A Quebradora De Corações e o Capitão America escrita por LadyStormborn


Capítulo 1
A quebradora de Corações


Notas iniciais do capítulo

Ola, quebradores! Como estão? Prontos para se aventurarem nessa louca historia de Liliam Stark? De qualquer jeito já o agradeço(a) por dar uma chance a essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417278/chapter/1

O quão vazia poderia ser a sua vida?

Sempre escutei que quando se tem dinheiro pode comprar o mundo, mas não sua felicidade. Minha mãe, Maria Stark, vivia sempre procurando uma maneira de compensar a ausência de seu marido com as compras e encontros com velhas solitárias. Não foi um bom exemplo, pois como eu iria saber o que poderia preencher meu vazio quando eu nem sabia o que era?

Eu sou rica, bonita, inteligente, agente da S.H.I.E.L.D e a mulher mais cobiçada da América. Não teria por que estar preocupada com algo a mais do que isso... Se existisse algo a mais. Vamos admitir; Depois do que vivi, nada deveria ser mais confortador do que saber que nada poderia me livrar de ser uma completa solitária.

– Querida, você precisa parar de ser tão indecisa. – Aconselhou a vendedora que me seguia para lá e para cá com varias roupas nas mãos.

– Como não ser indecisa quando a tantas possibilidades de roupas para eu vestir. –

Expliquei em um tom sonhador. Era difícil mesmo escolher uma roupa logo de primeira porque meu gosto não era muito normal. Quando queria ser uma garota de estilo virgem, escolhia a roupa mais vadia que havia na loja. Quando queria ser uma vadia, escolhia um vestido rosa cheio de cupcakes. Desviei todos meus pensamentos depressivos para longe e troquei por algo que preenchesse a imagem vazia que criei para mim mesma.

– Então o que vai ser senhorita? Vai querer algo? Daqui a pouco a loja fecha.

Olhei para vendedora enjoada e dei um doce sorrisinho.

– Você não gostaria de calar a sua boca inútil e me levar a uma sessão, que nem se você ajuntasse todo seu dinheiro conseguiria comprar um vestido?

A garota ficou sem-graça e então me levou ao corredor mais elegante da loja. Realmente todas as roupas de lá eram definitivamente muito bonitas, mas havia um vestido preto super colado, que eu quase gritei ao vê-lo, ele era simplesmente perfeito para mim.

– Então pequena tagarela, eu escolhi o que eu vou levar. Está vendo aquele vestido preto? – Indiquei a vendedora – Eu irei leva-lo, pode levar todas essas roupas de volta e eu já escolhi o que eu quero. Deveria ter me trazido aqui desde o começo.

Dei um sorriso cínico para a vendedora que me encarava com um olhar “eu quero muito te matar”.

Eu devia ter a habilidade de irritar os outros, porque ninguém conseguia superar. Como a dona Aranha vivia dizendo “Se você usasse todo esse esforço para irritar as pessoas certas você seria a melhor agente que teríamos”. Mas se eu não tirasse Natasha Romanoff ,uma das melhores agente da S.H.I.E.L.D do serio não honraria meu sobrenome Stark.

Enquanto caminhava até o caixa, ouvi o toque do meu celular que se perdeu em meio das minhas sacolas. Quando o encontrei, vi o nome no identificador de chamadas e disse:

–Que merda, falando no diabo.

Atendi ao telefone tentando manter um tom calmo e amigável.

– Boa tarde Dona aranha, tendo muito trabalho para desembaraçar suas teias?

–Stark, Fury está convocando sua presença agora na base em New York. – Disse a ruiva sem enrolação e brincadeirinhas. Natasha era a pessoa mais seria que já havia conhecido em toda minha vida.

– Diga ao Fury que eu tenho uma vida. Que eu no mínimo gostaria de vivê-la sem que vocês me ligassem para resolver os seus problemas. - Comentei revirando os olhos.

– Você sabe que ainda trabalha para S.H.I.E.L.D, cuja obrigação é estar aqui quando é solicitada. - Seu tom era brincalhão, mas eu entendi a intimação.

– Estou pensando em me demitir, vocês não podem pagar por meu salário.

Esteja aqui as 16:00 horas sem atrasos. - Mandou.

–Arg! Pessoas serias me enojam!

– Quer diversão? Trabalhe em um circo.

– Espera, não é isso que a S.H.I.E.L.D é? Que grande surpresa. – Respondi sarcasticamente. Pude prever que Natasha revirava os olhos do outro lado da ligação. Devo ter um dom mesmo para irritar as pessoas.

Olha, se continuar me irritando, a missão Stark é sua. – Ameaçou maldosamente.

A missão Stark não poderia ser minha em nenhum milhões de anos. Eu preferiria visitar um país em guerra do que estar com meu irmão.

– Não, por favor! Um Stark já uma granada, dois Stark é uma explosão. Nunca se sabe a hora certa que ira explodir e causar uma devastação quando isso acontece.

Tudo bem, apenas venha logo.

– Já que você pede com tanta delicadeza. Agora preciso comprar um vestido, até mais tarde. Da um beijo no Clint por mim, mais pode dar por você também.

Desliguei antes que ela falasse mais alguma coisa, preferia quando Clint me ligava, ele era mais divertido. Paguei pelo vestido e sai da loja mandando um beijinho à vendedora, adoro provocar.

Quando sai da loja percebi que havia uma banca de jornal no outro lado da rua, não teria nem reparado nela se não tivesse uma revista com a minha foto na capa. Eu me lembrava do ensaio fotográfico, mais a entrevista em si nem me passava pela cabeça. Então resolvi comprar a revista para ver as barbaridades que escreveram sobre mim. Havia um banco ali perto, sentei e comecei a ler.

Página 95

''A grande quebradora de corações Liliam Stark.

Para aqueles que ignoram o seu legado eu digo: A garota é mesmo assim.

Os americanos que se cuidem, porque não é só de beleza que Liliam Stark, irmã do famoso bilionário Tony Stark que assumiu há pouco tempo ser o dono da maquina de combate homem de ferro, filha do maior fabricante de armas Howard Stark junto com a sua esposa Maria é feita. Em uma entrevista arrebatadora a garota se mostrou ser culta, elegante, inteligente e sedutora como poucas jovens de 25 anos consegue ser.

Comecei a entrevista perguntando o que ela achava de ser uma quebradora de corações como sempre diziam os jornais e revistas. A mesma deu uma bela gargalhada e respondeu com toda a sinceridade:

– Confesso que esse é um titulo forte para ser colocado em mim. Não me vejo assim, mais os meus ex- namorados me mandam cartões todos os dias dizendo “Você me fez sofrer, mais isso só me deixou mais forte”. “As coisas voltam e toda a dor que me fez sentir você sentira”. Posso dizer que os ignoro e acho isso totalmente hipócrita da parte deles.

– Por que diz isso?

– Eles não entendem o que eu realmente quero. Nunca disse que queria um relacionamento com ninguém. Então se eles me cobram por algo que eu não disse, são hipócritas para mim.

– Muitas adolescentes e jovens a idolatram, dizendo que você é um exemplo perfeito da verdadeira mulher do século 21; Bonita, rica e que quebra corações em vez do contrario. O que pensa sobre a opinião delas?

– Penso que não devem levar a mim como exemplo. Eu erro bastante e não gosto que me tirem como inspiração ou que me fiquem idolatrando. Eu não faço nada de especial além de viver. Então, eu realmente espero que elas tomem a decisões delas e que não pensem como eu penso. Devem pensar como cada um quer. ''

Lia aquilo com certo sorriso na cara, era sempre engraçada a imagem que os outros tinham de mim. Sempre achavam que eu tinha que ser perfeita, que minha vida era perfeita e que eu sempre deveria estar feliz. Mas a verdadeira realidade que depois do meu nascimento eu não sabia mais o que era perfeição. Anthony e eu havíamos seguido cada um seu rumo e apenas falamos o básico uma vez por mês. Eu não tinha amigos, não podia ir a muitas festas e quando ia, recebia uma bronca de Nick Fury e do meu irmão mais velho.Era dificil classificar qual é o meu maior problema durante esses vinte cinco anos de vida, mas tenho certeza que a solução deles nunca chega. As coisas complicaram quando meu irmão se tornou o “Homem de Ferro”. Sempre me associavam a ele como se eu estivesse conectada a ele pelo mesmo fio. Ficava me perguntando o que queriam que eu fizesse, virasse a companheira de combate dele? Me tornasse seu Robin? Eu não precisava disso, antes de Tony resolver inventar essa armadura eu já salvava o mundo de varias formas trabalhando para a S.H.I.E.L.D ,porém não recebia o merecimento que queria. Porque a estrela só brilhava para um Stark.

Virgínia Pepper Potts era a única pessoa que posso considerar próxima a mim, ela sempre tinha vários motivos e razões para conversamos, a maioria reclamando do Tony, e com isso agradecia as lacunas preenchidas com seu aborrecimento. Os Stark tinham um defeito, não eram de puxar assunto com ninguém e muito menos de se importar. Tony e eu fomos criados desse jeito e desse jeito continuamos, às vezes me pergunto como Pepper nos aguenta.Bem, ela tinha razões para ficar aborrecida comigo, eu não fui nem ver meu irmão quando ele voltou do sequestro terrorista organizado pelo Obadiah Stane, um amigo da família que acabou nós traindo por pura burrice. Mas eu estava em uma missão importante, havia muita gente atrás de Bruce Banner e eu era uma das que tinha que tirar eles do caminho. Nick Fury tinha planos para ele, quer dizer, para o Hulk, mas eu prefiro ficar sem saber disso.

Havia muita informação guardada em minha mente que não poderia nunca revelar a ninguém. Porque eu era uma Agente, mesmo mentirosa e assassina eu ainda sentia que deveria no mínimo contar ao meu irmão. Mais eu não posso, não consigo, olhar o olhar de decepção de Tony. Era o mesmo que ver o olhar do meu pai, e isso me quebrava.

Coloquei a revista embaixo do braço e entrei no meu carro, rumo a central da S.H.I.E.L.D.

Chegando lá, as pessoas ficavam me olhando enquanto passava, isso me irritava as vezes. Estar ali já me irritava. Eu tinha poucos dias de folga e sempre Nick Fury adorava me tirar delas. Ele é um chefe muito do folgado.

Subi ao ultimo andar e entrei em sua sala, sem bater. Já havíamos passado da fase de educação, né?

–Stark, aonde foi parar seus modos? - Disse o velho sentado em sua mesa e olhando uma de suas famosas pasta.

– Esqueci aonde você deve ter esquecido da palavra “folga”.

– Você já não tem tempo para estar de folga. Precisa terminar uma missão.

– Ah sim, só porque eu sou irmã do homem de ferro eu não carrego as baterias como ele faz.

–Já acabamos com a ironia? - Disse pela primeira vez olhando para mim com seu olhar de “cala a boca e escuta”

– Já, me diga qual é a missão logo.

– Sente-se então. -Me indicou a cadeira a frente o qual eu sentei com uma cara carrancuda. Odeio que fiquem me dizendo o que fazer, se eu quisesse sentar, eu sentaria sem ele me dizer ué.

–Steve Rogers acordou nessa tarde.

–O que? Ele nem esperou eu voltar? Que ingratidão!

– Isso é serio Liliam, ele está completamente confuso e sem saber direito o que fazer. Sua missão é...

– Por favor, não me diga que é ser babá.

– Cuidar do Rogers até que se adapte.

– Ah Nick, por favor! E uma das piores missões que já me deu na vida, me mande para algum lugar com a Natasha! Eu até aceito passar um tempo com ela. Agora ser babá de um velho não dá.

– Tenha respeito, nem parece que há alguns meses você ficou cuidando dele.

– Eu cuidava dele enquanto ele era um picolé. Não havia como ele falar, ou fazer alguma coisa.

– Bem agora ele faz isso. E você precisa prepara-lo para essa década. Você é uma Stark, ele conheceu seu pai na juventude, talvez tenha confiança em você por ter se aliado a um membro de sua família.

– Por isso eu o chamo de velho, se conheceu meu pai na juventude devia indicar alguém que seja velho que nem ele. Chame o Coulson.

– Não, porque você ira fazer isso. Não se acha capaz, Stark?

Sorri de um modo feroz ao meu chefe, ele sabia muito bem que se alguém me desafiasse eu iria simplesmente aceitar a aposta. Droga de orgulho Stark.

– Aonde o picolé está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comentem :)