Cartas Para O Olimpo escrita por Athena Valdez


Capítulo 5
Carta par Hermes


Notas iniciais do capítulo

Se vc já sabe do Nico, eu acho que carta para Eros ficou até bem parecido com a situação (opinião de quem ainda não leu o livro mais ta no spoiler).Sou no minimo um oraculo, e não é de hoje!
Então, prontas para outra carta de amor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417241/chapter/5

O h deus mensageiro!Conceda a esta mortal um intimo desejo!

Há muito tempo estou longe de um pedaço da minha alma, de um pedaço do que sou, no qual eu quero muito me juntar novamente.Por favor, poderoso Hermes!Leve esta minha mensagem de amor em sua viagens!

Quando vir um jovem muito belo, pensativo, a beira do caminho, diga a ele que ha muito sinto sua falta.Diga-lhe que desejo ardentemente vê-lo de novo, tocar-lhe a face de novo,e amar-lhe de novo.

Poderoso Hermes,quando vir este rapaz, diga-lhe que o amo muito mais do que a minha própria vida, e que sem ele nada mais ao meu redor faz sentido!Diga-lhe, oh deus poderoso, que sonho com o teu sorriso e acordo desejando estar em seus braços fortes e aquecidos pelo seu amor, doce como o vinho e mel..Diga-lhe ainda, que estou louca para tê-lo novamente perto de mim, e que essa nossa distancia vem me matando aos poucos.

Ah poderoso Hermes!Por favor tenha piedade desta reles jovem mortal apaixonada!Leve contigo os beijos que desejo forte mente lhe estregar, mas que não posso!Por favor,grade mensageiro, não esqueça de meu amor, mas o espalhe pelo mundo, por onde for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?Thanks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para O Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.