Uma Canção escrita por Uma FicWriter


Capítulo 8
You’re Not Sorry


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaaaa!
Sorry demora!
Vocês nem acreditam, eu não fiz o ENEM, ainda bem que esotu no segundo ano, meu tio teve uma parada cardíaca e eu sai às pressas do ES pro RJ.
Vai ver não era pra ser, enfim, escrevi um capítulo aqui "maomeno"
Deem suas sujestões e fiquem ligados no meu profile que vou postar uma SasuSaku nova! Dessa vez nada de colegial! U.U
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417390/chapter/8

Sasuke não havia esperado por ela.

Não tinha esperado que ela o visse. Pensou ser melhor assim. Quando a última nota foi dedilhada ele saiu silenciosamente da sala.

...

A semana voou e a sexta feira nascia quente e prometendo várias coisas.

Kushina teve a ideia de fazer um jornal na escola, este seria enviado aos smartphones dos alunos, como uma forma de lembrar as provas e comunicar sobre os eventos da escola. Que não eram poucos.

- Nem acredito que a diretora me chamou pra ajudar com as fofocas do colégio! – Ino exclamava cheia de alegria.

- E quem mais seria, senão a fofoqueira da escola! – Sai exclamou e levou uma tapa forte em seu braço. – Ai! Eu só falei a verdade!

- Pela primeira vez acho que o Sai tem razão porca! – Sakura pronunciou rindo com Hinata e Sai.

- HAHA! Muito engraçado vocês! – a loira bufou. – o que importa é que eu sou editora do jornal de Art’s Konoha! Eu sou uma diva gente! – ela exclamou mais uma vez, batendo o cabelo na cara dos amigos, que tinham milhares de gotas em suas cabeças.

- Você não é editora, oxigenada! – Sai retrucou. – você é jornalista, daquelas de porão!

- Lois Lane era uma jornalista de porão! – Hinata disse em defesa da amiga loira.

- Viu! Só a Hina me entende! – Ino virou a cara.

- Tá, tenho que concordar que ela achou um superman e tanto, afinal o Tom Welling é um DEUS GREGO! – Sakura disse e o grupo rui mais uma vez.

...

Mais uma vez o terceiro ano reunia-se com o segundo na aula de teatro.

- Bem alunos, hoje vamos decidir que peça faremos! Eu trouxe algumas histórias infantis, poderíamos dar uma classe maior a elas, ou até mesmo fazer uma versão moderna, o que acham? – o professor dizia do palco andando de um lado pro outro, o que deixava alguns alunos inquietos, ainda mais depois do comentário dele.

- Em que peças pensou professor? – Deidara inquiriu.

- Ótima pergunta, nas clássicas, Cinderella, A Bela e a Fera, Bela Adormecida...

- Poxa, uma versão de Cinderella moderna ia ficar muito luxo! – Kiba exclamou, chamando a atenção dos alunos.

- Concordo com o cachorro! – disse Sai.

- Vai querer ser a princesa Sai? – o canino retrucou desencadeando uma discussão.

- Calem a boca! – gritou TenTen. – já que p Kiba disse, vamos fazer isso mesmo, alguém tem alguma objeção? – ela indagou olhando para os outros alunos que nada disseram.

- Bem, já que é assim! Essa peça tem que ficar pronta pro mês que vem, que é Abril. Comecem a trabalhar, quando eu voltar eu quero pelo menos os papéis de cada um!

Foi só o professor sair que a confusão começou.

Era um gritando por que queria ser o príncipe, lê-se, Sasori e Deidara, outros brigando pra saber quem seria o rei e blá, blá, blá.

Sakura subiu no palco com TenTen, Ino e Temari e as três gritaram.

- CALEM A BOCA MERDA! – a sala foi parando aos poucos o que fazia. Temari tomou a palavra.

- Vamos fazer um sorteio! Até por que teremos música, então não adianta ser uma Cinderella que não saiba cantar!

- Isso mesmo! – Ino apoiou. Ela queria ser a Cinderella.

Hinata apareceu com a lista de chamada e entregou para Sakura.

- Vamos marcar primeiro que quer ser a Cinderella okay? Lembrando que é uma versão moderna! Nada de viadagem!

- Discordo! – Itachi exclamou. – a Cinderella podia ser travesti!

- Então quer ficar com o papel Uchiha? – a rosada devolveu sarcástica.

- Eu não sou você! – ele exclamou e ela ficou com os olhos parecendo pratos.

- O que disse? – ela perguntou baixo e ameaçadoramente.

- Que eu não sou você! Que parece um menino, vamos combinar! – ele dizia e nem reparava que Sakura descia do palco em sua direção.

Kisame temendo pela vida do amigo entrou no meio, enquanto Naruto puxava Sakura de volta pro palco.

- VOLTANDO GENTE! – Temari gritou. – quem quer ser a Cinderella?

Somente Ino levantou a mão.

- Novidade... – Sai balbuciou.

- Poxa gente, queremos uma Cinderella moderna! Chega de princesas loiras! – TenTen disse.

- Karin! Por que você não pode ser a Cind? – Temari inquiriu.

- Tá mais pra bruxa né! – exclamou Hidan.

- Não sério! – Sakura exclamou. – ia ficar legal, a Ino podia ser uma irmã inconformada, daí poderíamos arrumar um cara de cabelo comprido e...

- NEJI! – exclamou TenTen.

- Isso! – Sakura devolveu indo até as cadeiras do auditório e puxando Neji pro palco, assim como Temari fez com Karin.

- Temos a principal e as irmãs! – Ino disse um pouco insatisfeita com seu papel.

- Perai! Vou ter que ser mulher? – Neji perguntou indignado.

- Oras, são as filhas más da história! – TenTen disse naturalmente.

- E vocês não podem mudar isso? – ele indagou na esperança de um sim, mas oq eu veio foi um...

- NÃO! – as meninas no palco disseram.

- Precisamos de uma madrasta! – Ino exclamou!

- Eu quero ser! – Sai exclamou subindo no palco.

- Sério isso? – Ino inquiriu com muitas gotas na cabeça.

- Tá bom, deixa ele! – Saky disse sorrindo. – agora um rei e um príncipe.

- Bom o príncipe... – Sakura começou a falar e uma voz se sobressaiu no meio dos alunos.

- Eu quero ser! – Suigetsu pronunciou-se e subiu no palco.

- Se ele é o príncipe, eu não quero ser a princesa não! – Karin disse batendo o pé.

- Não vai ter beijo! Fiquem tranquilos! – Ino disse bufando. Ela queria ser a princesa, assim Gaara seria o príncipe e tudo seria perfeito. Ou o Sasuke, sei lá qualquer cara bonito!

- E um rei? – Sakura anotava numa prancheta o papel de cada um.

- EU QUERO SAKURA–CHAN!- Naruto gritou subindo ao palco.

- Okay, Naruto será o rei! – a rosada exclamou.

- Falta a fada madrinha! – Deidara disse numa pose estranha, como se dissesse, “chama eu!”

- Já que você lembrou, pode ser você? – TenTen inquiriu e ele sorriu subindo ao palco.

- Bem, estão todos aqui! – Ino disse sorrindo.

- E nós? – Itachi inquiriu.

- Bem, os que não têm papel vão fazer figuração, ou ajudar na coxia. – Temari dizia.

- Tudo bem! – Lee disse com seu sorriso colgate.

- Vamos repassar então! – TenTen disse.

*Karin – Cinderella

*Suigetsu – Príncipe.

*Naruto – Rei

*Sai – Madrasta

*Ino – Irmã má um – Anastásia.

*Neji – Irmã má dois – Drizela

*Deidara – Fada Madrinha

Ficou tudo certo, os demais seriam parte da banda e tal...

- E quem vai escolher as músicas? – Karin quis saber.

- Oras a Sakura, claro! – Ino exclamou.

- Por que eu? – a rosada indagou surpresa.

- Por que ninguém nessa sala entende mais de música do que você! – Naruto se intrometeu na conversa.

- Mas, alguém poderia me ajudar! – ela sugeriu.

- Eu posso! – Itachi entrou no círculo.

- Então fica assim, vocês ajudam com as músicas e falas! – Ino disse ao lado de Naruto.

- Tudo bem... – Sakura disse um pouco insatisfeita.

Ela não era do tipo que guardava mágoas, mas além de ter acusado-a de melar com a festa do começo do ano, Itachi Uchiha ainda tinha estragado seu refúgio naquele antro de gente maluca, ou seja, ele não tinha tantos pontos com ela.

...

- Você tem certeza disso Shizune? – Tsunade perguntou à amiga.

As duas estavam na sala dos professores.

- Sim, tenho, o Kakashi não quer esse filho e eu não seria capaz de tirá-lo, então eu vou pra casa do meu irmão, no fim de semana!

- Poxa, mas você não vai sentir saudades desse colégio? – Tsunade inquiriu.

- Vou, mas será melhor assim! – Shizune disse baixando o olhar.

- Pra onde você vai com o meu filho? – Kakashi entrou na sala de supetão assustando as duas mulheres.

- Vou sair pra vocês... – Tsunade disse saindo da sala a fim de dar mais privacidade aos dois.

- Agora é seu filho? – ela indagou irônica.

- Sempre foi! Eu estava atordoado, só isso, você não precisa ir embora, eu sei que você ama esse lugar! – ele disse aproximando-se dela.

Ele chegava perto dela e a ela se afastava a cada passo dele.

- Olhe, Kakashi, eu não preciso de você pra criar esse filho, eu queria muito que ele tivesse um pai maravilhoso, como eu tive, mas nossa relação já começou errada e agora já não tem mais volta! – ela limpava algumas lágrimas.

- É mesmo o que você quer?

- Sim é! – ela ainda tinha o olhar baixo.

- Olhe no meu olho e diga isso! – ele pediu pousando sua mão no ombro dela, que se desvencilhou do toque.

Ela não o fez.

- Se você quisesse isso mesmo, não estaria chorando... – ele disse tentando abraçá-la, mas, mais uma vez ela saiu dos braços dele. – estou arrependido do que fiz Shizune! – ele exclamou enquanto via ela colocar a mão na maçaneta, ameaçando sair da sala.

- Você não está arrependido... – ela não o olhou somente abriu a porta e saiu dali de cabeça baixa.

You don't have to call, anymore, I won't pick up the phone. This is the last, straw, don't wanna hurt anymore. And you can say that you're sorry, but I don't believe you baby, like I did, before. You're not sorry.

Você não tem que ligar mais, eu não vou atender o telefone. Essa é a última falha, não quero me machucar mais. E você pode dizer que você sente muito, mas eu não acredito em você, baby, como eu acreditava antes. Você não está arrependido. – Taylor Swift – You’re Not Sorry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai!
Mereço coments? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.