Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/7

R: Quinn eu não sou o tipo de garota que você quer fazer amizade ok.

Q: Rachel só me da uma chance ok? – Rachel não fala nada se vira e sobe as escadas – Rachel?

R: Sim? – Se vira para a loira.

Q: Isso é um sim? – Levanta uma sobrancelha.

R: Sobe logo antes que eu mude de ideia – Vai para o quarto sento seguida pela a loira que quanto entra no quando olha ao redor. O quarto ficou no mesmo jeito quando a morena foi mora na casa.

Q: Seu quarto é branco – Fala

R: Eu sei – Fala se sentando na cama.

Q: Por que o seu quarto é branco? – Senta do lado da morena.

R: Por que o meu pai gostava de branco – Olha para a parede.

Q: Branco é legal – Olha para Rachel – O que você estava fazendo antes de eu chegar?

R: Ouvindo musica – Fala e pega o remédio para febre e toma.

Q: Posso – Aponta para a estante cheia de CDs Rachel da de ombros então Quinn se levanta e vai até onde os CDs estavam e começa a olhar e pega um que nunca tinha visto – Eu nunca ouvi esta banda – Fala mostrando o cd para a morena.

R: Legião Urbana é uma banda Brasileira.

Q: Então você sabe falar português?

R: Sei – Da de ombros – Assim como eu sei fala espanhol, Frances, alemão e italiano.

Q: Nossa isso é demais. Posso colocar? – Se referia ao cd.

R: Pode – Quinn colocou o cd e volta para o lado da morena que deito na cama e fica olhando para o teto.

Q: Por que você não entra no Glee? – Deita do lado da morena olhando pra o teto.

R: Eu só não quero ficar em um grupo que fala com a vida é fácil.

Q: A gente não fala disso.

R: Então fala de que?

Q: De como a vida é difícil. Você poderia ir acho que você até pode gostar.

R: Vou pensar.

Q: Serio?

R: A musica era uma coisa que eu e minha mãe compartilhávamos, mas e você sempre morou em Lima?

Q: Sim a minha vida toda e como era NY?

R: Como nos filmes.

Q: Você tem namorada?

R: Eu tinha, mas agora ela esta em algum lugar em Londres.

Q: Você ainda gosta dela?

R: O primeiro amor à gente nunca esquece e você deve saber disso – Olha para loira.

Q: Na verdade eu não sei – Olha para a morena.

R: Você nunca amou?

Q: Não, mas já me apaixonei muitas vezes.

As meninas ficaram conversando por horas Rachel não sabia o por que, mas falar com a loira era fácil e Quinn a cada minuto que se passava a loira se encantava mais pela a morena. As garotas falaram de todo e toda vez que a loira tentava falar sobre os pais da morena, Rachel sempre trocava de assunto.

L: Rachel? – Leroy abre a porta e vê a morena e a loira deitadas conversando.

R: Leroy – Senta na cama.

L: Olá Quinn.

Q: Oi Sr. Berry – Se senta na cama.

L: Você pode me chamar de Leroy a gente não estava na escola ok.

Q: Ok – Concorda com a cabeça.

L: Eu vim aqui para ver se a Rachel estava bem e falar que comprei comida e vim chamar para a gente comer. Então vamos?

Q: Bem é melhor eu ir embora – Fala se levantando da cama.

R: Por que você não fica para comer?

Q: Ok.

As garotas desceram para jantar. O jantar foi entre conversas, Leroy estava feliz em ver Rachel conversando. Depois do janta Quinn foi embora e Rachel foi para o seu quarto.

No dia seguinte a morena já estava bem melhor então foi para a escola. Na hora do almoço Rachel estava sentada em uma mesa quando Quinn junto com Santana e Brittany se senta à mesa. A morena olha para as três sem entender nada.

Q: Oi – Fala com um grande sorriso.

R: O que você estava fazendo? – Levanta uma sobrancelha olhando para a loira.

Q: Eu vim comer e deixa eu lhe apresentar essas são Santana e sua namora Brittany – Fala apontando para cada uma.

B: Oi – Fala Britt com um sorriso brilhante.

S: Iai.

R: Oi.

Q: então você vai entrar no Glee?

R: Vou – Da de ombros. O motivo de Rachel entrar no Glee era por que se ela cantasse ela podia ficar mais perto o pelo menos se sentia mais perto de sua mãe.

Q: Ok no ultimo horário a gente vai ok?

R: Ok – Da de ombros e olha para a comida.

B: Sant o Lond. T voltou a usar drogas – Rachel olha para loira de olhos azuis e depois para Quinn.

S: B depois eu falo com aquele gato gordo ok?

R: Gatos não usam drogas – Fala baixinho para Quinn.

Q: A Britt é um pouco inocente – Fala com um pequeno sorriso.

O resto do almoço foi Britt falando do seu gato para Rachel. Rachel achou há loira um pouco louca, mas muito inocente. No ultimo horário Quinn levou Rachel para a sala do coral a morena se sentou em seu lado todos da sala ficaram olhando para as meninas sem entender nada até o Sr. Shue entra na sala.

W: Essa semana vamos fazer Taylor Swift - Vai até o quatro se escreve o nome da cantora e depois vira para a sala e vê Rachel – Rachel?

Q: Sr. Shue ela veio fazer um teste.

W: Fique a vontade. – Rachel se levanta e pega um violão.

R: Como essa semana e Taylor Swift irei cantar uma musica dela.

You said it in a simple way

4am, the second day

How strange that I don't know you at all

Stumble through the long goodbye

One last kiss then you catch your flight

Right when I was just about to fall

I told myself: "don't get attached"

But in my mind I play it back

Spinning faster than the plain that took you

And this is when the feeling sinks in

I don't wanna miss you like this

Come back... be here

Come back... be here

I guess you aren't in New York today

I don't wanna need you this way

Come back... be here

Come back... be here

The delicate, beginning watch

The feeling you can know so much

Without knowing anything at all

And now that I can put this down

If I had known what I know now

I never would've play so nonchalant

Taxi cabs and busy streets

They never bring you back to me

I can't help but wish you took me with you

And this is when the feeling sinks in

I don't wanna miss you like this

Come back... be here

Come back... be here

I guess you are in London today

I don't wanna need you this way

Come back... be here

Come back... be here

This is falling in love in the coolest way

This is falling for you and you are worlds away

In New York, be here

But you're in London

And I break down

This is not fair

That you're not around

And this is when the feeling sinks in

I don't wanna miss you like this

Come back... be here

Come back... be here

I guess you aren't in New York today

I don't wanna need you this way

Come back... be here

Come back... be here

Rachel passou a musica toda se lembrando de Hamorne a morena queria chorar, mas ela não fez isso.

W: Você canta muito bem então seja bem vinda.

Rachel volta para o seu lugar e assim segui a aula Quinn ficava o tempo todo olhando para a morena que as vezes olhava para a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é Come Back... Be here



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.