Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/22

Rachel desce e vai para a cozinha preparar alguma coisa para a ruiva comer até que ouvi a capainha tocar a morena grita pedindo para espera abaixa o fogo das panelas e vai ver quem esta na porta..

R: Quinn o que você esta fazendo aqui? – Olha confusa para a loira

Q: Leroy falou que Harmone veio para Lima – Olha nos olhos da morena que não sabia o que falar.

H: Rach quem é? – Pergunta parando do lado da morena com um sorriso.

Quinn olha para a ruiva e depois para Rachel e a morena olha para Harmone e depois para a loira e Harmone olhava para as duas confusa. A casa ficou em um silencio constrangedor. Uma olhando para a outra.

R: Entra Quinn – Da passagem para a loira entra – Quinn essa é Harmone e Mone essa é Quinn a minha a minha namorada – Fala indo para o lado da loira.

H: Oi – Estende a mão para a loira com um sorriso gentil a loira aberta à mão da ruiva – É um prazer conhecer você Quinn.

Q: Eu já ouvir falar muito de você – Mostra um sorriso torto e olha para o corpo da ruiva que usava um vestido largo, mas a loira pode perceber o volume da barriga então olha para Rachel.

H: Eu vou deixar vocês sozinhas – Fala indo para a cozinha.

Q: Então ela veio atrás de você por que ela esta grávida?

R: Vem vamos pro meu quarto – Fala pegando a mão da loira e indo para o quarto.

Q: Ela esta de quantos meses? – pergunta assim que entra no quarto.

R: Seis e é uma menina – Fala se sentando na cama.

Q: Então é essa parte que você termina comigo para poder ficar com ela certo? – Fala se sentando do lado da morena.

R: Quinn eu não vou termina com você.

Q: Ela esta grávida Rachel, ela tem que ter você com ela.

R: Quinn Harmone e eu coversamos a gente ainda se ama, mas não vamos ficar juntas.

Q: Rachel, mas é o certo você ficar com ela e não comigo e você mesm falou que vocês ainda se amam.

R: Quinn às vezes o certo não é o melhor apena é o certo – Rachel segura à mão da loira – Olha eu amo ela, mas eu não quero ficar com ela eu quero ficar com você.

Q: Mas e o bebê?

R: O bebê vai ficar bem, mas eu sei que deve ser difícil para você sei lá esta comigo agora e se você quiser pensar eu vou entender já que você for ficar comigo a sua vida também vai mudar.

Q: Eu tenho que pensar, pois isso muda muita coisa – Fala se levantando – Eu vou para casa. Depois eu te ligo.

Assim que Quinn saiu do quarto Rachel se jogou na cama e Quinn assim que entrou no seu carro se permitiu a chora. Quinn fez o caminho para a sua casa chorando e assim que entrou a sua casa viu a sua mãe na sala.

J: Filha o que aconteceu? – Se levanta e vai em direção a sua filha.

Q: Mãe a Harmone voltou e esta grávida – Fala abraçando a mulher mais velha.

J: Quinnie quem é Harmone?

Q: A ex da Rachel.

J: Filha por que você esta chorando?

Q: Mãe a ex da minha namorada esta grávida mesmo a Rachel falando que quer ficar comigo eu... Sei lá... Até quando ela vai querer ficar comigo? Ela ainda ama Harmone e não quero a trabalhar a vida que elas podem der a família que elas podem der.

J: Quinn Rachel pode até amar essa garota, mas ela que você no lado dela. Sabe por que ela quer você fique com ela? – Quinn nega com a cabeça – Por que você foi Quinn que fez ela ver a vida de novo foi você que fez ela recomeçar e não essa menina.

Q: Mas se um dia ela acorda e decidir ficar com Harmone?

J: Quinn a gente não sabe o que vai acontecer, mas agora ela quer você, pois ela também te ama e você só tem duas opções. A primeira: Termine com ela e dente descobrir sozinha o que iria acontecer ou a segunda: Fique com ela e descobre justas o que vai acontecer.

Q: Eu vou pro meu quarto – Fala subindo as escadas assim que Quinn entra no quarto se joga na cama e fica pensando no que Rachel e sua mãe disseram.

Já no na casa de Rachel assim que desceu para a cozinha viu Harmone sentada comendo então senta na frente da garota.

H: A coversa não foi muito boa?

R: É.

H: Quer falar sobre isso? – Olha para a morena

R: Ela vai pensar.

H: Se ela gosta mesmo de você, vocês vão ficar bem.

R: Se você estivesse no lugar dela o que você faria?

H: Se eu te amasse eu ficaria do seu lado e te apoiaria, mas se você estive no lugar dela?

R: Eu faria a mesma coisa ficaria do seu lado e apoiaria.

As meninas ficaram conversando por um tempo até Leroy chegar às meninas então foram conversar com ele que se encontrava na cozinha.

R: Tio a gente de que falar com você.

L: Oi Harmone.

H: Oi Leroy.

L: Faz um bom tempo que nos vimos.

H: É.

L: Então o que vocês querem falar comigo.

R: Tio a Harmone esta grávida – Fala de uma vez.

L: Grávida? – Pergunta com os olhos arregalados.

R: É.

L: Me explica isso direito.

As meninas explicaram o que aconteceu com Harmone Leroy ficou bem surpreso com a reação dos pais da garota. Depois do jantar Harmone foi dormi no quarto da morena e Rachel iria dormi no sofá da sala. Rachel estava arrumando o sofá quanto Leroy aparece na fala.

L: Quer conversa?

R: Eu não sei – Fala se sentando no sofá.

L: Conversa ajuda – Fala se sentando do lado da morena.

R: Só não sei o que fazer sabe agora que eu estava seguindo em frente acontece isso.

L: Você já conversou com Quinn?

R: Ela falou que tem que pensar.

L: E o que você acha sobre isso?

R: Seria muito egoitas em pedir para ela ficar comigo.

L: E por que você seria egoísta?

R: Eu não quero perder ela, mas não posso prender Quinn em uma vida de montanha russa como é a minha. Eu quero mais que tudo ficar com ela, mas tenho que ver o que é melhor para ela e não melhor para mim.

L: E o que é melhor para ela?

R: Eu não sei.

L: O que você sente por Harmone?

R: Eu amo Harmone tio, mas o que a gente teve passou e não vejo a gente juntas novamente.

L: Rachel você não ver mais vocês duas justas por que você ama Quinn você pode até amar Harmone, mas não do mesmo jeito que amava.

R: Eu não sei o que fazer.

L: Rachel só siga o seu coração. Bem agora eu vou me deitar – Fala se levantando.

R: Tio que meus pais não estivessem mortos às coisas iriam ser diferente?

L: Rachel Deus te tirou duas pessoas que você ama e de certa forma acabou de colocar duas pessoas em sua vida e respondendo a sua pergunta. Sim as coisas seriam bem diferentes já que Shelby estive viva ela sem duvidas iria como vocês dizer? – Faz uma cara de estranha – AH sim ela iria pirar e seu pai tentaria te matar e você não iria conhecer Quinn. Então sim as coisas seriam bem diferentes. Bem agora eu vou indo boa noite – Da um beijo na testa da morena e sai da sala indo para o seu quarto. Rachel se deitou no sofá e ficou pensando no que Leroy lhe falou e acabou caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.