paul se levanta e Jesse aplica uma investida nele, chocando-o contra uns baldes, que caem no chão, derrubando-o seu conteúdo.

Bibbles?-Jesse olha para o conteúdo dentro dos baldes e dirige o olhar para Paul-Seu... PEDÓFILO!

Jesse pega Paul pelo colarinho, levantando-o, Paul tenta resistir e golpeá-lo, Jesse desvia dos golpes e aplica uma joelhada no estomago e no rosto, Paul tenta lhe aplicar outro soco, mas Jesse bloqueia o golpe, aplica uma cotovelada no estomago e o pega pelo pescoço.

Jesse: Foi você quem a matou, não foi?

Do que você está falando?-Pergunta Paul com a voz engasgada devido ao aperto da mão de Jesse em seu pescoço.

Jesse: Milla Laboof! A garota que você engravidou, como você não quis assumir a paternidade, você a matou!

Paul: Não fiz isso!

Ah não?-Diz Jesse em um tom de sarcasmo e apertando mais o pescoço de Paul-Se você está achando que eu vou deixar que você faça o mesmo com a Sam e a Cat, você só pode ter perdido a cabeça!

Paul: Ela morreu... Eu... Eu não estava pronto para ser Pai... Mas eu não queria que aquilo acontecesse... Foi um acidente!

Jesse:Foi o que os investigadores disseram.

Paul: Mas é verdade, ela caiu da escada, ela perdeu o bebê e ainda por cima bateu a cabeça...Ela morreu...Eu não tive culpa, Milla estava muito nervosa e revoltada por que achava que a carreira de modelo já era!

Ó! Parem, parem com isso!-Diz um garota que tinha entrado na sala, ela corre e separa Jesse e Paul.

http://1.bp.blogspot.com/-gOMXYwhyHVA/Tu4tcrDghfI/AAAAAAAAA6A/qdscGA0OUfw/s1600/Ashley_Benson_3.jpeg

Você?-Pergunta Jesse olhando para a garota, era a mesma que tinha visto em Elderly Acres.

Você?-Pergunta a garota olhando para Jesse.

Paul: Vocês se conhecem?

É, mais ou menos.-Responde a garota.

Jesse: O que está fazendo aqui?

Wow! Uma pergunta de cada vez!-Diz a garota-Mas por que vocês estavam brigando?

Paul:Você chegou na hora certa, Alisson, o nervosinho ai estava me esganando!

Jesse: Não fale como se eu não tivesse razão para isso!

Paul: Eu já falei o que você quis saber, tá bom?

Alisson: Paul, acho melhor você ir para o banheiro e lavar seu rosto, pois já estou vendo sangue escorrer pelo seu nariz.

Paul passa a mão por debaixo do nariz e vê sangue, ele se retira indo para o banheiro.

Você ainda não disse o por que de estar aqui.-Diz Jesse para Alisson depois de cutuca-la no ombro.

Alisson: Eu trabalho aqui.

É, deu para perceber.-Diz Jesse olhando para o traje de Alisson.

Alisson: Eu estava pousando para uma seção de fotos até eu ouvir uns gritos e sons de coisas quebrando.

Jesse:Não devia ter me interrompido.

Alisson: Você estava matando ele!

Jesse: Eu não iria tão longe, não que ele não merecesse.

Alisson: O que ele fez, deu em cima da sua namorada?

Jesse: Não, ele só desrespeitou a minha irmã e algumas amigas.

Alisson: Ei, eu acho que sei quem é você. Você é o amigo da Sam Puckett, Jesse!

Jesse: Eu mesmo.

Alisson Marin-Diz Alisson se apresentando e esticando a mão para Jesse.

É, parabéns-Responde Jesse se retirando da sala, deixando Alisson no vácuo.

Momentos depois, Jesse chega no carro da Jade e entra.

Jade: Você está bem?

Estou.-Responde Jesse fechando a porta do carro.

Jade: Deu uma surra nele?

Eu não sei se posso chamar os tapas que dei nele de surra-Responde Jesse antes de olhar para Cat, que estava no banco traseiro com Robbie-Cat, vamos ter uma conversa seria assim que chegarmos ao apartamento.

Estou encrencada?-Pergunta Cat com uma expressão preocupada, Jesse não responde e vira a cabeça para frente, Jade liga o carro e vão embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos, devo avisar que na próxima semana eu não irei postar nada, pois estarei estudando para a prova para entrar na faculdade, apesar de ter entendido o assunto, confesso que estou um pouco tenso com isso tudo, um monte de coisa caiu na minha cabeça nesses últimos dias sem falar uma grande decepção, mas isso já é comigo.

Pode parecer muita cara de pau eu pedir isso, mas peço que fiquem na torcida por mim, afinal, eu quero muito fazer esse curso e seguir em frente com a minha vida.

Que Deus os abençoem e até a próxima.
Comentem...