Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um e tenho que falar que eu não gostei desse capitula mas o que impota é o que vocês acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/14

Rachel chegou em casa tomou um banho colocou uma blusa branca um jeans preto e sua converse falou para Leroy que iria para a festa que Puck iria dar e saiu, subiu em cima de sua moto e foi em direção à casa de Quinn. Quando chegou apertou a campainha e uma mulher de meia idade abriu a porta.

...: Você deve ser Rachel – Fala com um sorriso gentil – É um prazer te conhecer e meu nome é Judy Fabray sou mãe de Quinn – Fala estendendo a mão para a morena.

R: Rachel Berry – Fala apertando a mão da loira mais velha – E o prazer é meu Sra. Fabray – Fala com um pequeno sorriso.

J: Por favor, só me chame de Judy. Entre – fala dando passagem para a morena entrar na casa. Rachel só concorda com a cabeça e entra na casa – Eu ouvir falar muito de você Rachel – Fala indo para o sofá a morena segue a mulher.

R: Espero que sejam coisas boas – Fala se sentando do lado da loira mais velha.

J: Talvez – Fala com um sorriso brincalhão.

Q: Mãe, Rachel – Quinn desce as escadas chamando a atenção de sua mãe e da morena que abriu um sorriso assim que vê a loira – Vamos Rachel?

R: Claro, foi um prazer conhece-la Judy – Fala se levantando e indo para onde a loira se encontrava sendo seguida pela a mulher.

Quinn se despede de sua mãe e sai com Rachel o caminho para a casa de Puck foi rápido. Quando as meninas chegaram foram recebidas por um Puck já bem alegre pelo álcool. A casa já estava com todos os membros do coral.

R: Você quer beber alguma coisa? – Olha para loira.

Q: Claro - A morena se afastou para pegar as bebidas.

S: Quinnei – Santana fala se jogando em cima da loira.

Q: Santana – Fala com um sorriso.

S: Quinn quando você vai transar com a Rachel?

Q: O que?

S: Fala serio loira, eu só de olhar para ela eu sinto alguma coisa no meio de minhas pernas.

Q: Acho que você já bebeu demais.

R: Aqui Quinn – Fala parando do lado da loira e da latina que abre um sorriso malicioso para a morena.

S: Rachel – Se joga nos braços da morena que olha confusa para Quinn que pega as bebidas das mãos da judia.

R: Santana onde esta Brittany? – olha para a latina.

S: Ella está bailando – Fala apontando para a loira que estava dançando com Mike.

R: Por qué no bailar con Ella?

Santana sem falar mais nada vai para onde Brittany estava Rachel olha para Quinn e começar a dar risada. As horas foram passando e com isso Rachel bebia mais, Quinn era a única que estava sóbria da casa.

P: Vamos jogar o jogo da garrafa – Saiu de algum lugar da casa com uma garrafa na mão.

Todos fazem um circulo no chão o primeiro a rodar foi Puck que caiu na Mercedes e assim foi até que chegou à vez de Santana que parou em Rachel. Santana olha para Rachel com um sorriso malicioso.

S: Hobbit vou lhe dar um beijo que você nunca mais vai esquecer – Se aproximando da morena que da de ombros e puxa a latina para um beijo intenso. A latina que não é nada besta passa a mão pelo membro da morena que solta um suspiro.

Q: Já chega né – Fala puxando a morena para se sentar novamente – E Brittany, você não vai falar nada? – Olha para a loira que tinha um sorriso no rosto.

B: Por que eu iria falar alguma coisa? – Olha confusa para a loira de olhos verdes.

Q: Rachel que tal a gente ir embora? - olha para morena que estava olhando os peitos de Santana.

R: Sabe Quinn eu estou gostando da festa e falar que eu estou bêbeda e não posso dirigir e como você não sabe dirigir moto, então eu acho que não da pra gente ir embora – Fala toda enrolada.

P: Ok agora quem quer jogar Strip Poker? – Rachel foi a primeira a levantar a mão sendo seguida por Santana e Brittany – Isso vai ser muito legal – Fala com um sorriso malicioso.

Q: Rachel acho melhor você não jogar – Fala para a morena que já tinha as catas nas mãos.

S: Oh loira para de ser chata.

Encontravam-se na mesa Puck, Rachel, Santana e Brittany os outros estavam ao redor da mesa vendo o jogo a primeira a ficar pelada foi Brittany que não sabia jogar logo depois foi Puck. Agora na mesa estava Santana que só estava de calcinha vermelha e Rachel que só estava de cueca boxes amarela era a última joga quem perdesse ira fica do jeito que veio ao mundo. Santana mostra um sorriso malicioso e mostra as cartas e logo depois Rachel mostra as suas cartas.

S: Parasse que eu ganhei – Fala com um grande sorriso. Rachel sem falar nada se levanta e abaixa a cueca não tinha explicações sobre as caras do pessoal do coral. Alguns ficaram encarando outros fecharam os olhos e outros ficaram impressionados com o tamanho que a garota tinha – Hey Finninútil e maior que o seu - Fala tirando algumas risadas. Finn abaixa a cabeça envergonhado.

Q: Já chega Rachel coloca agora essa cueca – Fala com raiva – Puck onde fica o quarto de hóspedes? – Pergunta enquanto a morena se vestia.

P: Lá em cima a última porta a esquerda.

Q: Vamos Rachel - Fala puxando a morena para subir as escadas e pode ouvir Santana falar que a loira era uma estraga prazeres. Quando chega ao quarto a morena vai direto para a cama de casal – Rachel você e louca? – Pergunta quando fecha a porta

R: Não – Fala olhando para a loira.

Q: Então por que você ficou pelada na frente de todo mundo? – Pergunta com raiva.

R: Por que perdi – Da de ombros – Mas posso saber por que você esta com raiva?

Q: Por que você focou nua na frente de 15 pessoas.

R: Quinn você esta com ciúmes? – Se senta na cama.

Q: Claro que estou Rachel.

R: Mas a gente não tem nada uma com a outra – Fala se levantando e indo para onde a loira estava. Quanto Quinn ouviu da morena que elas não tinham nada a loira abaixou à cabeça – Mas eu estava pensando Quinn – A loira olha para a judia – Já faz algumas semanas que nós estamos saindo então – A morena se ajoelha na frente da loira.

Q: Rachel o que você esta fazendo?

R: Quinn eu gosto muito de você – Pega a mão de Quinn – Quinn Fabray você quer namorar comigo? – Quinn se joga em cima da morena que cai de costa no chão e a beija – Isso é um sim? – Pergunta quando se separa.

Q: Você não estava pergunta só por que você esta bêbada né?

R: Quinn eu quero meso que você seja a minha namorada – Fala passando a mão no rosto pálido.

Q: Então eu aceito namorar com você – Fala voltando a beija a morena antes que o beijo esquentasse a loira se separa e se levanta.

R: Aonde você vai? – olha confusa para loira.

Q: Dormi – Fala se deitando na cama.

R: Serio? – Fala se levantando do chão é indo para a cama.

Q: Boa noite Rachel – Fala se virando de costas para morena.

R: Boa noite Quinn – fala se deitando do lado da loira e lhe abraçando fazendo assim elas ficarem de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.