Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/12

As meninas estavam no carro de Leroy à morena achou melhor ir de carro então pegou de seu tio emprestado. Quinn olhava para a morena enquanto a morena não tirava os olhos da estrada no carro só dava para ouvir o radio que quebrava o silencio, quanto começou a tocar We Can’t Stpo e Rachel começou a cantar baixinho. Quinn começou a dar risada.

R: O que foi? – olha para a loira com uma sobrancelha erguida.

Q: É que nunca pensei que ouviria você cantar Miley Cyrus – Da de ombros.

R: Para a sua informação meus pais, eu e Harmone de domingo fazíamos maratona de Hannah Montana.

Q: Isso é serio? – Pergunta com um sorriso.

R: Você tem algum problema com isso? – Olha para loira.

Q: Bem, claro que não às vezes eu até assistia e só que você não tem cara de quem assistia Disney.

R: Por que você nunca viu uma foto minha antiga – Fala entre risada.

Q: Você poderia me mostrar.

R: Quem sabe um dia – Rachel estaciona o carro em frete a um restaurante – Chegamos – Fala se livrando do cinto e saindo do carro dando a volta e abrindo a porta da loira – Madame – Fala esticando a mão para a loira que pega e sai do carro.

Q: Muito cavaleiro de sua parte – Entrelaça o seu braço com o da morena – Rachel esse restaurante é muito caro - Fala parada olhando para a entrada do local.

R: Mas é o melhor, agora vamos – Fala começando a andar.

As meninas entraram no local e foram se sentar longo em seguida um garçom veio pegar os pedidos, as meninas ficaram conversando até a comeda chegar elas comiam em silencio tinha trocas de olhares e trocas de sorrisos.

Q: Então você vai me falar como você vai pagar por esse jantar? Pois a comida aqui é bem cara.

R: Relaxa loira eu tenho dinheiro – Fala e toma um gole do suco de uva.

Q: Rachel que faculdade você vai? – Fala largando o garfo e olhando para a morena.

R: Eu não sei, mas para falar a verdade eu não pensei nisso – Começa a brincar com a comida no prato.

Q: Então é melhor você começar já que faltam quatro meses pra acabar o ano escolar.

R: Mas e você que faculdade que ir e cursa o que? – Olha para a loira.

Q: Bem eu me escrevi em duas NYU e Yale para cursa fotografia – Fala com os olhos brilhando.

R: São ótimas faculdades, mas por que fotografia?

Quinn começou a explicar por que iria estudar fotografia, Rachel não podia ficar mais encantada de ver a loira falando com tanta paixão, depois do jantar Rachel levou a loira para passear até que chegaram a uma parte da cidade que Quinn nunca tinha ido.

Q: Rachel eu não vou entrar ai – Fala parada em frete a uma cerca elétrica com uma placa escrita “não entre”

R: Eu quero de mostra uma coisa e só posso te mostra que você entrar ai – Solta um longo suspiro.

Q: Você não esta vendo a placa de “Não entre” – Fala apontando para a placa – E fala que esse lugar é proibido e se pegarem a gente?

R: Quinn ninguém vai pegar a gente, agora me segui – Fala pegando a mão da loira e entrando pela a lateral que tinha um espaço para passar.

Q: Como você sabe que não iram pegar a gente? – Fala olhando para a morena.

R: Olha – Fala olhando pra frente à loira sem entender nada olha pra frente e fica sem reação.

Q: Rachel aqui é lindo – Fala olhando a vista que dava pra ver a cidade toda.

R: Vem, vamos sentar – Fala dando mais alguns passos e sentando no gramado Quinn repediu o gesto.

Q: Como você descobriu esse lugar? – Fala se virando para a morena.

R: Quanto eu me mudei pra cá eu não queria ficar na casa do Leroy então eu pegava a minha moto e ficava andando a cidade toda até que eu achei aqui, então eu venho pelo menos três vezes por semana para pensar na vida – Fala de uma vez só.

Q: Rachel por que você chama o seu tio de Leroy? – A loira sempre quis saber disso.

R: Quanto eu chamo o meu tio de Leroy eu me sinto bem já quanto eu chamo de tio eu me lembro de uma vida que eu nunca mais vou ter – Olha para frente – Eu sei que parece bobo da minha parte – Da de ombros.

Q: Não parece e só o jeito que você se da com a sua nova vida – As garotas ficam em um silencio confortável – Rachel como seus... Pais... Morreram? Mas se você não quiser falar eu vou entender – Olha para a morena que continuava olhando para frente sem dizer nada a loira ai abria a boca de novo mais Rachel começou a falar.

R: Em um acidente de carro um caminhão perdeu o controle e invadiu a pista, bem os policias falaram que meu pai não conseguiu desviar a tempo e bateu de frente – Rachel para um segundo – Eles morreram na hora – Olha para loira.

Q: Eu sinto muito – Fala pegando a mão da morena que mostra um sorrisinho triste.

R: Minha mãe era advogada e meu pai era medico. Eu tinha a vida perfeita, tinha meus pais uma namorada que me aceitava do jeito que sou eu tinha dinheiro morava em uma cobertura em Manhattan, você teve pensar que nenhum ser humano pode ter uma vida perfeita, mas eu tinha e amava a vida que eu tinha.

Q: A vida é assim mesmo sabe a gente perde pessoas que amamos.

R: A vida é um saco – Olha pra frente.

Q: Por isso que você bebe, fuma e se droga pra fugir dessa vida?

R: Eu queria morrer Quinn e esse foi o jeito de eu morrer lentamente.

Q: Você não quer mais morrer?

R: Quinn se eu morrer quem vai cuida de você? – Mostra um sorriso torto.

Q: Rachel eu não preciso que ninguém cuide de mim.

R: Você cuida de mim então é o meu dever cuida de você – Fala se aproximando da loira.

Q: Eu cuido? – Fala colocando uma mão no rosto da morena.

R: Cuida – Rachel quebra a distancia e beija a loira.

O beijo começou com um selinho que se aprofundou quando Rachel pediu passagem com a língua para a loira que cedeu rapidamente. Rachel levou a suas mãos para a cintura da loira que levou a mão para os cabelos da morena. As meninas ficaram um bom tempo explorando a boca uma da outra.

Rachel empurrou levemente a loira para se deitar na grama Rachel colocou cada perna em cada lado do corpo da loira começou a beijar o pescoço de Quinn que suspirava. Rachel com um movimento rápido leva a mão para a coxa da loira e aperta de leve. Então Rachel se encaixou entre as penas de Quinn, a loira pode sentir com a morena estava excitada quanto Rachel subi a mão mais um pouco Quinn volta à realidade e da um leve empurram na morena e se levantando.

R: O que foi? – Olha confusa para loira.

Q: Rachel a gente ta indo rápido demais. – Fala arrumando o vestido.

R: Você tem razão, desculpa ok! – Fala sentando do lado da loira.

Q: É que eu nunca...

R: Deve ser estranho pra você ter uma garota que tem um pênis em cima de você... Desculpa eu fui uma idiota em pensar que você iria fazer qualquer coisa com uma pessoa como eu – Fala se levantando.

Q: Aonde você vai? – Olha confusa para morena se levantando.

R: Levar você embora já esta ficando tarde.

O caminho foi em silencio Quinn queria falar mais não sabia o que falar a loira gostava da morena do jeito que ela era, ela só parou por que ela é virgem e aquele não era o lugar, mas a loira fez a morena pensar o contrario.

R: Bem chegamos – Fala parando o carro na frente da casa da loira.

Q: Rachel aquilo que aconteceu...

R: Quinn desculpa...

Q: Rachel deixa eu falar – Corta a morena que concorda com a cabeça – Eu não ligo que você tenha um pênis e que eu só não queria que a minha primeira vez fosse em um lugar proibido.

R: Sua primeira vez?

Q: É eu nunca fiz sexo com ninguém – Fala corando e abaixando a cabeça.

R: Quinn não precisa corar ok! Olha para mim – Rachel pedi e a loira olha para a morena que tinha um sorriso torto – Você não precisa sentir vergonha por ser vigem você tem que se orgulhar já que é bem difícil encontra meninas vigem com 17 anos e eu sei que passei do limite.

Q: Então não liga pra isso?

R: Por que diabos eu iria ligar?

Q: Sei lá - Da de ombros.

R: Quinn você só quer ter a pessoa certa pra ter a sua primeira vez e acho isso muito legal da sua parte. Agora é melhor você entrar, pois tem uma pessoa nos olhando – Fala fazendo um sinal com a cabeça Quinn olha para janela e pode ver que sua mãe olhava para o carro.

Q: Desculpa por minha mãe – faz uma careta linda fazendo assim a morena dar risada.

R: Eu gostei muito dessa noite – Fala com um sorriso.

Q: A gente podia sair de novo.

R: Eu iria amar – fala se aproximando da loira e tanto um selinho longo.

Q: A gente se vê – Fala quanto se separa e se livrando do cinto de segurança.

R: Tchau Quinn.

Q: Tchau Rach – Fala saindo do carro. Rachel esperou a morena entrar em casa para sair com o carro. Quando Rachel chegou em casa Leroy ainda estava acordado.

L: Como foi o encontro? – Pergunta se levantando do sofá.

R: Foi ótimo – Fala com um sorriso.

L: Agora você vai falar pra mim que você gosta dela?

R: Boa noite tio – Fala subindo a escada rápida para não responder mais nenhuma pergunta de seu tio.

Rachel chegou ao quarto foi para o banheiro tomou um banho rápido e foi se deitar Rachel olhava para o teto lembrando o beijo e de como ela se sentiu bem ao beijar a loira.

R: Será que eu estou me apaixonando por ela? – Pergunta pra si mesma, não demora muito para morena dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e eu quero comentários ok!
O que vocês acharam do primeiro encontro das meninas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.