Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Hey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/32

K: Família cheguei – Kurt chega gritando – Rachel quem é o cara com o seu tio na portaria?

R: Eu não sei... – Rachel ia continua, mas a porta da sala é aberta e todos da sala olham para Leroy – Leroy, você pode me dizer quem é o cara com quem você estava?

L: E-eu n-ão es-estava co-com ni-ninguém – Gagueja.

R: Então por que estava gaguejando? – Cruza os braços e levanta uma sobrancelha – Vamos fale quem era e não vem falar que não estava com um cara por que sei que é mentira.

L: Ok era um amigo – Fala entregando Hayley para Rachel.

R: Amigo?

L: Rachel eu não sou mais criança e você não é a minha mãe.

R: Quando você pega a Hayley todos os dias para ir para o parque e do meu interesse saber o que acontece.

L: Como eu disse ele é meu amigo agora licença que vou tomar um banho – Fala saindo da sala e subindo as escadas.

R: Ai tem – Fala se sentando no sofá com Heyley no colo – Espero que você não fique traumatizada – Fala para Heyley que sorri.

Q: Amor esquece – Fala se sentando do lado da morena que lhe da um selinho.

K: Vocês estão bem de novo?

M: Kurt que você visse o que eu vi... Elas estão mais que bem – Fala com um sorriso malicioso.

K: O que você viu? – Pergunta olhando para Megan.

M: Eu vi elas...

D: Ok Mega a gente tem que ir – Fala contando a garota.

M: Mas...

D: Agora. Tchau meninas e Kurt – Fala puxando Megam pela a mão.

K: O que ela viu? – Pergunta para as meninas.

R: Nada você sabe como Megan é...

S: Cara acabei de encontra Megan e a Dani no corredor e a Megam falou que pegou você e Quinn transando – Fala assim que entra no apartamento e olhando para as meninas. Quinn abaixa a cabeça envergonhada.

R: Eu vou matar ela – Fala com uma voz irritada.

Rachel e Quinn resolveram sair com Hayley às meninas fizeram uma tour em NY e agora estavam sentadas em um banco no centro ao parque quando Rachel vê Zack se aproximando delas com um sorriso.

Z: Quinn, Rachel – Cumprimenta.

Q: Zack – Fala se levantando para dar um abraço do garoto.

R: Zack por que você não falou para Quinn que eu liguei? – Fala se levantando e ficando de frente para o garoto.

Q: Rachel não...

R: Fala – Olha para o garoto.

Z: Eu esqueci – Da de ombros.

R: Eu não acredito em você então é melhor você falar a verdade.

Z: Que verdade garota?

R: Sei lá, mas tem um motivo para você não ter falado para a minha namorada que eu liguei.

Z: Eu já falei que eu esqueci.

R: E eu já falei que não acredito.

Q: Rachel vamos embora ok? – Fala pegando no braço da morena.

R: Isso não acabou – Fala para Zack.

Z: Eu não tenho medo de você.

R: É melhor você ter – Sair andando levanto o carrinho de bebê onde estava Heyley Zack segura o braço de Rachel.

Z: Eu vou ter Quinn para mim – Sussurra no ouvido de Rachel.

Rachel da um sorrisinho de lado e se vira para Zack lhe dando soco no rosto Zack foi para cima de Rachel. Podemos falar que a briga estava bem equilibrada Quinn gritava para os dois pararem, mas não adiantava em nada até que dois policias pararam a briga e mandaram os dois para a casa. As meninas assim que chegaram ao apartamento deixaram Hayley com Santana e Quinn foi ajudar Rachel a se limpar.

Q: Você não deveria fazer isso – Fala limpando o sangue no canto da boca da morena.

R: Quinn ele falou que tiraria você de mim e você queria que eu fizesse?

Q: Ok você tem razão, mas mesmo assim olha como você ficou.

R: Ele saiu pior.

Q: Claro que saiu, agora vai tomar um banho – Manda.

R: Só se você vier comigo – Fala com um sorriso malicioso.

Q: Rachel.

R: Vamos lá meu amor – Pede fazendo um biquinho.

Q: Ok – Fala pegando na mão da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e agora só volto aqui quando tiver uma recomendação... e estou falando serio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.