Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 37
37


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/37

J: Como assim grávida Lucy?

Depois da noite que as meninas tiveram Quinn ligou para a sua mãe para a loira mais velha ir para NY para as meninas darem a noticia do casamento e da gravidez. Quando as meninas falaram para Leroy a tio da morena ficou emocionado e muito feliz já Judy andava de um lado para o outro na sala enquanto as meninas estavam sentadas no sofá da sala olhando para a Fabray mais velha.

Q: Eu estou grávida.

J: Eu não sei que fico feliz ou irritada.

R: Bem Judy a gente vai se casar daqui duas semanas então nem vai da pra vê a barriga certo? – Olha para a loira que concorda com a cabeça.

J: Mas vocês só têm 21 anos são quão novas para ter um filho... Apesar da Rachel ter uma quando tinha 18 anos.

Q: Mamãe pensa no lado bom... Você vai ser vovó – Fala com um grande sorriso.

J: OMG eu vou ser vó – Senta do lado de Quinn emocionada.

Q: Vai.

Depois do quase surto de Judy as meninas foram falar com Hayley que não gostou muito da ideia de ter um irmãozinho ou irmãzinha a pequena Berry queria mesmo era um cachorro. As semanas foram se passando a correria do casamento estava uma loucura. Alugar salão de festa, vestidos, comida e outras coisas que casamento tem e é claro que não podia faltar a despedida de solteiro.

Rachel saiu como Santana, Megan, Puck, Finn, Marcus, Artie, Mike, Sam e Marley para um clube de strip, já Quinn iria ficar no apartamento com Kurt, Dani, Tina, Sugar, Mercedes, Brittany, Leroy e Kitty a namorada de Marley. Assim que chegaram à boate de strip Puck foi pegar as bebidas enquanto os outros foram se sentar.

R: Por que mesmo eu estou aqui na véspera do meu casamento? – Olha para o palco que tinha uma mulher dançando.

Megan: Bem pelo o fato de você se casar amanhã – Fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

S: Só aproveita Berry.

R: Eu só queria esta com a Quinn.

Marley: Claro... Claro – Fala praticamente babando pela a strip que acabou de passar.

R: Kitty vai ficar sabendo disso.

Mar: Vai pro inferno - Mostra o dedo do meio.

Já no apartamento as meninas estavam na sala.

Q: Eu queria esta com a Rachel – Olha para Tv desligada.

M: Relaxa Q e vamos curti – Fala animada.

Q: Como vendo a TV desligada?

B: Na verdade – Se levanta e vai até a porta da sala – Isso é mais legal – Abri a porta e revela um homem com roupa de bombeiro e outro com roupa de policial

Q: O meu Deus – Fala gargalhando.

E assim foi a noite enquanto Rachel via mulheres quase nuas Quinn via dois homens quase nus. Durante a madrugada Rachel, Santana e Magen chega ao seu apartamento e vê todo bagunçado olha para o sofá e vê Mercedes dormindo olha para o chão e vê Sugar babando as meninas sorri e vão para os seus quartos. Quando Rachel entra no seu quarto vê Quinn dormindo agarrada ao seu travesseiro a morena tira os sapados e vai para a cama.

Q: Você esta fedendo a perfume parado – Fala sonolento deitando no peito da morena.

R: Eu sei... E você fedendo a homem – Fala beijando a cabeça da loira.

Q: Eu amo você.

R: Eu também amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpas os erros e por o capitulo esta pequeno :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.